TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

A Teoria do Medo!
Ir à página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Filmes e as Testemunhas de Jeová
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Maicontri
novo(a) forista
Usuário: OffLine
novo(a) forista

MensagemEnviada: Sex Dez 14, 2007 12:42 am    Assunto: Responder com citação

Caros Amigos:

Muito Obrigado a todos pelos elogios! Isso só me envaidece cada vez mais pra colocar mais posts dessa ordem no fórum. Na realidade eu sou um fã incondicional do Zé Ramalho. Conheço bem quase todas as músicas dele! Estou preparando outra também com um tema parecido com este que coloquei no ar. Mas, tenho muitos planos pra colocar em prática. Com os amigos aqui, estou aprendendo muita coisa que ainda desconhecia do mundo ex-TJ. Cada nova descoberta aqui no fórum é mais uma idéia que vai surgindo e pretendo lapidar cada uma, de uma forma única, para poder compensar todo o tempo perdido que depositei da minha vida para essa organização americana que vem a cada dia ganhando mais adeptos com suas predições falsas.

Obrigado de coração! Laugh
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
erreve
Visitante

MensagemEnviada: Sex Dez 14, 2007 10:26 am    Assunto: Responder com citação

Karl Marx escreveu:
Eu tbm vi outros videos dele... Mas desculpe RV, não entendi muito bem seu comentário, os vídeos não são meus não ( quem dera fazer videos assim) são do maicontri ( a não ser que o maicontri tbm se chama Karl)... gostaria mesmo de ter essa sensibilidade e fazer videos desse nível....

Confundi, por causa do avatar dele e o seu (eu sei, que um é o Einstein e o outro o Karl Marx, mas como os dois são cabeludos...) e fui correndo corrigir.

Me desculpe, Maicontri pela confusão são os percalços da velhice... Frown
luidi
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Sáb Dez 29, 2007 10:11 pm    Assunto: Responder com citação

o cara é 10 , como faço para salvar este video no meu pc ?
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
PESQUISADORA
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Dez 29, 2007 10:20 pm    Assunto: Responder com citação

Laugh Meu amigo........................fiquei ESCANDALIZADA com o video!!Cara, vc é um ARTISTA!!!Pelo menos pra mim, que não sei fazer quase nada no pc!!!!!Pra mim isso foi uma magica!!!!A musica e as cenas fazem o coração da gente até doer !!!!!Por favor, continue criando mais desses videos...............vou ficar na espera!!!Obrigado pela sua contribuição!!!Vc é um must........................ Laugh
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
Maicontri
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Qua Jan 02, 2008 5:52 pm    Assunto: Baixar o vídeo. Responder com citação

Bem pessoal, quem quizer baixar o vídeo pra o PC, precisa ir na página www.keepvid.com e por lá copia a url do vídeo no youtube e cola nessa página aí que falei. Depois quando for pra salvar o nome do arquivo, lembe-se de colocar a extençao .flv
Pra ver o vídeo vc vai precisar de um player que suporte flv, ou de um programa para converter para mpg ou avi ou para o arquivo do média player.
Postei outro vídeo aí, quem quizer ver o link é esse aqui.
http://br.youtube.com/watch?v=FGfrrFeFr78

Obrigado a todos pelos comentários.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Kyho
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Jan 02, 2008 8:24 pm    Assunto: Responder com citação

Maicontri, os seus vídeos são ótimos, continue nos premiando com temas como esses, vc é bom no que faz.

Realmente, o site keepvid é bom, mas tem esse inconveniente que vc mencionou em baixar os arquivos em flv, porém, para os vídeos do youtube tem o vdownloader que baixa e, automaticamente, converte para avi, assim não há necessidade de outros Players para assistir o vídeo. Esse programinha é gratuíto e funcional.

http://baixaki.ig.com.br/download/VDownloader.htm

Abraços
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Filmes e as Testemunhas de Jeová Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: