TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

MEU JEOVÁ É DIFERENTE DE TANTAOS jeovas Q EXISTE POR AÍ...
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Ciências Humanas (Filosofia, Sociologia, Psicologia etc)
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Paulo Roberto Rodrigues
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Seg Dez 03, 2007 12:01 pm    Assunto: MEU JEOVÁ É DIFERENTE DE TANTAOS jeovas Q EXISTE POR AÍ... Responder com citação

MEU JEOVÁ É DIFERENTE DE TANTAOS jeovas Q EXISTE POR AÍ...

A) MEU DEUS, ME DÁ LIBERDADE .FAÇO TUDO POR MINHA LIVRE ESCOLHA. não SOU PRESO A NADA.

B) ELE PROCURA PESSOAS SINCERAS,SEJA QUAL FOR..PROSTITUTA,MENDIGO,RICO, POBRE + Q REALMENTE AME SEU PROXIMO...

C) MEU DEUS ME FAZ FELIZ COM ALTA ESTIMA.

D) SOU PRODUTOR MUSICAL, E TRABALHO NUMA PRODUTORA DE EVENTOS,COM 30 ANOS TENHO UMA FILHA LINDA, E UMA ESPOSA MARAVILHOSA.TUDO ISSO FRUTO DO MEU TEMOR E AMOR POR JEOVÁ.

E) JESUS EXPLICIDAMENTE É NOSSO MEDIADOR PARA ACHEGAR-SE DEUS.

ESSES SÃO ALGUM MOTIVOS Q ME LEVAM A CRER Q MEU DEUS É REALMENTE DIFERENTE.
MAIS COMO VCS SABEM NEM TUDO É FLORES, ELE NOS PEDE UMA COISA Q VEM INTRIGANDO A HUMANIDADE. A OBEDIÊNCIA.

MEU DEUS É JEOVÁ DOS EXERCITOS...

SEUS SOLDADOS TEM Q LHE OBEDECER...

AGORA ANALISE COMIGO COM TODA SINCERIDADE.

FOI DEUS QUEM ESCOLHEU A GUERRA?

POR Q OS HUMANOS FALAM TANTO DE PAZ, E CADA DIA AUMENTA SEUS ARMAMENTOS E SOLDADOS NA FORÇA MILITAR?

JEOVÁ JÁ USOU SUA FORÇA E VAI USAR QUANTAS VEZES FOR PRECISO.

SE UM MERO MORTAL CHAMADO BUSH MATA CIVIS ACULHÃO,E QUER Q TODO MUNDO LHE OBEDEÇA.PQ Q JEOVÁ O CRIADOR DOS CEUS E TERRA NÃO PODE LHE PEDIR ISSO?

MAS, UM MOMENTO DE REFLEXÃO........

TUDO O Q ACONTECE ATÉ HOJE COM OS SERES HUMANOS É FRUTO DE SUA LIVRE ESCOLHA. COMO EU VENHO FALANDO. O MUNDO É UMA CASA CHEIA DE MANTIMENTOS. MAS, É MAU DISTRIBUIDAS PELOS SEUS FAMILIARES... ABRAÇOSSS.
Visitante

MensagemEnviada: Seg Dez 03, 2007 12:14 pm    Assunto: Re: MEU JEOVÁ É DIFERENTE DE TANTAOS jeovas Q EXISTE POR AÍ. Responder com citação

Paulo Roberto Rodrigues escreveu:

A) MEU DEUS, ME DÁ LIBERDADE .FAÇO TUDO POR MINHA LIVRE ESCOLHA. não SOU PRESO A NADA.

Citação:
MAIS COMO VCS SABEM NEM TUDO É FLORES, ELE NOS PEDE UMA COISA Q VEM INTRIGANDO A HUMANIDADE. A OBEDIÊNCIA.

Isso é uma contradição das mais berrantes.

Primeiro vc diz que o teu jová não te prende a nada, depois diz que ele exige obediencia e que isso é algo fundamental para ter aprovação do jová.

Citação:
MEU DEUS É JEOVÁ DOS EXERCITOS...

Citação:
FOI DEUS QUEM ESCOLHEU A GUERRA?

Preciso dizer alguma coisa???

Citação:
SE UM MERO MORTAL CHAMADO BUSH MATA CIVIS ACULHÃO,E QUER Q TODO MUNDO LHE OBEDEÇA.PQ Q JEOVÁ O CRIADOR DOS CEUS E TERRA NÃO PODE LHE PEDIR ISSO?

Bush diz que mata em nome do jová. Vc tem como provar o contrário? É a palavra dele contra a sua, por que o jová até agora não se manifestou para dizer de que lado está. Aliás, apenas uma manifestação dele já iria resolver muita coisa. Onde está jová?

Citação:
TUDO O Q ACONTECE ATÉ HOJE COM OS SERES HUMANOS É FRUTO DE SUA LIVRE ESCOLHA.

Exato! Não tem nada a ver com jová quer, jová não quer.

No final os seres humanos fazem oque dá na telha.

Agora convenhamos, como alguém pode acreditar que existe um jová que pode ser mudado conforme o gosto do freguês? A ponto de dizer que o meu jová não é o teu jová???

Por mais que eu tente, eu não consigo ver nenhum motivo para sequer imaginar que exista um deus todo-fodão como o jová dos exercitos!

Sinceramente, para mim quem admite acreditar numa coisas dessas e por essas "razões", devia passar uns tempos em algum sanatório.

Chega até me dar um medo quando eu penso oque pessoas que acreditam em coisas tão boçais podem fazer!

O conceito de deus é um dos vírus mais deletérios da sanidade humana.

Editado pela última vez por Johannes em Seg Dez 03, 2007 12:23 pm; num total de 2 vezes
Jerry
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Seg Dez 03, 2007 12:21 pm    Assunto: Re: MEU JEOVÁ É DIFERENTE DE TANTAOS jeovas Q EXISTE POR AÍ. Responder com citação

D) SOU PRODUTOR MUSICAL, E TRABALHO NUMA PRODUTORA DE EVENTOS,COM 30 ANOS TENHO UMA FILHA LINDA, E UMA ESPOSA MARAVILHOSA.TUDO ISSO FRUTO DO MEU TEMOR E AMOR POR JEOVÁ.

(...)MAS, UM MOMENTO DE REFLEXÃO........

TUDO O Q ACONTECE ATÉ HOJE COM OS SERES HUMANOS É FRUTO DE SUA LIVRE ESCOLHA. COMO EU VENHO FALANDO. O MUNDO É UMA CASA CHEIA DE MANTIMENTOS. MAS, É MAU DISTRIBUIDAS PELOS SEUS FAMILIARES... ABRAÇOSSS.

Você ter uma situação financeira confortável é culpa da má distribuição de mantimentos feita pelos humanos ou por seu Jeová?
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Dez 03, 2007 12:24 pm    Assunto: Responder com citação

Citação:

Primeiro vc diz que o teu jová não te prende a nada, depois diz que ele exige obediencia e que isso é algo fundamental para ter aprovação do jová.

Citação:

Johannes

A OBEDIÊNCIA TAMBÉM É LIVRE ESCOLHA OBEDECE QUEM QUER.

TÔ FALANDO PRA TER A APROVAÇÃO DE DEUS TEM OBEDECER
+ NÃO É UMA PRESSÃO DE DITADOR. ENTENDE..É UMA RELAÇÃO DE PAI/FILHO...
Visitante

MensagemEnviada: Seg Dez 03, 2007 12:25 pm    Assunto: Responder com citação

Citação:

Citação:

Johannes

A OBEDIÊNCIA TAMBÉM É LIVRE ESCOLHA OBEDECE QUEM QUER.

TÔ FALANDO PRA TER A APROVAÇÃO DE DEUS TEM OBEDECER
+ NÃO É UMA PRESSÃO DE DITADOR. ENTENDE..É UMA RELAÇÃO DE PAI/FILHO...

Ou vc obedece ou morre!

Grande liberdade de escolha...
Paulo Roberto Rodrigues
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Dez 03, 2007 12:34 pm    Assunto: Responder com citação

Citação:

Você ter uma situação financeira confortável é culpa da má distribuição de mantimentos feita pelos humanos ou por seu Jeová?

JERRY. VC HÁ DE CONCORDAR COMIGO..

ANTES DE DEUS DÁ O LIVRE-ARBÍTRIO. ELE DEU UMA MENTE ALTAMENTE PENSANTE.CERTO? A TODOS OS HUMANOS...INFELIZMENTE NOSSOS GOVERNANTES USAM SUA LIVRE ESCOLHA SÓ PRA ENCHER SEUS BOLSOS E ETCS..EU AJUDO COMO POSSO. ACHO Q VC TAMBÉM...AGORA SOBRE SUA PERGUNTA. SÃO FRUTOS DE MINHA OBEDIÊNCIA...
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Seg Dez 03, 2007 12:36 pm    Assunto: Responder com citação

Muito conveniente, mas falho o seu raciocínio!

Quando uma TJ consegue conforto financeiro, é porque é obediente a Jeová.

Quando uma TJ passa por privações financeiras, a culpa é dos humanos, que distribuem de forma desproporcional os "mantimentos".

Jeová nunca perde, nesse seu falso silogismo.
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Dez 03, 2007 12:42 pm    Assunto: Responder com citação

Citação:

Ou vc obedece ou morre!

Grande liberdade de escolha...

VELHO..EU ACHO Q FALTA VC COLOCAR UMA TEORIA INTERESSANTE NA TUA VIDA. EXPERIMENTE COLOCAR!!

NA VIDA SOMOS LIVRES E PRESOS A TUDO..

LIVRES PARA MATAR,ROUBAR,FORNICAR,AMAR E ETC...

E PRESOS AS CONSEQUÊNCIAS...
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Dez 03, 2007 12:50 pm    Assunto: Responder com citação

Citação:

JERRY TE DIGO COM SINCERIDADE.

01 NÃO SOU TJ.

02 TÔ FALANDO DE UM AMOR TEMENTE E VERDADEIRO

03 MINHA VIDA NÃO FOI UM MAR DE ROSAS.

04 VC NÃO CONHECE JEOVÁ VC CONHECE jeovás

05 VC ACERTOU NA MOSCA JEOVÁ NUNCA PERDE.
Visitante

MensagemEnviada: Seg Dez 03, 2007 1:13 pm    Assunto: Responder com citação

NA VIDA SOMOS LIVRES E PRESOS A TUDO..

LIVRES PARA MATAR,ROUBAR,FORNICAR,AMAR E ETC...

E PRESOS AS CONSEQUÊNCIAS...

Concordo.

Mas isso tem mais a ver com as leis de Newton do que com as leis de neandertais do oriente médio.

Não existe um jová pesando na balança as tuas ações e etiquetando consequancias à elas.

Isso é um processo natural, para cada ação existe uma reação igual ou oposta.
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Seg Dez 03, 2007 3:29 pm    Assunto: Responder com citação

Paulo Roberto já que vc disse que não é TJ e que seu Deus Jeová é diferente de outros jeovás eu gostaria só de entender isso:

1)Só vc conhece esse Deus Jeová ou descobriu isso sozinho lendo a Bíblia?
2)Vc faz parte atualmente de alguma religião organizada ou não acredita mais nelas?
3)Vc acha que possui a VERDADE de Jeová? Se possui pretende pregar isso para outros, pois já que está se beneficiando isso será uma obrigação cristã sua.
4)Vc acha que princípios morais só são adquiridos pela religião cristã ou outras crenças e não crenças tb possuem essa qualidade?

Só essas minhas dúvidas. Outra coisa seria legal vc responder sem CAIXA ALTA pois parece que tá gritando ok? Wink
Alessandra
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Seg Dez 03, 2007 3:46 pm    Assunto: Responder com citação

Buáááááá..........
Ô mãe, eu quero um igual ao do Paulo!!!!!!!!
Por que o dele é diferente??????
Onde ele comprou? O meu veio na baciada???
O dele fala? É a pilha? Tem controle remoto?????? O dele eu posso ver, já que o meu eu nunca pude?????? O dele faz bonequinhos de barro???? O dele não mata criancinhas? Não manda Armagedons??
Eu queroooooooooooooo!!!!!!!!!
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Dez 03, 2007 4:23 pm    Assunto: Responder com citação

Opsss....................esse eu também quero Alessandra!!!O meu veio igualzinho ao seu, todo defeituoso, exigente e manipulador....tipo assim ó; OBEDECE ou MORRE!Esse dele pode até ter opção profissional, ja que os do meu Jeova são incentivados até hoje a não cursar Facu, nem entrar na internet!O meu Jeova exigia adoração exclusiva............só tinah algo em comum com o Jeova dele,era também dos exércitos!Só que eu nunca entendi pq TJ não pode servir ao exército de homens só o exército dele!!Afinal o exercito de Jeova matava muito mais que os do Bush...........fala sério!!!Só rindo mesmo!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
Jerry
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Seg Dez 03, 2007 5:20 pm    Assunto: Responder com citação

Citação:

JERRY TE DIGO COM SINCERIDADE.

01 NÃO SOU TJ.

02 TÔ FALANDO DE UM AMOR TEMENTE E VERDADEIRO

03 MINHA VIDA NÃO FOI UM MAR DE ROSAS.

04 VC NÃO CONHECE JEOVÁ VC CONHECE jeovás

05 VC ACERTOU NA MOSCA JEOVÁ NUNCA PERDE.

Você fugiu das questões que eu propus. Se a questão é não ser TJ, tudo bem, retiro essa parte, mas você continua sem explicar:

Por que quando alguém que adora esse seu Jeová tem conforto financeiro o mérito é de Jeová? E por que quando alguém que adora esse mesmo Jeová e não tem conforto financeiro a culpa é dos humanos?
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Dez 04, 2007 11:12 am    Assunto: Responder com citação

pascoalnaib escreveu:
Paulo Roberto já que vc disse que não é TJ e que seu Deus Jeová é diferente de outros jeovás eu gostaria só de entender isso:

1)Só vc conhece esse Deus Jeová ou descobriu isso sozinho lendo a Bíblia?
2)Vc faz parte atualmente de alguma religião organizada ou não acredita mais nelas?
3)Vc acha que possui a VERDADE de Jeová? Se possui pretende pregar isso para outros, pois já que está se beneficiando isso será uma obrigação cristã sua.
4)Vc acha que princípios morais só são adquiridos pela religião cristã ou outras crenças e não crenças tb possuem essa qualidade?

Só essas minhas dúvidas. Outra coisa seria legal vc responder sem CAIXA ALTA pois parece que tá gritando ok? Wink

Pascoal de respondo.

1) não sei se é só eu q conheço, mas parece q só eu tenho uma relação aberta sem ter medo do mundo, das pessoas. entende..
sobre como conheci:

em meados de 96 tinha q fazer uma cirugia de risco. perto do coração e q isso podia me levar a morte. era uma faca de 2 gumes. fazia e podia morrer e não fazia e morreria.aí fiquei na duvida será q faço / s q não
certo dia entrei em meu quarto pequei o violão e comecei a compor,aí me veio o pensamento, visto q na época era Rockeiro dos bons, todo cheio de metais e etc...porque temos q viver?morrer não é tão ruim assim,morre e pronto acabou.escrevi muito mais coisas...prefiro não lembrar.Sim, aí deixei a letra ali como um papel comum.
Depois de 2 meses fui fazer a cirugia.( ví a cutia cantar meio de dia,como fala os conterranos.) hemorragia externa.E no leito da morte mais pra morte do q pra vida.No meu pensamento eu disse: Deus retiro tudo q escrevi, se vc existe realmente me tira dessa situação. visto q o médico tava esperando só eu dá o ultimo suspiro.Então falei "Deus prometo procurar saber quem o senhor é" se isso estava escrito na minha vida ou não...porque Deus. ninguém ouviu minhas palavras e a equipe médica já tinha avisado meus familiares q Deus me chamou pra ser mais um anjinho no céu.Aí pequei no sono, e quanto acordei o quatro começou a subir,comecei aquela recuperação.fiquei dois dias no hospital aí recebí alta.
Então comecei ler a biblia q antes pra mim era o livro mais chato do mundo.aí fui na universal, o orelho pegou na minha cabeça e disse: aceita jesus seu filho do mundo,vadio e sem salvação...aceita,aceita,aceita.3 vezes. aí eu disse: Dessa forma não. seu palhaço e falei outras coisas.na catolica nem fui lá.agente ensaiava rock trash dentro da igreja. usava droga e tudo. alí não podia ser a casa de Deus. fui em todas as igrejas q possam imaginar...então me tia q era tj me disse: o q vc procura meu filho? Deus!!! mas, eu tinha preconceito visto q não podia ir em aniversários,nem sangue, nem natal e etc...
e ela tinha um supermecado e não era honesta e muito materialista.

Aí entõa descobrí q o mundo é uma guerra de dois intelectuais " Deus eo diabo"
e q Deus apenas inspirou o q aconteceu na história.ele não escreveu o roteiro...
então passei a pensar assim: tenho q reconhecer q Deus existe, q na vida temos q respeitar o espaço do outro. não sei o certo qual a relação exata do homem com Deus.só sei q a vida é importante e q o homem de uma forma ou outra sempre busca a Deus. cada um como achar melhor. cada um do seu jeito. E cada vez mais com maturidade.

2) bem que gostaria. mais a lógica das coisas não me deixam enganar por homens...

3) acho q não, a verdade pra mim é a lógica.E se fosse pregar ou fundar outra religião acho q estaria colocando um X de cabeça pra baixo. Esse beneficiando. não sou nem um pastor q recebe dizimo e nem espero caí dinheiro do céu. trabalho muito, e sempre respeitando as pessoas. quando falei fruto de Jeová. quiz dizer: fruto do amor, amo o q faço,faço com amor com maturidade.não sou mais aquele menino q sabia de tudo e não respeitava ninguém.agora não sei se é obrigação minha pregagr pra alguém.isso dei certo comigo não se daria com outra pessoa por questão de fé. a fé se diferem muito.

3) pra mim os principios morais Vem 1 de casa. minha mãe sempre me deu uma otima educação.eu q nunca lhe ouvi.2 da escola e 3 de alguma forma de religião seja cristã ou não.como falei a vc. tudo q se encaixa na lógica é aproveitavel. Visando q até no ladrão se aproveta agulma coisa..a atitude. Temos q ter atitude para encarar as coisas como elas são. valeu...

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Ciências Humanas (Filosofia, Sociologia, Psicologia etc) Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para: