| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
ByteCode novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Abr 29, 2008 4:25 pm Assunto: |
|
|
Dormir. _________________ "Difícil dizer o que é verdade, mas às vezes é fácil identificar a mentira." - Albert Einstein |
|
|
|
 |
Manu forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Abr 29, 2008 4:37 pm Assunto: |
|
|
Sinto até raiva de mim qdo me lembro do que eu fazia.......
Eu tinha um caderno onde anotava os discursos, textos biblicos etc..... gente como eu era inocente!!!!!
E era extremamente teocrática, comigo não tinha esse negocio de ficar não, era só namorando, e depois de vir em casa pedir para o meu pai. E se rolasse era só beijinho, nada mais que isso. |
|
|
|
 |
Montigomery Bunrs novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Abr 29, 2008 4:44 pm Assunto: |
|
|
Nossa eu nunca gostei das reuniões acho que pelo modo como eram dirigidas,como sempre algum ancião ou servo na Tribuna atacando algum desafeto pelo menos é assim que é em Arapa o cidadezinha de merda.
Quando vinha algum viajante mudava um pouco mas nem por isso eu gostava. _________________ É difícil libertar os tolos das amarras que eles veneram. |
|
|
|
 |
Greice Almeida forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Abr 30, 2008 2:26 am Assunto: |
|
|
ai reuniões!
eu axava o estudo de livro broxante (e o pior era na minha casa!)
vinha umas irmãs com umas crianças mal educadas! muitas vezes queriam entrar no meu quarto e fikar pulando em cima da cama! afffff...
no salão do reino eu até me divertia reparando nos outros... sempre tinha algum fato hilário... no começo gostava de comentar mas depois de algum tempo passei a detestar p via q a maiori ali só fazia isso pra se aprecer e eu num queria mais ser uma dessas pessoas... _________________ Sem correntes... |
|
|
|
 |
Debora.Ybbraim novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Abr 30, 2008 10:08 am Assunto: |
|
|
Eu gostava kuando dpois da renião de dmingo, ia a maior glera pra casa do ancião conversar, comer, cantar, as crianças correrem...
foi boa essa época...  |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Qua Abr 30, 2008 11:00 am Assunto: |
|
|
| Debora.Ybbraim escreveu: |
Eu gostava kuando dpois da renião de dmingo, ia a maior glera pra casa do ancião conversar, comer, cantar, as crianças correrem...
foi boa essa época...  |
Oi Débora que tal fazer uma apresentação sua para te conhecermos melhor? Abraços!  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
Cabraldestroyer forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Abr 30, 2008 11:15 am Assunto: |
|
|
é Pascoal, parece q as musas estao tomando conta do forum, isso é otimo. rerere _________________ Esperança é decidir pela vitoria em cada circunstancia que a vida nos coloca. |
|
|
|
 |
Marvel forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Abr 30, 2008 1:55 pm Assunto: |
|
|
| O que eu mais gostava de fazer nas reuniões? era reparar como os mesmos de sempre comentavam no estudo da Sentinela apenas para aparecer, isso era evidente. Também tinha um servo ministerial, que raramente, pra ser mais direto, NUNCA assistia as reuniões. Estava sempre simulando que estava fazendo algo. Adorava ficar andando pra um lado e pra outro simulando que estava atarefado. Me divertia com isso...rsrsrs |
|
|
|
 |
RX forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Mai 29, 2008 4:06 pm Assunto: |
|
|
Gente, vocês podem não acreditar, é por causa disso que muitos saíram, mas o que eu mais gostava, ao estar nas reuniões, é sentir a frieza, a falta de amor cristão, o favoristismo, a parcialidade, dos irmãos, principalmente dos anciãos.
Pode parecer estranho, mas não sou masoquista nem nada. Minha mãe a vida inteira sofreu muito observando, e as vezes sentindo na pele, tudo isso. Mas no meu caso, isso apenas servia para me confirmar que a Torre é uma organização de homens.
E não foram raras as vezes que eu sentia isso tudo que falei. Pelo contrário! Era quase que toda reunião!
Quanto a suportar a chatisse das reuniões, era o seguinte: ler as publicações. No estudo da Sentinela, eu lia quase que toda a revista. Depois que terminava de ler, não tinha mais o que fazer.
Nas reuniões de serviço e da escola, se fosse usar alguma revista, eu também ficava lendo ela a reunião toda. Era o jeito de passar o tempo.
T+. |
|
|
|
 |
Farid forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Mai 29, 2008 9:14 pm Assunto: |
|
|
Eu era bem espiritual, mas dependia da reunião, do orador e do assunto.. hehe
Geralmente eu ficava no som. Quando eu gostava do assunto eu anotava os textos, lia e prestava bastante atenção. Mas quando eu não gostava eu ia pra sala B cuidar das publicações, abrir caixa de publicação. Eu inventava alguma coisa pra fazer. Se não tivesse nada eu desenhava, ficava reparando nos outros ou passando bilhetinho pra algum amigo ao lado. hahahaha |
|
|
|
 |
Lilian forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Jul 03, 2008 12:50 pm Assunto: |
|
|
Eu gostava de comentar!!!!Fazia que nem o Chamusca: era a salvação da Pátria!!!!!
Principlamente no estudo do Clímax de Revelação!!!!!!!!!!Só dava eu!!!!!!! |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
|
|
|
 |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Qui Jul 03, 2008 3:25 pm Assunto: |
|
|
| Greice Almeida escreveu: |
ai reuniões!
eu axava o estudo de livro broxante (e o pior era na minha casa!)
vinha umas irmãs com umas crianças mal educadas! muitas vezes queriam entrar no meu quarto e fikar pulando em cima da cama! afffff...
no salão do reino eu até me divertia reparando nos outros... sempre tinha algum fato hilário... no começo gostava de comentar mas depois de algum tempo passei a detestar p via q a maiori ali só fazia isso pra se aprecer e eu num queria mais ser uma dessas pessoas... |
O estudo de livro pra mim era uma comédia porque o irmão que fazia a leitura é gago
Eu e meus irmãos tinhamos que morder a lingua para não dar uma baita gargalhada!
Pior era que ele também não enxergava direito e por isso muitas vezes trocava as letras e lia errado hehe! As vezes ele era o leitor da sentinela, só faltava eu sair pro pátio do salão de tanto que eu ria kkkkkkk
Coitado do cara....mais era divertido!
Teve um dia que meu estudante foi comigo pra reunião de domingo, chegando lá meu estudando teve uma crise de riso quando viu a leitura dele....o ancião que conduzia o estudo parou a reunião, olhou pra nós, e disse que se a gente fosse ficar rindo, então é melhor a gente sair.....depois dessa eu fiquei vermelho e parei de rir na hora kkkkkk |
|
|
|
 |
chamusca forista 1000 Usuário: OffLine

Registrado: 16/01/08 Mensagens: 1006 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Sex Jul 18, 2008 7:57 pm Assunto: |
|
|
| Lilian escreveu: |
Eu gostava de comentar!!!!Fazia que nem o Chamusca: era a salvação da Pátria!!!!!
Principlamente no estudo do Clímax de Revelação!!!!!!!!!!Só dava eu!!!!!!! |
Lilian, vc acredita que tinha dirigente que abria um sorriso quando me via? e eu na minha santa ingenuidade achando que era porque o cabra gostava de mim... rsrsrs; fala sério!! _________________ "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Cora Coralina |
|
|
|
 |
|
|