Enviada: Dom Jan 06, 2008 4:16 pm Assunto: Novo Forista - Surfista Prateado
Rélou pipou!!!
Muitos me reconhecerão apenas pela minha "saudação padrão", huahuauhahauahahahuauauaaauahuahahuahuuaa!!!!!
Meu nome é Rainer Windsor, mais conhecido pela dissidência TJ por Beto. Uma apresentação mais detalhada a meu respeito poderá ser vista na minha HP, PARALELOS & PERPENDICULARES, no endereço http://parpen.tripod.com.
Posso dizer com orgulho que tenho amigos de verdade aqui, e que conheço pessoalmente e já a alguns anos, como o ERREVE e o VAL, outros foristas conheço de longa data, como a JEZA, o SHERLOCK e o BEREANO. Recentemente, fui contatado no e-mail da P&P pela TELMA, a quem conheci na juventude, quando ambos ainda éramos TJs. Com certeza, alguns outros, que mudaram de nick me conhecem também.
Depois de um "longo e tenebroso inverno", estou retornando à net, huauhauhahuahahuahuahahhahuaha!
Um grande abraço à todos e, coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos sobre os assuntos que vi que foram abordados aqui e em que meu "santo nome" foi mencionado.
Para finalizar, um trecho mais completo do personagem, cujo início usarei como tag de assinatura:
"A verdade, às vezes, ostenta uma face grotesca. Uma face que todos os espelhos julgam horrenda demais para refletir! Negra demais para ser percebida. Tantas verdades. A realidade do que eu sou agora… e do que já fui. Como elas coexistem? Será que o presente é refém do passado? Herói ou canalha? Santo ou pecador? Autêntico ou impostor? Bom ou mau? Preto ou branco? Não há espaço para tons de cinza? Tantas indagações. Tão poucas respostas. Um fardo demasiadamente pesado para um só homem suportar… digerir… E, no fim, isso é tudo o que realmente sou… Defeituoso. Imperfeito. Apenas um homem.”
O Surfista Prateado, de Stan Lee
[[ ]]'s
--->>
_________________ _
"A verdade, às vezes, ostenta uma face grotesca". - O Surfista Prateado, de Stan Lee
Enviada: Dom Jan 06, 2008 4:58 pm Assunto: Tanque iú!
Johannes escreveu:
Seja bem vindo!
Gosto muito do seu site, foi um dos sites apóstatas que foram significativos na minha saída da Torre!
Sinta-se á vontade! Aqui é a casa de todos os apóstatas, lugar onde poucas TJ's se atreveriam a pisar! KKKK!!!!!
Grato, Johannes,
Tenho grandes amigos aí no RS, dos tempos da TJ_Livrres, a mail-list. Valeu, podexá que nós vamos dar umas butinadas de quando em quando, uhauhauhauhahuauhahuahuhuahuauha!!!!!
Quanto à minha modesta HP, grato pela deferência. Muitos amigos me ajudaram, especialmente o ERREVE. Ele é, na verdade, co-autor do site!
Abraço! _________________ _
"A verdade, às vezes, ostenta uma face grotesca". - O Surfista Prateado, de Stan Lee
Enviada: Dom Jan 06, 2008 5:14 pm Assunto:
erreve escreveu:
Grande Beto,
Que bom vê-lo aqui entre nós. A velha TJ-Livres volta a se reunir!
Isso aqui está parecendo a Jornada nas Estrelas quando os tripulantes originais da Enterprise encontram os da Nova Geração :)
Continuaremos desvendando as fronteiras do universo TJ, chegando aonde nenhuma TJ ousou ir!
Um grande abraço,
RV
Grande Rob!!!
Bom encontrá-lo, sempre!
Não foi a toa que escolhi o Silver Surfer para "me representar", hehehehehe...
Bem que a Heli, Mel, Marcão, Eliuh, Sâmara e etc e talzzz podiam vir pra cá, né não, assim a "turma da velha geração" estaria melhor representada. Bom... o "SpokVal" já deu as caras por aqui, né?? uhauhahuahuahuahuahuahuauhahuauhauhuah!!!!! :$
Grande abraço, amigão!!!
_________________ _
O Marcão e a Mel já estão aqui. Só que o Marcão desapareceu (ele é o Allah). Acho que o Eiuh também, só não tenho certeza, mas se ele estiver vai se acusar. :)
Ae Betão!!!!!
Posso encomendar os salgadinhos e o refri?
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA
Mas tu precisa mesmo é vir tomar umas bohemias aqui na minha casa.
Pô mora a menos de 40 km's e nunca aparece!
Vem com a Dona Encrenca, geralmente de sábado pra domingo, fazemos um churras aqui, só família meu garoto!!!!
O Clã volta a se reunir, será que o Universo vai explodir? _________________ O primeiro pecado da humanidade foi a fé. A primeira virtude, o primeiro passo em direção à verdade, foi a dúvida.
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
Enviada: Dom Jan 06, 2008 6:19 pm Assunto:
Seja bem vindo Beto!
E fique a vontade para postar _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche)
Enviada: Dom Jan 06, 2008 8:33 pm Assunto: Bãoz
erreve escreveu:
O Marcão e a Mel já estão aqui. Só que o Marcão desapareceu (ele é o Allah). Acho que o Eiuh também, só não tenho certeza, mas se ele estiver vai se acusar. :)
Legal!!! Onde será que foi parar Allah???? Será que tá procurando Maomé??? Ou a montanha???? Será que foi passar um sabão no Bin Laden??? huahuahuahuauhahuahuahauhauauhahuhauhuahhauhauhahahuauahauhauauauhauhuahuahuahua!!!!
A Melzinha trocaletra tá aqui também??? Não vi não, mas achei o Sherlock (Walter), e tam outros camaradas de tempos mais modernos, como o Feliz, IndiceTj, minha super amiga ROSAZUL, o OSARSIF, PESQUISADORA (salvo engano, minha amiga de adolescência) tá aqui também. Deve ter mais gente, falem aí pipou!!!!
[[ ]]'s
[/i] _________________ _
Enviada: Dom Jan 06, 2008 8:46 pm Assunto: Refri???
Val escreveu:
Ae Betão!!!!!
Posso encomendar os salgadinhos e o refri?
Fala sério?!!! Salgadinho, tudo bem, mas refri???? Pq, os "anciões" aqui não permitem bebidas alcoólicas??? uhauauauha!!
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA
Mas tu precisa mesmo é vir tomar umas bohemias aqui na minha casa.
O que??? Vc vai tirar o escorpião do bolso e pagar umas brejas???? Affff, sabe-se lá quantas almas se salvaram do purgatório, huauhahuauauauhauhauhuahuha!!!!
Pô mora a menos de 40 km's e nunca aparece!
Pior que é, né? Mas rapaz, vc sabe como anda minha vida em termos de tempo. Acabei desistindo da facul, pq não conseguia acompanhar as atividades, por absoluta falta de tempo. But,...
Vem com a Dona Encrenca, geralmente de sábado pra domingo, fazemos um churras aqui, só família meu garoto!!!!
Vou falar com a dona onça... ela deve estar curiosa mesmo para conhecer o Val(ssoura), meu amigo de fé, meu irmão "camagada", huauhauhauauha!!!!!
O Clã volta a se reunir, será que o Universo vai explodir?
Nem!!! Precisavos reativar a nossa "irmandade", aqui tá cheio de gente disposta a "contribuir", huahuauhauauauhauhauhahuahuauhauha!!!!!
Grande abraço, amigão!!!! _________________ _
Enviada: Dom Jan 06, 2008 8:58 pm Assunto:
Val escreveu:
erreve escreveu:
Grande Beto,
Que bom vê-lo aqui entre nós. A velha TJ-Livres volta a se reunir!
Isso aqui está parecendo a Jornada nas Estrelas quando os tripulantes originais da Enterprise encontram os da Nova Geração :)
Continuaremos desvendando as fronteiras do universo TJ, chegando aonde nenhuma TJ ousou ir!
Um grande abraço,
RV
Beto, o Rob mudou bastante hein?
Você viu como ele está ativo no Serviço?
Deve ser Superintendente de CurtoCircuito!
Do jeito que ele viaja, já deve estar no Detrito, ooopssss, Distrito, huahuauhauauhaaauuhahuauahuauhauahu!!!!!
Agora aplausos para a frase:
"Continuaremos desvendando as fronteiras do universo TJ, chegando aonde nenhuma TJ ousou ir!"
Bravíssimo!!!!!
Grande Rob!!!!!
_________________ _
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Dom Jan 06, 2008 9:22 pm Assunto:
Surfista Beto...legal ver o pessoal da antiga dissidência ou "apostasia" como preferirem se reunir aqui. Alguns estou me lembrando, pois quando saí era do tipo calado e ficava mais lendo os posts do Tjs Livres do Cid.....de qualquer maneira o bom humor sempre foi a marca desse grupo veterano que volta a se reunir por aqui.
Como eu estava comentando num outro post, está me surpreendendo cada vez mais a renovação aqui do Fórum....uns somem, outros tem que dar um tempo por problemas e novos e da antiga retomam a luta.
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6Próximo
Página 1 de 6
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum