TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

quantos de nós devem estar nos calculos dos 6 milhões de tjs
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Não sou mais TJ e agora?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Cabraldestroyer
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Sex Fev 29, 2008 1:26 am    Assunto: Responder com citação

Citação:

O Cabral é verborrágico, Habib. Gosta de falar sem provas. Em outro tópico (http://www.forum.clickgratis.com.br/tjlivres/t-1407_s-30.html?postdays=0&postorder=asc) ele disse que havia milhares de documentos históricos que comprovavam a existência de Jesus. Depois disse que 90% se perderam. Ora, se eram milhares, eram no mínimo 2.000 documentos. Se sobraram 10%, teríamos no mínimo 200 documentos

Jerry
ainda bem q vc é historiador e nao matematico

a proporçao de 10 batizados pra 1 publicador nao batizado e me basiei em 3 congregaçoes locais aqui da minha regiao, e deu assim 10 por 1

sao dessassociados\dissociados mais de 7 mil por ano (em 2004) cerca de 1 por congregaçao\ano, como hj temos 10 mil congregaçoes, esse numero pode chegar a 9 mil ano, no brasil.

em 95 a media mundial de dessassociaçao\dissociaçao era de 40 mil.

hj como temos cerca de 116 mil congregaçoes no mundo, podemos concluir q mundialmente ha 100 mil dessassociaçao\dissociaçao, e é claro 60% depois voltam.

comono brasil temos 10 mil congegaçoes, 1 dessassociaçao\dissossiaçao ano por congregaçao, entao o numero de dessassociados\dissossiados pode chegar facilmente aos 100 mil no brasil.
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Sex Fev 29, 2008 1:50 am    Assunto: Responder com citação

Não seja cínico!

Eu cobrei de você a porcentagem dos documentos históricos que você diz que provam a existência de Jesus. Onde estão? Têm de ser no mínimo 200... Porque 10% de milhares, supondo que esse milhares seja no seu valor mínimo, ou seja, 2000... Onde estão, falastrão?
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Fev 29, 2008 2:00 am    Assunto: Responder com citação

num apela cara!!!!!!!

eu sei q foram muitos os relatos escritos sobre a vida de Jesus, eu nao tenho é como te provar, eu num sou historiador,
jesus era muito popular, e sempre se escreve muitos manuscritos sobre a vida de pessoas populares (hj tb é assim).
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Sex Fev 29, 2008 2:10 am    Assunto: Responder com citação

Eu não estou apelando. Você que tem de calar seu teclado e parar de escrever tanta besteira.

Se você não sabe, não inventa.

Deixa sua verborragia para os estudos bíblicos que você dirige, para suas partes na escola do ministério teocrático, ou para pessoas que não pensem. Comigo não, violão! Eu não engulo tonterias.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Não sou mais TJ e agora? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para: