Eu era pioneiro especial, betelita & super de circuito vida boa! Quando sai das Tj, como não tinha nenhum estudo, tive que ir trabalhar de pedreiro então é verdade!
Enviada: Qua Set 17, 2008 8:17 am Assunto: Quando sai das Tjs não fui mais abençoado
Com relação as bençãos e/ou maldições recebidas após deixar a torre, penso que isso de modo algum esta relacionado. Acredito em causa e efeito, se vc deixa a torre e deixa também seus princípios, passa a achar que agora deve se entregar a todo tipo de transgressão, como uma forma de recuperar "o tempo perdido", a possibilidade de ter sérios problemas é realmente muito grande. Mas para deixar a torre, não é necessário abandonar junto seus princípios, sigo acreditando em Jeová Deus, em Jesus Cristo, na bíblia e nos excelentes ensinamentos que ela contem. Assim sou feliz, mantenho minha consciência tranquila e faço o melhor que posso para ser uma boa pessoa, quando tenho oportunidade de ajudar a alguém não deixo de faze-lo ao passo que me esforço em não prejudicar ninguém, faço minhas orações, procuro ser um bom pai, um bom filho e bom amigo, oro com regularidade a Jeová. Antes de ser TJ sempre me senti uma pessoa abençoada e depois que deixei a torre continuou me sentindo assim. Como disse o grande mestre, akilo que o homem semear também ceifara. Vc pode estar onde for se plantar chuva VAI COLHER TEMPESTADE.
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Enviada: Qua Set 17, 2008 1:15 pm Assunto:
Oxe!
Alegria de testemunha-de-jeová é dizer que passa por dificuldades e perseguições, como prova de que é um cristão verdadeiro... _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares
Enviada: Qua Set 17, 2008 9:30 pm Assunto:
Q curioso essa mulher se sentir assim. Comigo foi justamente o contrario. Enqto fui TJ ativa não tinha nada, era mediocre em todos sentidos, não tinha um bom emprego, parecia q nada meu ia pra frente e no entanto agora, estou mtmelhor em todos sentidos, principalmente emocional.
Da pra explicar isso???? :- _________________ "Experiência não é o que acontece com um homem; é o que um homem faz com o que lhe acontece." (Aldous Huxley)
Q curioso essa mulher se sentir assim. Comigo foi justamente o contrario. Enqto fui TJ ativa não tinha nada, era mediocre em todos sentidos, não tinha um bom emprego, parecia q nada meu ia pra frente e no entanto agora, estou mtmelhor em todos sentidos, principalmente emocional.
Da pra explicar isso???? :-
Muitos TJs têm uma explicação para isso. Seria o diabo quem teria providenciado essa melhora na sua vida, para que
(1)->você saísse;
e/ou
(2)->você não queria voltar.
Alguns pensam assim mesmo. Isso implica em o diabo cuidar melhor das pessoas do que deus, mas eles nem pensaram nisso...
Muitos TJs têm uma explicação para isso. Seria o diabo quem teria providenciado essa melhora na sua vida, para que
(1)->você saísse;
e/ou
(2)->você não queria voltar.
Alguns pensam assim mesmo. Isso implica em o diabo cuidar melhor das pessoas do que deus, mas eles nem pensaram nisso...
É verdade. Eles têm resposta (distorcida) pra tudo.
Se for pra ser abençoado enquanto há crianças morrendo, sentindo dor, fome e frio, eu dispenso. Me sentiria muito mal se isso realmente ocorresse. Me sentiria no papel de um político que desvia pro próprio bolso, verbas da merenda escolar. E cada vez mais me parece que a cota dessas bençãos é limitada tal qual verba, não dá pra distribuir pra todos.
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum