TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Evo Morales e a brochura Deus Requer
Ir à página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Notícias de imprensa sobre as Testemunhas de Jeová
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Jeza
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jan 17, 2008 11:34 pm    Assunto: Responder com citação

Paulo Coelho consegue ser melhor do que as brochuras das tjs, Jerry!!! Acredite!!!
Jerry
forista sênior - 2º fase
Usuário: OffLine
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Qui Jan 17, 2008 11:39 pm    Assunto: Responder com citação

Credo!!! Para mim é tudo sub-literatura!!! Barf
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Jan 18, 2008 9:42 am    Assunto: Responder com citação

Ao colega de Belo Horizonte... concordo plenamente com vc hehe (e sou atleticano tb!!)

Morales nem devia saber o que estava segurando...

O queniano ganhador da São Silvestre está para Evo Morales assim como a "Deus Requer" está para a bandeira do galo...

Se bem que não!!!!!... que desrespeito é comparar essa brochureca com a bandeira do Glorioso Alvinegro! rsrs...
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Willian
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Jan 18, 2008 10:33 am    Assunto: Responder com citação

Citação:

Se bem que não!!!!!... que desrespeito é comparar essa brochureca com a bandeira do Glorioso Alvinegro! rsrs...

Verdade. Pelo menos a bandeira do Galo abrilhantou a vitória dos quenianos.! Laugh
Predador
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Jan 18, 2008 11:50 am    Assunto: Responder com citação

falando em politicos , é verdade que os Estados Undios foram fundados por maçons ? que sua constituiçao fora baseado neles ?? eu já ouvi falar que o Bush vem d familia religiosa tardicional . vcs sabem algo a respeito ?
allah
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Jan 18, 2008 12:18 pm    Assunto: Responder com citação

Predador escreveu:
falando em politicos , é verdade que os Estados Undios foram fundados por maçons ? que sua constituiçao fora baseado neles ?? eu já ouvi falar que o Bush vem d familia religiosa tardicional . vcs sabem algo a respeito ?

Olá Predador,

Sim, mas não só os EUA, a independência do nosso glorioso Brasil também é obra dos franco-maçons. Inclusive o Imperador D. Pedro I recebeu deles o título de Defensor Perpétuo do Brasil, alta honraria de chefe supremo na Maçonaria nacional.
Entre os norte-americanos, Thomas Jefferson era um grande maçon e assim o foram os principais líderes latino-americanos, como Simon Bolívar.

Abraço.
Allah
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Jan 18, 2008 12:38 pm    Assunto: Responder com citação

Citação:

Inclusive o Imperador D. Pedro I recebeu deles o título de Defensor Perpétuo do Brasil, alta honraria de chefe supremo na Maçonaria nacional.

Quando a Igreja Católica condenou a maçonaria, no reinado de Pedro II, inclusive ameaçando os maçons de serem expulsos da Igreja, o Imperador, que era maçom, reagiu, até mesmo prendendo bispos que cumpriam a ordem de Roma. Levou alguns anos até se aplacarem os ânimos de Igreja e Governo.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Notícias de imprensa sobre as Testemunhas de Jeová Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: