TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

O que vc mais gostava de fazer nas reuniões?
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Depoimentos de Ex-TJ's & Cartas de dissociação
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
shurelambers
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Ter Nov 27, 2007 5:17 pm    Assunto: O que vc mais gostava de fazer nas reuniões? Responder com citação

Quando era publicador:
O que eu mais gostava era trabalhar no som.
Era uma casinha fechada.
Entrava lá e só trocava os cânticos e aumentava e abaixa o volume.
Não via nada da reunião.
As vezes levava até uma revistinha em quadrinhos pra passar o tempo.

Quando era Servo Ministerial:
Buscar as congregações no depósito da Sociedade (outro salão do Reino).
Saia de carro no começo da reunião com algum irmão que queria matar o tempo também. Só voltava uns 20 minutos antes pra colocar as caixas no Balcão.

Quando era Ancião:
Não fazer porra nenhuma e relatar trocentas horas de campo e revisita.
Absolver os irmãos nas comissões e dar uns "toques" nos rebeldes pra que não fossem pegos. Eu era o ídolo da garotada... ahahahaha

TFA
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
erreve
Visitante

MensagemEnviada: Ter Nov 27, 2007 5:25 pm    Assunto: Responder com citação

Eu gostava de assistir a reunião.

Fui membro de 2 congregações. Na primeira, as reuniões eram muito cansativas, pois os oradores eram mal preparados e com muito pouca instrução, mas se esforçavam em fazer o melhor que podiam dentro das limitações que possuíam. Na segunda, era um prazer ir assistir às reuniões. As partes eram bem treinadas e os oradores, via de regra, sabiam o que estavam falando. Mas em ambos os casos o melhor mesmo era estar entre os irmãos e pensar que em breve não estaria com eles apenas nas reuniões, mas para sempre, por toda a eternidade.

Ansiava que esse dia chegasse e as reuinões eram um antegosto que estimulava esse anseio.
shurelambers
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Nov 27, 2007 5:30 pm    Assunto: Responder com citação

KCT!!!!!

Meus parabéns... em praticamente 15 anos de "Organização" não me lembro de "gostar" das reuniões em nenhum momento.

Nos últimos anos cheguei a inventar algum tipo de mal-estar pra fugir das Assembléias no meio delas.

TFA
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Jerry
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Ter Nov 27, 2007 5:40 pm    Assunto: Responder com citação

Eu gostava de fazer a leitura de A Sentinala. Assim eu ficava livre da obrigação de ter de comentar.
Visitante

MensagemEnviada: Ter Nov 27, 2007 7:13 pm    Assunto: Responder com citação

Eu adorava fazer parte na Escola do Ministério Teocrático. Era muito boa nisso!

Depois, com o tempo, o meu melhor passatempo era tirar com a cara dos irmãos que não gostava...hehehe.

Cada um deles tinha um apelido... Era muito engraçado assistir as reuniões congregacionais no meu ex-SR! Qdo o "quépi" fazia uso da tribuna e abria aquela boca, só por Deus! Pérolas pulalavam de minuto a minuto... E os trejeitos do homem??? KKKKKKKKK!!!

Qdo dava suas indiretas, era muito legal Assim que olhava para mim, eu devolvia num olhar mais sarcástico do que o próprio diabo...(rs). Como pertubei aquela gente, viu? No final, eu estava insuportavelmente insuportável! Smile
eduardo
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Ter Nov 27, 2007 11:41 pm    Assunto: Responder com citação

Eu gostava de ir ao banheiro , fazia isso de 10 em 10 minutos!!!!!!!!rsrsrsrssr
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Dom Jan 06, 2008 7:34 pm    Assunto: Responder com citação

quando eu era mais nova antes de ser batizada eu adorava dizer: mãe estou morrendo de dor de cabeça!!!!!!!!!!!! acho que não vou a reunião!!!!!!!!!! minha mãe no começo sempre caía, mais com o passar so tempo ela viu que eu só tinha dor de cabeça no dia das reuniões aí ela me abrigava ir ! era uma merda!!!!!!mais com o tempo fui me acostumando com aquela chatisse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Dom Jan 06, 2008 10:01 pm    Assunto: Responder com citação

Eu conseguia suportar porque cuidava do Balcão de Literaturas e sempre gostei de arrumar as coisas, inventar estratégias....era o que tinha pra fazer né? :-!
Jeza
Visitante

MensagemEnviada: Seg Jan 07, 2008 12:26 am    Assunto: Responder com citação

Observar tudo para depois chegar em casa e comentar com minha filha que, por sua vez, tb observava tudinho para comentar comigo.. Rolls Eyes

Era muito engraçado nosso comportamento nos últimos meses que antecederam nossa saída. As nossas observações sobre os irmãos, seus discursos, as roupas deles, enfim o clima tejoteano no SR chegavam a causar risos em qq pessoa!
Certa vez, já pra lá de Bagdá no sentido espiritual, eu e minha filha, nos dirigimos até à Sala B, pq ela tinha parte (milagre!).

Em vez de prestarmos atenção nas demais partes e nos conselhos do presidente, começamos a comentar sobre o cabelo de uma certa irmã de nossa antipatia, que parecia um "morundum" coberto por pó de gesso.. Depois passamos a notar a braguilha do irmão que estava prestes a explodir e assim por diante!

O pior é que ríamos até entre uma observação e outra... Pra falar a verdade, ultimamente estávamos insuportáveis!...hehehe
Surfista Prateado
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Seg Jan 07, 2008 12:32 am    Assunto: Responder com citação

Dormir!!!!!

uauhahuauhahuahuauhauhauhauhauhauhauhhahuahua!!!! Laugh Inoccent

"A verdade, às vezes, ostenta uma face grotesca". - O Surfista Prateado, de Stan Lee

PARALELOS & PERPENDICULARES -
http://parpen.tripod.com

_
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Farol da Torre
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Jan 07, 2008 12:36 am    Assunto: Responder com citação

O que eu mais gostava era de escutar bons oradores, que se apegassem o mais possivel aos principios bíblicos e não a difundir idéias pessoais. Gostava especialmente de alguns cânticos.
Quem não lembra de: "Oh julga-me senhor Jeová, meu Deus, confio só em Ti e nos juizos teus. Eu ando sim, na minha retidão, refina por favor, meus rins e coração..."?

Gostava também das horas em que a assistencia podia comentar assuntos mais profundos e simbólicos e sempre surgiam aquelas informações que só os que estudavam mais afincadamente revelavam.
Tinha uma grande atenção quando era proferido o discurso das "necessidades locais". Show de bola.
Adorava as visitas do super de circuito, assembleias, congressos, lançamento de nova literatura. Os discursos chave dos congressos e assembleis. As novas luzes sobre entendimentos proféticos.
Ah, eu gostava de quase tudo, menos dos oradores chatos.
Até banheiro eu limpava de cara alegre.

Editado pela última vez por Farol da Torre em Seg Jan 07, 2008 12:42 am; num total de 1 vez
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Surfista Prateado
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Seg Jan 07, 2008 12:39 am    Assunto: Re: O que vc mais gostava de fazer nas reuniões? Responder com citação

shurelambers escreveu:
Quando era Ancião:
Absolver os irmãos nas comissões e dar uns "toques" nos rebeldes pra que não fossem pegos. Eu era o ídolo da garotada... ahahahaha

TFA

Pô, pensei que só eu fazia isso!!!!! Pipou, era engraçado: Eu dirigia a reunião para o serviço de campo, levava os "irmãos" até o território, designava os pares, sempre me designava para ficar sozinho ou com um dos meus filhos, dava meia volta e ia para casa assistir fórmula um, ou então levar meu guri para jogar bola ou empinar pipa, huauhahuauhauhauhahuauhauhauhauhauhauha!!!!

Tinha um montão de gente, principalmente a "rádio pião" que manjava, mas eu não estava nem aí.... e ainda relatava um montão de horas... fui até pioneiro regular sem ir ao campo, hauhauhauhahauhauhauha!!!! A dona encrenca questionava de vez em quando, até pq ela ia ao campo de verdade, huauhauhauauauhuhauhauha!!!!! Laugh Laugh Laugh

E, nesse período, ganhei 3 discursos num mesmo congresso de distrito, um em cada dia (sexta, sábado e domingo).

Inoccent Inoccent

"A verdade, às vezes, ostenta uma face grotesca". - O Surfista Prateado, de Stan Lee

PARALELOS & PERPENDICULARES -
http://parpen.tripod.com

_
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
JU
Visitante

MensagemEnviada: Seg Jan 07, 2008 1:53 pm    Assunto: Responder com citação

E o que tu fez?, conseguio fazer os discursos?, ou pediu para ser substituido?, agora quanto ao campo eu encaro como desonesto relatar algo que não fez, se bem que uma vez eu tambem fiz isso, fiquei seis meses ou mais sem ir no campo, era desonesto tambem.
Águas passadas.

abs
Farol da Torre
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Jan 07, 2008 2:20 pm    Assunto: Re: O que vc mais gostava de fazer nas reuniões? Responder com citação

Surfista Prateado escreveu:
shurelambers escreveu:
Quando era Ancião:

TFA

Pô, pensei que só eu fazia isso!!!!! Pipou, era engraçado: Eu dirigia a reunião para o serviço de campo, levava os "irmãos" até o território, designava os pares, sempre me designava para ficar sozinho ou com um dos meus filhos, dava meia volta e ia para casa assistir fórmula um, ou então levar meu guri para jogar bola ou empinar pipa, huauhahuauhauhauhahuauhauhauhauhauhauha!!!!

Tinha um montão de gente, principalmente a "rádio pião" que manjava, mas eu não estava nem aí.... e ainda relatava um montão de horas... fui até pioneiro regular sem ir ao campo, hauhauhauhahauhauhauha!!!! A dona encrenca questionava de vez em quando, até pq ela ia ao campo de verdade, huauhauhauauauhuhauhauha!!!!! Laugh Laugh Laugh

E, nesse período, ganhei 3 discursos num mesmo congresso de distrito, um em cada dia (sexta, sábado e domingo).

Inoccent Inoccent

Sei não, Beto, mas eu não estou te levando muito a sério. Acho que esse tipo de depoimento, como o seu acima, te retiram a crebilidade que vc tentou aqui atestar.
Eu te conheço um pouco do MSN, e sei que vc é boa pessoa.
Não entendo qual a necessidade do seu papel nisto tudo.

Se entrar aqui no fórum uma ainda TJ, e ler esse seu depoimento citado acima, pode até pensar: "este grupo não é exemplo, porque se não eram espirituais quando eram TJs, nunca entenderam a mensagem do escravo. Como posso confiar neles?"

Mas eu tenho quase certeza que este seu depoimento foi apenas uma brincadeira para colocar a galera rindo, mas que na verdade vc tentou ser um ancião zeloso e dedicado.
Simplesmente aquela hipocrisia, e conflitos de interesse, lá, não incentivavam a ser zeloso e dedicado, e ao mesmo tempo ser sincero na aplicação de principios bíblicos.
Fica dificil para alguém que gosta de transparência.

Eu te conheço. Vc tem coração mole.

Fui...
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Cabraldestroyer
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Jan 07, 2008 2:37 pm    Assunto: Responder com citação

gosto de ler a sentinela pra ficar livre de comentar, atualmente estou no balcao de publicaçoes, nunca fraudei meu relatorio, mais me dava uma vontade danada pq eu sabia q tinha gente q fazia isso na maior cara de pau e td nunca sabia, ja trabalhei no som, eu gostava pq na fazia nada e nem prestava atençao na reuniao, qdo dirijo o grupo costumo sair sozinho.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Depoimentos de Ex-TJ's & Cartas de dissociação Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6

Ir para: