TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Quando sai das TJs não fui mais abençoada!
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Não sou mais TJ e agora?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Joker
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Qui Ago 28, 2008 7:29 am    Assunto: Responder com citação

Citação:
Eu era pioneiro especial, betelita & super de circuito vida boa! Quando sai das Tj, como não tinha nenhum estudo, tive que ir trabalhar de pedreiro então é verdade!

Quando sai das Tj fui bem suado

Esse povo tem uma criatividade
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Celso
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Qua Set 17, 2008 8:17 am    Assunto: Quando sai das Tjs não fui mais abençoado Responder com citação

Com relação as bençãos e/ou maldições recebidas após deixar a torre, penso que isso de modo algum esta relacionado. Acredito em causa e efeito, se vc deixa a torre e deixa também seus princípios, passa a achar que agora deve se entregar a todo tipo de transgressão, como uma forma de recuperar "o tempo perdido", a possibilidade de ter sérios problemas é realmente muito grande. Mas para deixar a torre, não é necessário abandonar junto seus princípios, sigo acreditando em Jeová Deus, em Jesus Cristo, na bíblia e nos excelentes ensinamentos que ela contem. Assim sou feliz, mantenho minha consciência tranquila e faço o melhor que posso para ser uma boa pessoa, quando tenho oportunidade de ajudar a alguém não deixo de faze-lo ao passo que me esforço em não prejudicar ninguém, faço minhas orações, procuro ser um bom pai, um bom filho e bom amigo, oro com regularidade a Jeová. Antes de ser TJ sempre me senti uma pessoa abençoada e depois que deixei a torre continuou me sentindo assim. Como disse o grande mestre, akilo que o homem semear também ceifara. Vc pode estar onde for se plantar chuva VAI COLHER TEMPESTADE.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qua Set 17, 2008 12:11 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Celso seja bem vindo....se puder se apresentar para todos seria muito bom! Abraços! Wink
Jerry
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Qua Set 17, 2008 1:15 pm    Assunto: Responder com citação

Oxe!

Alegria de testemunha-de-jeová é dizer que passa por dificuldades e perseguições, como prova de que é um cristão verdadeiro...
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Qua Set 17, 2008 1:57 pm    Assunto: Responder com citação

Eles são sadomasoquistas...
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Set 17, 2008 7:24 pm    Assunto: Responder com citação

Eu também não fui abençoado quando saí das TJs.

Mas também nunca fui abençoado enquanto era TJ, então ficaram elas por elas.
celta
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Qua Set 17, 2008 9:30 pm    Assunto: Responder com citação

Q curioso essa mulher se sentir assim. Comigo foi justamente o contrario. Enqto fui TJ ativa não tinha nada, era mediocre em todos sentidos, não tinha um bom emprego, parecia q nada meu ia pra frente e no entanto agora, estou mtmelhor em todos sentidos, principalmente emocional.

Da pra explicar isso???? :-
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Set 17, 2008 9:41 pm    Assunto: Responder com citação

celta escreveu:
Q curioso essa mulher se sentir assim. Comigo foi justamente o contrario. Enqto fui TJ ativa não tinha nada, era mediocre em todos sentidos, não tinha um bom emprego, parecia q nada meu ia pra frente e no entanto agora, estou mtmelhor em todos sentidos, principalmente emocional.

Da pra explicar isso???? :-

Muitos TJs têm uma explicação para isso. Seria o diabo quem teria providenciado essa melhora na sua vida, para que

(1)->você saísse;
e/ou
(2)->você não queria voltar.

Alguns pensam assim mesmo. Isso implica em o diabo cuidar melhor das pessoas do que deus, mas eles nem pensaram nisso...
joão 222
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Set 18, 2008 8:45 am    Assunto: Responder com citação

RX escreveu:
Muitos TJs têm uma explicação para isso. Seria o diabo quem teria providenciado essa melhora na sua vida, para que

(1)->você saísse;
e/ou
(2)->você não queria voltar.

Alguns pensam assim mesmo. Isso implica em o diabo cuidar melhor das pessoas do que deus, mas eles nem pensaram nisso...

É verdade. Eles têm resposta (distorcida) pra tudo.

Se for pra ser abençoado enquanto há crianças morrendo, sentindo dor, fome e frio, eu dispenso. Me sentiria muito mal se isso realmente ocorresse. Me sentiria no papel de um político que desvia pro próprio bolso, verbas da merenda escolar. E cada vez mais me parece que a cota dessas bençãos é limitada tal qual verba, não dá pra distribuir pra todos.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Não sou mais TJ e agora? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para: