TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

O que vc mais gostava de fazer nas reuniões?
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Depoimentos de Ex-TJ's & Cartas de dissociação
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
ByteCode
novo(a) forista
Usuário: OffLine
novo(a) forista

MensagemEnviada: Ter Abr 29, 2008 4:25 pm    Assunto: Responder com citação

Dormir.
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Abr 29, 2008 4:37 pm    Assunto: Responder com citação

Sinto até raiva de mim qdo me lembro do que eu fazia.......
Eu tinha um caderno onde anotava os discursos, textos biblicos etc..... gente como eu era inocente!!!!!
E era extremamente teocrática, comigo não tinha esse negocio de ficar não, era só namorando, e depois de vir em casa pedir para o meu pai. E se rolasse era só beijinho, nada mais que isso.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Montigomery Bunrs
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Ter Abr 29, 2008 4:44 pm    Assunto: Responder com citação

Nossa eu nunca gostei das reuniões acho que pelo modo como eram dirigidas,como sempre algum ancião ou servo na Tribuna atacando algum desafeto pelo menos é assim que é em Arapa o cidadezinha de merda.

Quando vinha algum viajante mudava um pouco mas nem por isso eu gostava.
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Abr 30, 2008 2:26 am    Assunto: Responder com citação

Sticking out Tongue ai reuniões!

eu axava o estudo de livro broxante (e o pior era na minha casa!)

vinha umas irmãs com umas crianças mal educadas! muitas vezes queriam entrar no meu quarto e fikar pulando em cima da cama! afffff...

no salão do reino eu até me divertia reparando nos outros... sempre tinha algum fato hilário... no começo gostava de comentar mas depois de algum tempo passei a detestar p via q a maiori ali só fazia isso pra se aprecer e eu num queria mais ser uma dessas pessoas...
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Qua Abr 30, 2008 10:08 am    Assunto: Responder com citação

Eu gostava kuando dpois da renião de dmingo, ia a maior glera pra casa do ancião conversar, comer, cantar, as crianças correrem...

foi boa essa época... Laugh
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qua Abr 30, 2008 11:00 am    Assunto: Responder com citação

Debora.Ybbraim escreveu:
Eu gostava kuando dpois da renião de dmingo, ia a maior glera pra casa do ancião conversar, comer, cantar, as crianças correrem...

foi boa essa época... Laugh

Oi Débora que tal fazer uma apresentação sua para te conhecermos melhor? Abraços! Wink
Cabraldestroyer
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Abr 30, 2008 11:15 am    Assunto: Responder com citação

é Pascoal, parece q as musas estao tomando conta do forum, isso é otimo. rerere
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Abr 30, 2008 1:55 pm    Assunto: Responder com citação

O que eu mais gostava de fazer nas reuniões? era reparar como os mesmos de sempre comentavam no estudo da Sentinela apenas para aparecer, isso era evidente. Também tinha um servo ministerial, que raramente, pra ser mais direto, NUNCA assistia as reuniões. Estava sempre simulando que estava fazendo algo. Adorava ficar andando pra um lado e pra outro simulando que estava atarefado. Me divertia com isso...rsrsrs
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
RX
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Mai 29, 2008 4:06 pm    Assunto: Responder com citação

Gente, vocês podem não acreditar, é por causa disso que muitos saíram, mas o que eu mais gostava, ao estar nas reuniões, é sentir a frieza, a falta de amor cristão, o favoristismo, a parcialidade, dos irmãos, principalmente dos anciãos.

Pode parecer estranho, mas não sou masoquista nem nada. Minha mãe a vida inteira sofreu muito observando, e as vezes sentindo na pele, tudo isso. Mas no meu caso, isso apenas servia para me confirmar que a Torre é uma organização de homens.

E não foram raras as vezes que eu sentia isso tudo que falei. Pelo contrário! Era quase que toda reunião!

Quanto a suportar a chatisse das reuniões, era o seguinte: ler as publicações. No estudo da Sentinela, eu lia quase que toda a revista. Depois que terminava de ler, não tinha mais o que fazer.

Nas reuniões de serviço e da escola, se fosse usar alguma revista, eu também ficava lendo ela a reunião toda. Era o jeito de passar o tempo.

T+.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Farid
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Mai 29, 2008 9:14 pm    Assunto: Responder com citação

Eu era bem espiritual, mas dependia da reunião, do orador e do assunto.. hehe

Geralmente eu ficava no som. Quando eu gostava do assunto eu anotava os textos, lia e prestava bastante atenção. Mas quando eu não gostava eu ia pra sala B cuidar das publicações, abrir caixa de publicação. Eu inventava alguma coisa pra fazer. Se não tivesse nada eu desenhava, ficava reparando nos outros ou passando bilhetinho pra algum amigo ao lado. hahahaha
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Lilian
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Jul 03, 2008 12:50 pm    Assunto: Responder com citação

Eu gostava de comentar!!!!Fazia que nem o Chamusca: era a salvação da Pátria!!!!!
Principlamente no estudo do Clímax de Revelação!!!!!!!!!!Só dava eu!!!!!!!
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qui Jul 03, 2008 3:12 pm    Assunto: Responder com citação

Lilian..eu tb gostava...sempre com uma pesquisa profética na ponta da língua! Todo teocrático! Laugh Sticking out Tongue
Thiago
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qui Jul 03, 2008 3:25 pm    Assunto: Responder com citação

Greice Almeida escreveu:
Sticking out Tongue ai reuniões!

eu axava o estudo de livro broxante (e o pior era na minha casa!)

vinha umas irmãs com umas crianças mal educadas! muitas vezes queriam entrar no meu quarto e fikar pulando em cima da cama! afffff...

no salão do reino eu até me divertia reparando nos outros... sempre tinha algum fato hilário... no começo gostava de comentar mas depois de algum tempo passei a detestar p via q a maiori ali só fazia isso pra se aprecer e eu num queria mais ser uma dessas pessoas...

O estudo de livro pra mim era uma comédia porque o irmão que fazia a leitura é gago

Eu e meus irmãos tinhamos que morder a lingua para não dar uma baita gargalhada!

Pior era que ele também não enxergava direito e por isso muitas vezes trocava as letras e lia errado hehe! As vezes ele era o leitor da sentinela, só faltava eu sair pro pátio do salão de tanto que eu ria kkkkkkk

Coitado do cara....mais era divertido! Laugh

Teve um dia que meu estudante foi comigo pra reunião de domingo, chegando lá meu estudando teve uma crise de riso quando viu a leitura dele....o ancião que conduzia o estudo parou a reunião, olhou pra nós, e disse que se a gente fosse ficar rindo, então é melhor a gente sair.....depois dessa eu fiquei vermelho e parei de rir na hora kkkkkk
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
chamusca
forista 1000
forista 1000

MensagemEnviada: Sex Jul 18, 2008 7:57 pm    Assunto: Responder com citação

Lilian escreveu:
Eu gostava de comentar!!!!Fazia que nem o Chamusca: era a salvação da Pátria!!!!!
Principlamente no estudo do Clímax de Revelação!!!!!!!!!!Só dava eu!!!!!!!

Lilian, vc acredita que tinha dirigente que abria um sorriso quando me via? e eu na minha santa ingenuidade achando que era porque o cabra gostava de mim... rsrsrs; fala sério!!

Cora Coralina

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Depoimentos de Ex-TJ's & Cartas de dissociação Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6

Ir para: