| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
percy harding forista Usuário: OffLine

Registrado: 25/05/07 Mensagens: 654 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qui Dez 06, 2007 11:59 am Assunto: |
|
|
| Citação: |
Espero que tenham gostado desse nosso novo projeto e se tiverem mais alguma pergunta para Cid e Bill façam aqui que encaminharei aos mesmos.
|
Pascoal, parabéns pela iniciativa.
Eu tenho uma pergunta para o Cid e o William: Existe algum projeto para reimpressão do livro "A verdade sobre as Testemunhas de Jeová" ? Há alguma coisa que poderíamos fazer para incrementar a divulgação e popularização desta obra?
Muito se comenta acerca do "Crise", mas este livro do Cid é também esclarecedor, sem ser ofensivo às Testemunhas de Jeová. _________________ "Não há nada escondido que não se torne manifesto, tampouco há nada cuidadosamente oculto que nunca se torne conhecido e nunca venha à tona."
Batismo: 16/01/82 - Dissociação: 20/01/06 |
|
|
|
 |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Qui Dez 06, 2007 12:10 pm Assunto: |
|
|
Concordo com Percy. Eu tenho o livro do Cid e foi sem dúvida um dos melhores que já li sobre as TJs. É recheado de fotocópias deixando a própria Torre de Vigia falar por si mesma. _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche) |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Dez 06, 2007 12:49 pm Assunto: |
|
|
Isso mesmo, Thiago. Lembra daquele capítulo que tratava da "geração de 1914" ?
Por exemplo, o livro mostra didaticamente como a organização TJ teve, com o passar do tempo, que se contorcer toda em malabarismos para enquadrar pessoas que viviam naquele ano fatídico (1914), com a geração que não passaria antes de vir o fim. Chegou um ponto que até bebês podiam ser contados ... Foi hilário. _________________ "Não há nada escondido que não se torne manifesto, tampouco há nada cuidadosamente oculto que nunca se torne conhecido e nunca venha à tona."
|
|
|
 |
Alessandra Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Dez 06, 2007 1:06 pm Assunto: |
|
|
Putz, Percy, eu estava lá, mas fui obrigada até a virar a cara pra não ver os cartazes! Mas os caras foram "peitudos"!!! Foi um rebu danado! Tenho vontade de fazer parte dos "TJ pintadas" lá em Vargem Grande!!!kkkkkkkkkkkkk
Pascoal, que show de bola!!! Parabéns pela iniciativa! Vc viu como é outra sensação conhecer os dissidentes pessoalmente??? É outro nível, né?
Esperamos novidades! bjs  _________________ E o FÓRUM TJ LIVRES os libertará!!! No mercy for the Watchtower!!! |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Dez 06, 2007 4:53 pm Assunto: |
|
|
Alessandra: guardo vagas lembranças dessa época. As manifestações me pareciam bem pacíficas, sem estardalhaços. Eu também virava o rosto para não ler os cartazes, nem olhar nos rostos daqueles que os portavam.
Será que aqui no fórum não vai aparecer ninguém pra dizer: 'eu estava lá' ? 'Eu portei alguns daqueles cartazes' ?
Sinto uma admiração por aquelas pessoas: os pioneiros da dissidência no Brasil ... _________________ "Não há nada escondido que não se torne manifesto, tampouco há nada cuidadosamente oculto que nunca se torne conhecido e nunca venha à tona."
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Qui Dez 06, 2007 5:12 pm Assunto: |
|
|
O livro Verdade sobre as TJs e o Crise o Cid ainda tem disponível a preço de custo...uns 35% mais barato qu enas livrarias. É só entrar em contato com ele no seu site. Mas vale ressaltar que esses dois livros tb vão sair em formato difgital...em breve mais novidades!  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
Rossana Visitante
|
Enviada: Sex Dez 07, 2007 12:24 pm Assunto: |
|
|
Excelente iniciativa Pascoal...
Fico animada em ver que a cada dia que passa o site fica melhor...
E pensar que começamos no orkut...
Muito bom mesmo. |
|
|
|
 |
JU Visitante
|
Enviada: Qua Dez 26, 2007 4:30 pm Assunto: |
|
|
| esse grupo (amigos de jeová) ainda existe, eu vi esse vídeo na época, existe esse grupo que parecia tj, más não era? |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Qua Dez 26, 2007 10:24 pm Assunto: |
|
|
| JU escreveu: |
| esse grupo (amigos de jeová) ainda existe, eu vi esse vídeo na época, existe esse grupo que parecia tj, más não era? |
Parece que ainda existe concentrado em algumas capitais, mas mostra ser uma coisa muito restrita, pois não possuem nada na Internet, ou seja, não há divulgação e isso já é um primeiro passo para a extinção!
O grupo era formado por ex-testemunhas de Jeová que não queriam seguir a Torre de Vigia e sim a Deus....dissidentes cristãos! _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
JU Visitante
|
Enviada: Qui Dez 27, 2007 7:40 am Assunto: |
|
|
O que deixou na época intrigado era a maneira como esse grupo agia, eles preticamente copiaram tudo da sociedade, não sei que tradução da biblia eles usaram, tinha até ministério do Reino, que loucura, e o salão deles até que tinha bastante gente.
Aqui neste site tem alguem desta "seita ou sociedade secreta?".
Gostaria de saber o que eles pesam sobre os assuntos da torre.
abs |
|
|
|
 |
|
|