O Cabral é verborrágico, Habib. Gosta de falar sem provas. Em outro tópico (http://www.forum.clickgratis.com.br/tjlivres/t-1407_s-30.html?postdays=0&postorder=asc) ele disse que havia milhares de documentos históricos que comprovavam a existência de Jesus. Depois disse que 90% se perderam. Ora, se eram milhares, eram no mínimo 2.000 documentos. Se sobraram 10%, teríamos no mínimo 200 documentos
Jerry
ainda bem q vc é historiador e nao matematico
a proporçao de 10 batizados pra 1 publicador nao batizado e me basiei em 3 congregaçoes locais aqui da minha regiao, e deu assim 10 por 1
sao dessassociados\dissociados mais de 7 mil por ano (em 2004) cerca de 1 por congregaçao\ano, como hj temos 10 mil congregaçoes, esse numero pode chegar a 9 mil ano, no brasil.
em 95 a media mundial de dessassociaçao\dissociaçao era de 40 mil.
hj como temos cerca de 116 mil congregaçoes no mundo, podemos concluir q mundialmente ha 100 mil dessassociaçao\dissociaçao, e é claro 60% depois voltam.
comono brasil temos 10 mil congegaçoes, 1 dessassociaçao\dissossiaçao ano por congregaçao, entao o numero de dessassociados\dissossiados pode chegar facilmente aos 100 mil no brasil. _________________ Esperança é decidir pela vitoria em cada circunstancia que a vida nos coloca.
Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Enviada: Sex Fev 29, 2008 1:50 am Assunto:
Não seja cínico!
Eu cobrei de você a porcentagem dos documentos históricos que você diz que provam a existência de Jesus. Onde estão? Têm de ser no mínimo 200... Porque 10% de milhares, supondo que esse milhares seja no seu valor mínimo, ou seja, 2000... Onde estão, falastrão? _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares
eu sei q foram muitos os relatos escritos sobre a vida de Jesus, eu nao tenho é como te provar, eu num sou historiador,
jesus era muito popular, e sempre se escreve muitos manuscritos sobre a vida de pessoas populares (hj tb é assim). _________________ Esperança é decidir pela vitoria em cada circunstancia que a vida nos coloca.
Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Enviada: Sex Fev 29, 2008 2:10 am Assunto:
Eu não estou apelando. Você que tem de calar seu teclado e parar de escrever tanta besteira.
Se você não sabe, não inventa.
Deixa sua verborragia para os estudos bíblicos que você dirige, para suas partes na escola do ministério teocrático, ou para pessoas que não pensem. Comigo não, violão! Eu não engulo tonterias. _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum