| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Maicontri novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Dez 10, 2007 11:45 pm Assunto: A Teoria do Medo! |
|
|
Bom amigos, aí vai um video que fiz e coloquei na minha página do YouTube. Espero que gostem. O endereço é o link aí embaixo.
http://br.youtube.com/watch?v=qLUVS_QrIlk[/url] |
|
|
|
 |
Jerry forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
|
Enviada: Ter Dez 11, 2007 12:02 am Assunto: |
|
|
Parabéns, Maicontri!
Acabo de ver o vídeo, e você foi muito feliz na escolha da música, "Ave de Prata", de Zé Ramalho.
Você casou perfeitamente versos com situações tejoteanas.
Olha, você tem muita sensibilidade poética e sagacidade.
Gostei mesmo! Parabéns! _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |
Alessandra Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Dez 11, 2007 7:45 am Assunto: |
|
|
Nossa! A poesia junto com a verdade sobre as tejotinhas!!!
Muito bom! Parabéns! Adoro Zé Ramalho... _________________ E o FÓRUM TJ LIVRES os libertará!!! No mercy for the Watchtower!!! |
|
|
|
 |
Da Paz forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Dez 11, 2007 8:09 am Assunto: |
|
|
Muito legal....Zé Ramalho é um Icone da musica brasileira... _________________ " È fácil a missão de comandar homens livres:basta mostrar-lhes o caminho do dever" |
|
|
|
 |
Liberté novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Dez 11, 2007 5:02 pm Assunto: |
|
|
Boa ! Super esta video !
Parabens Maicontri eu gostei muito.
Liberté |
|
|
|
 |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Ter Dez 11, 2007 5:06 pm Assunto: |
|
|
Parabéns Maicontri!
O video está show de bola! _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche) |
|
|
|
 |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Qua Dez 12, 2007 8:54 pm Assunto: |
|
|
Observação: Editado por mim. O código do video que colei aqui era pra fazer aparecer o video do youtube, mais por alguma razão não está  _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche)
Editado pela última vez por Thiago em Qua Dez 12, 2007 11:56 pm; num total de 1 vez |
|
|
|
 |
Karl Marx forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Dez 12, 2007 11:05 pm Assunto: |
|
|
Cara o que eu posso dizer....... sem palavras....... _________________ Não é a consciência que determina o mundo.. mas o mundo que determina a consciência..... |
|
|
|
 |
Fabio forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Dez 13, 2007 7:23 am Assunto: |
|
|
Parabéns. A música encaixou muito bem. _________________ Deus é uma invenção da Rede Globo para alienar os pobres. |
|
|
|
 |
Johannes Visitante
|
Enviada: Qui Dez 13, 2007 7:57 am Assunto: |
|
|
Muito bom mesmo!
É oque eu sempre digo, os cristãos são formados através de:
- Medo
- Ignorância
- Hipocrisia
Essa é a trindade que move, não só as TJ's, mas todos os cristãos.
O que muda entre eles é somente a ordem e a intensidade dos fatores!
Alguns são dominados por um medo mórbido, seguido de ignorância e hipocrisia. As TJ's se enquadram nesse tipo.
Outros são dominados por uma ignorância factual imensa, seguida por medo e hipocrisia. Os cristãos em geral são assim.
Ainda outros são completamente hipócritas, restando apenas uma pequena parcela de ignorância auto-imposta (não querem ver) e algum medo esporádico. Esses são a classe clerical que comandam e tosquiam a lã do rebanho míope e doente.
Esse é um resumo da minha analise do cristianismo e de seus infectados. |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Qui Dez 13, 2007 1:04 pm Assunto: |
|
|
Só pude ver hoje numa lan house...MEUS PARABÉNS....excelente...letra e imagens sincronizadas...música perfeita....mais uma vez meus parabéns.
PS: Não poderia mudar para Testemunhas de Jeová e a Teoria do Medo? Pois se alguém pesquisar não apareceria mais rápido citando TJ???? _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
erreve Visitante
|
Enviada: Qui Dez 13, 2007 1:29 pm Assunto: |
|
|
Também gostei do vídeo. Andei bisbilhotando por outros vídeos do Maicontri e ele tem, de fato, muita sensibilidade.
A música favorece o clima "sinistro" da mensagem e o texto do Zé é excelente e, algumas vezes, se funde às imagens de maneira perfeita.
Eu também gosto muito do Zé Ramalho. Aliás sou fã dele e do Fagner. :)
Editado pela última vez por erreve em Sex Dez 14, 2007 10:24 am; num total de 1 vez |
|
|
|
 |
Karl Marx forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Dez 13, 2007 2:10 pm Assunto: |
|
|
Eu tbm vi outros videos dele... Mas desculpe RV, não entendi muito bem seu comentário, os vídeos não são meus não ( quem dera fazer videos assim) são do maicontri ( a não ser que o maicontri tbm se chama Karl)... gostaria mesmo de ter essa sensibilidade e fazer videos desse nível.... _________________ Não é a consciência que determina o mundo.. mas o mundo que determina a consciência..... |
|
|
|
 |
Neuronio forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Dez 13, 2007 8:50 pm Assunto: |
|
|
Prezado My Country;
Esse Material é ótimo para se panfletar eletrônicamentte para os TJ's ainda sob a Torre...
Inclusive, o Reginaldo tem um material vasto pacas que, juntado a sua habilidade, escorregaria goela abaixo de muita gente, sendo digerida na mente de cada um, pois a conjunção de cenas com fundo musical cujas letras sejam tão fortes quanto marcam na mente de todo mundo...
...Precisa bater palmas?
... _________________ Mãos que ajudam são muito mais eficazes do que lábios que simplemente oram!!! |
|
|
|
 |
Maicontri novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Dez 14, 2007 12:42 am Assunto: |
|
|
Caros Amigos:
Muito Obrigado a todos pelos elogios! Isso só me envaidece cada vez mais pra colocar mais posts dessa ordem no fórum. Na realidade eu sou um fã incondicional do Zé Ramalho. Conheço bem quase todas as músicas dele! Estou preparando outra também com um tema parecido com este que coloquei no ar. Mas, tenho muitos planos pra colocar em prática. Com os amigos aqui, estou aprendendo muita coisa que ainda desconhecia do mundo ex-TJ. Cada nova descoberta aqui no fórum é mais uma idéia que vai surgindo e pretendo lapidar cada uma, de uma forma única, para poder compensar todo o tempo perdido que depositei da minha vida para essa organização americana que vem a cada dia ganhando mais adeptos com suas predições falsas.
Obrigado de coração!  |
|
|
|
 |
|
|