| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Jeza Visitante
|
Enviada: Qui Jan 17, 2008 11:34 pm Assunto: |
|
|
Paulo Coelho consegue ser melhor do que as brochuras das tjs, Jerry!!! Acredite!!!  |
|
|
|
 |
Jerry forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
|
Enviada: Qui Jan 17, 2008 11:39 pm Assunto: |
|
|
Credo!!! Para mim é tudo sub-literatura!!!  _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |
Robh forista Usuário: OffLine

Registrado: 15/01/08 Mensagens: 153 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Sex Jan 18, 2008 9:42 am Assunto: |
|
|
Ao colega de Belo Horizonte... concordo plenamente com vc hehe (e sou atleticano tb!!)
Morales nem devia saber o que estava segurando...
O queniano ganhador da São Silvestre está para Evo Morales assim como a "Deus Requer" está para a bandeira do galo...
Se bem que não!!!!!... que desrespeito é comparar essa brochureca com a bandeira do Glorioso Alvinegro! rsrs... |
|
|
|
 |
Willian forista Usuário: OffLine

Registrado: 24/05/07 Mensagens: 360 Localização: Belo Horizonte - MG
|
Enviada: Sex Jan 18, 2008 10:33 am Assunto: |
|
|
| Citação: |
Se bem que não!!!!!... que desrespeito é comparar essa brochureca com a bandeira do Glorioso Alvinegro! rsrs...
|
Verdade. Pelo menos a bandeira do Galo abrilhantou a vitória dos quenianos.!  |
|
|
|
 |
Predador forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Jan 18, 2008 11:50 am Assunto: |
|
|
falando em politicos , é verdade que os Estados Undios foram fundados por maçons ? que sua constituiçao fora baseado neles ?? eu já ouvi falar que o Bush vem d familia religiosa tardicional . vcs sabem algo a respeito ? _________________ ´´ Eu não espero o sistema, eu corro e faço meu esquema.´´
Musun ( CAÇILDES ) |
|
|
|
 |
allah forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Jan 18, 2008 12:18 pm Assunto: |
|
|
| Predador escreveu: |
| falando em politicos , é verdade que os Estados Undios foram fundados por maçons ? que sua constituiçao fora baseado neles ?? eu já ouvi falar que o Bush vem d familia religiosa tardicional . vcs sabem algo a respeito ? |
Olá Predador,
Sim, mas não só os EUA, a independência do nosso glorioso Brasil também é obra dos franco-maçons. Inclusive o Imperador D. Pedro I recebeu deles o título de Defensor Perpétuo do Brasil, alta honraria de chefe supremo na Maçonaria nacional.
Entre os norte-americanos, Thomas Jefferson era um grande maçon e assim o foram os principais líderes latino-americanos, como Simon Bolívar.
Abraço.
Allah _________________ "Buenas e me espalho, nos pequenos dou de plancha e nos grandes dou de talho!!!" (Capitão Rodrigo - Erico Verissimo) |
|
|
|
 |
Willian forista Usuário: OffLine

Registrado: 24/05/07 Mensagens: 360 Localização: Belo Horizonte - MG
|
Enviada: Sex Jan 18, 2008 12:38 pm Assunto: |
|
|
| Citação: |
Inclusive o Imperador D. Pedro I recebeu deles o título de Defensor Perpétuo do Brasil, alta honraria de chefe supremo na Maçonaria nacional.
|
Quando a Igreja Católica condenou a maçonaria, no reinado de Pedro II, inclusive ameaçando os maçons de serem expulsos da Igreja, o Imperador, que era maçom, reagiu, até mesmo prendendo bispos que cumpriam a ordem de Roma. Levou alguns anos até se aplacarem os ânimos de Igreja e Governo. |
|
|
|
 |
|
|