| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Paulo Roberto Rodrigues forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Dez 04, 2007 12:07 pm Assunto: |
|
|
| Jerry escreveu: |
| Paulo Roberto Rodrigues escreveu: |
| Citação: |
Jeová nunca perde, nesse seu falso silogismo.
|
JERRY TE DIGO COM SINCERIDADE.
01 NÃO SOU TJ.
02 TÔ FALANDO DE UM AMOR TEMENTE E VERDADEIRO
03 MINHA VIDA NÃO FOI UM MAR DE ROSAS.
04 VC NÃO CONHECE JEOVÁ VC CONHECE jeovás
05 VC ACERTOU NA MOSCA JEOVÁ NUNCA PERDE. |
Você fugiu das questões que eu propus. Se a questão é não ser TJ, tudo bem, retiro essa parte, mas você continua sem explicar:
Por que quando alguém que adora esse seu Jeová tem conforto financeiro o mérito é de Jeová? E por que quando alguém que adora esse mesmo Jeová e não tem conforto financeiro a culpa é dos humanos? |
Jerry, tem gente falso nas suas ações. ajuda esperando algo.dá uma moeda de 1 real a um mendigo esperando ganhar 10.essas Deus não ajuda. aí caí nas mãos do governo.Q é nosso maior opressor. O amor por mais cruel q seja tem q ser leal. Agora tem q ter humildade pra ficar de pé e não caí... _________________ Deus é o destino, a bíblia é o caminho e nós o pé na estrada. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Dez 04, 2007 12:07 pm Assunto: |
|
|
| Jerry escreveu: |
| Paulo Roberto Rodrigues escreveu: |
| Citação: |
Jeová nunca perde, nesse seu falso silogismo.
|
JERRY TE DIGO COM SINCERIDADE.
01 NÃO SOU TJ.
02 TÔ FALANDO DE UM AMOR TEMENTE E VERDADEIRO
03 MINHA VIDA NÃO FOI UM MAR DE ROSAS.
04 VC NÃO CONHECE JEOVÁ VC CONHECE jeovás
05 VC ACERTOU NA MOSCA JEOVÁ NUNCA PERDE. |
Você fugiu das questões que eu propus. Se a questão é não ser TJ, tudo bem, retiro essa parte, mas você continua sem explicar:
Por que quando alguém que adora esse seu Jeová tem conforto financeiro o mérito é de Jeová? E por que quando alguém que adora esse mesmo Jeová e não tem conforto financeiro a culpa é dos humanos? |
Jerry, tem gente falso nas suas ações. ajuda esperando algo.dá uma moeda de 1 real a um mendigo esperando ganhar 10.essas Deus não ajuda. aí caí nas mãos do governo.Q é nosso maior opressor. O amor por mais cruel q seja tem q ser leal. Agora tem q ter humildade pra ficar de pé e não caí... _________________ Deus é o destino, a bíblia é o caminho e nós o pé na estrada. |
|
|
|
 |
Jerry forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
|
Enviada: Ter Dez 04, 2007 12:11 pm Assunto: |
|
|
Você foi evasivo e não explicou o que te perguntei. Vou simplificar: por que nem todos os fiéis à sua versão de Jeová se dão bem na vida? Por que você sim e outro não? _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Dez 04, 2007 12:22 pm Assunto: |
|
|
concordo Jerry,vc tem ração...não seria a fé? Deus é um. mais a fé das pessoas são várias? vc leu minha história? talvez não seja significante pra vc.mas pra min é. como eu falei, não sei ou certo e relação DEUS/Homen. tou colocando só o q eu acredito. assim como vc acredita nas suas crenças... _________________ Deus é o destino, a bíblia é o caminho e nós o pé na estrada. |
|
|
|
 |
Jerry forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
|
Enviada: Ter Dez 04, 2007 12:27 pm Assunto: |
|
|
Pronto. Você entregou os pontos. É uma questão de fé! E, como não creio na sua versão de Jeová - embora respeite, diga-se -, nosso diálogo sobre este assunto encerra-se aqui. Mas temos muitos outros a debater, espero. _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |
Johannes Visitante
|
Enviada: Ter Dez 04, 2007 12:32 pm Assunto: |
|
|
Jerry vc não tem ração! A verdade do Paulo é a lógica!
Cristãos... |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Ter Dez 04, 2007 5:25 pm Assunto: |
|
|
Respeito a fé do Paulo Roberto...foi algo que ele passou e define como um contato com Deus....muitas outras pessoas podem defenir isso de maneira diferente....já acho muito equilibrado da parte dele não colocar essa fé dele a serviço de homens e parece ter um ideal de espiritualidade em vez de religiosidade. Parabéns por sua fé Paulo, que vc possa ajudar mais pessoas nesse sentido....como sabe sou agnóstico e minha fé maior ainda é no amor solidário do homens.  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qua Dez 05, 2007 4:44 pm Assunto: |
|
|
| Johannes escreveu: |
Jerry vc não tem ração! A verdade do Paulo é a lógica!
Cristãos... |
pora papai noel do inferno...a lógica é que eu não sei responder a pergunta do Jerry. do q q eu invente respostas..... A propósito, neste natal
me mande 12 maços de cigarro, black new time. sabor cravo da china. q o meu tá acabando... _________________ Deus é o destino, a bíblia é o caminho e nós o pé na estrada. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qua Dez 05, 2007 5:15 pm Assunto: |
|
|
| Alessandra escreveu: |
Buáááááá..........
Ô mãe, eu quero um igual ao do Paulo!!!!!!!!
Por que o dele é diferente??????
Onde ele comprou? O meu veio na baciada???
O dele fala? É a pilha? Tem controle remoto?????? O dele eu posso ver, já que o meu eu nunca pude?????? O dele faz bonequinhos de barro???? O dele não mata criancinhas? Não manda Armagedons??
Eu queroooooooooooooo!!!!!!!!!  |
ô fia, cê q o meu...
ele é realmente diferente, talvez ser se arrependa, + se vc quer fazer o quê.
eu não comprei veio comigo e te dou de grátis. brinde,bonus
ele não veio na baciada,nem fala e nem é a pilha é de carne.
controle remoto não tem, + tem nervos,mui nervos.
q isso imagine!! claro que vc pode ver. só não vale espantos.
não o meu fica um bonequinho de ferro.
também não., ele não mata criancinhas ele faz criancinhas.
agora mandar armagedons não sei, depende do stado emocional das presa. ha!!! + cÊ não é egoísta. é!?!? tem q deixar um pouquinho pra pesquisadora. _________________ Deus é o destino, a bíblia é o caminho e nós o pé na estrada. |
|
|
|
 |
Alessandra Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Dez 05, 2007 6:46 pm Assunto: |
|
|
Tô fora, Paulo.
Fico com meus bracinhos mesmo... eles funcionam zilhões de vezes melhor que o seu jeová inventado, que pra acreditar é só tendo fé mesmo. De coisa com defeito, já bastam as Casas Bahia. Coisa inexistente, basta o Submarino. Aliás, que tal pagar 15 dólares numa caixa cheia de: "NADA"!? Quem tem fé compra um troços desses. Vai que a história da Roupa Nova do Imperador é baseada em fatos reais?????
Sou mais o papai noel chapado do Johannes... _________________ E o FÓRUM TJ LIVRES os libertará!!! No mercy for the Watchtower!!! |
|
|
|
 |
PESQUISADORA forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Dez 06, 2007 9:43 pm Assunto: |
|
|
Quero não...........dispenso!!!Passo..........................
Como vc disse Paulo, o seu Jeova não é o mesmo da Organização das Testemunhas de Jeova!Vc mesmo disse que não é TJ. Com certeza o meu e o da Alessandra são iguais, já que o nosso Jeová era o da Torre de Vigia!
Mas sinceramente.......ja que este fórum tem a intenção de ajudar as pessoas, se vc esta feliz com essa forma de Deus.....continue com ele!Afina é isso que importa!Vc não me parece uma pessoa livre...........mas as vezes as asas da libertação nos levam pra caminhos dificeisde percorrer, e nem todos estão dispostos a isso!As vezes criar um Deus do nosso jeito e acreditar nele nos completa........então Boa sorte! Seja muito feliz! |
|
|
|
 |
|
|