TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Novo Livro anti -TJ: A Ilusão

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Livros que nos ajudam a entender o universo das Testemunhas de Jeová
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
TJsincera
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Qui Dez 06, 2007 9:45 am    Assunto: Novo Livro anti -TJ: A Ilusão Responder com citação

Olá pessoal! Estou escrevendo o meu livro sobre as Testemunhas de Jeová. O Título dele é: A Ilusão - A Verdade sobre as Testemunhas de Jeová. Vocês serão os meus primeiros leitores a medidia que eu for escrevendo os capítulos. O objetivo disso é que vocês me ajudem nessa obra para que ela possa ser o mais intrutiva e respeitosa possível. A minha idéia é uma brochua de 32 páginas, semelhante as revistas TJ. Isso ajudará a uma TJ a se sentir mais à vontade para lê-la. A linguagem também á parecida, pois a brochura é especialmente para elas. No entanto ela servirá também para vacinar as pessoas contra essa doutrina. É um trabalho muito difícil, mas pode ter bons resultados. Conto com a ajuda de vocês. Até mais!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Livros que nos ajudam a entender o universo das Testemunhas de Jeová Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: