| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Robh forista Usuário: OffLine

Registrado: 15/01/08 Mensagens: 153 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Ter Jan 15, 2008 5:21 pm Assunto: Novo Forista - Robh |
|
|
Olá pessoal;
Sou de Belo Horizonte, tenho 24 anos, e fui TJ desde o nascimento até Julho de 2005.
Achei o fórum muito interessante e gostaria de participar.
Forte abraço a todos! |
|
|
|
 |
Reginaldo Visitante
|
Enviada: Ter Jan 15, 2008 5:25 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo Robh.
Como vc é TJ desde que nasceu como é que vc se sente atualmente, e como esta as relações com sua familia?
Um abraço |
|
|
|
 |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Ter Jan 15, 2008 5:30 pm Assunto: |
|
|
Bem Vindo Robh!
Fique a vontade para participar. Qualquer dúvida que tiver sobre o fórum é so falar  _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche) |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Ter Jan 15, 2008 5:34 pm Assunto: |
|
|
Robh seja muito bem vindo....como todos disseram fique a vontade para falar mais de vc, sua atual opinião sobre a Torre de Vigia ou qualquer outro tema.
Qualquer dúvida, como disse o Thuago: não exite em perguntar!  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
Francisco Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Jan 15, 2008 5:44 pm Assunto: |
|
|
olá, seja bem vndo,
também nasci na "organização". _________________ [b:4855e7a905]
Estamos migrando para:
http://extestemunhasdejeova.net/ |
|
|
|
 |
erreve Visitante
|
Enviada: Ter Jan 15, 2008 5:56 pm Assunto: |
|
|
| Muito prazer em conhecê-lo- Robh" :) |
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Jan 15, 2008 7:23 pm Assunto: apresentação |
|
|
Então pessoal, me apresentando direito...
Basicamente, eu fui desassociado pois descobriram que eu era gay (espero que isto não seja problema aqui! rsrs...) o fato é que isto é só uma das coisas que me fazem não ter vontade nenhuma de voltar para a "verdade". Há tanta coisa que discordo dali, muita coisa que vou comentar nos tópicos relacionados.
O relacionamento com a familia (a parte que é TJ) praticamente inexiste. Meu pai é ancião já por vários anos, ele e minha mãe se mudaram para outro estado duas semanas após minha desassociação, fazendo-me cair no estigma mais que apropriado para eles de "ovelha negra da família..." rs.
Respeito quem ainda seja TJ, mas o pior de tudo nesta religião é o salto alto! ! !
Abraços; |
|
|
|
 |
Reginaldo Visitante
|
Enviada: Ter Jan 15, 2008 7:49 pm Assunto: |
|
|
Robh, tenho certeza que isto não é de forma alguma um problema.
Aqui tem mais gays, talves com histórias parecidas, são ótimas pessoas, amigos, conselheiros(as).
Deixa mos as discriminações no salão.
Agora quanto ao salto alto tem mesmo rssss
Alguns tem cuturnos também, mas mesmo assim mantem o saltão
Foto recente do calçado de um ancião. |
|
|
|
 |
fenix forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Jan 15, 2008 8:30 pm Assunto: |
|
|
Olá Robh.Bom alguém aqui pertinho:sou de Divinópolis.Se um dia quizer fazer uma vizita será bem vindo.Na minha casa há rapazes da sua idade e tj des de criança tb.
Se precizar entre em contato. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Jan 15, 2008 8:44 pm Assunto: |
|
|
Pessoal obrigado pelas boas vindas!
Reginaldo, rolei de rir do coturno ancião... kk..
Essa coisa de religião perfeita é o que me dá mais preguiça... (fora a falta de humildade para se acharem os únicos que merecem ser salvos...)
Abraços! |
|
|
|
 |
Telma Visitante
|
Enviada: Ter Jan 15, 2008 9:59 pm Assunto: |
|
|
Olá, Robh
Prazer em tê-lo aqui conosco. Não temos preconceito quanto ao seu modo de amar,muitos aqui compartilham os mesmos gostos que voê e temos grande carinho por todos!
Também nasci na organização, isso já tem 39 anos. Eu e meu marido (o Reginaldo) deixamos de ser freqüentes há 3 anos e somos dissociados há 3 meses.
Um abraço! Tamos aí!! |
|
|
|
 |
Jerry forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
|
Enviada: Ter Jan 15, 2008 10:15 pm Assunto: |
|
|
Robh, seja bem-vindo ao nosso fórum. Olha, eu fiz muitos amigos, de verdade mesmo, por aqui. Aconchegue-se e participe conosco! _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |
Drika forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Jan 16, 2008 2:28 pm Assunto: |
|
|
Robh, seja bem vindo.
Tenho certeza que vai se sentir mto a vontade aqui.
Em relação a preconceito eu posso te dizer que não tem disso aqui, estou desde o principio do forum, conheci mta gente aqui tanto pessoalmente qto virtualmente e nunca vi preconceito em relaçao a sexualidade. Pelo contrário, todos tratam de igual para igual até mesmo esquecendo se fulano é gay, hetero, bi e etc...
Fique a vontade para postar. |
|
|
|
 |
André Felix forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/09/07 Mensagens: 1448 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qua Jan 16, 2008 2:41 pm Assunto: |
|
|
Para a maioria das denominações cristãs o pecado não é ser gay mas sim não manter a castidade. É comum falarem "nós amamos os gays mas reprovamos os seus atos (sexuais)". Certa vez ouvi um ancião dizer durante um discurso que um "varão" heterosexual solteiro que não mantem a castidade é desassociado do mesmo modo que um "varão" gay que fornicar.Segundo ele não há discriminação entre o "povo de Jeová". O que ele não mencionou é que um hétero tem a possiblidade de se casar e ser feliz, um gay dificilmente (com exceção do deputado Fernando Gabeira, claro). O futuro dos gays entre as testemunhas de Jeová vai ser sempre infeliz. Ou ele se casa com uma mulher e fere a sua própria natureza ou fica sozinho até morrer. Há também a péssima escolha de levar uma vida dupla. E um jovem, com testosterona à flor da pele, dificilmente vai escolher a castidade. Pior é quando a pessoa é desassociada mas continua TeJota de coração. Continua achando que lá é a "Verdade", que ela é que está "errada". Tenho um vizinho que é assim. Foi desassociado, humilhado, mas afirma que "sabe onde está a verdade". Ofereci a ele o livro "Crise de Consciência" mas ele não quis ler. Ele nunca quis sequer falar sobre assuntos ditos "apóstatas", questionadores. Parece que ele até voltou a freqüentar o Salão do Reino. Quer ser readmitido. Pra mim é evidente que a volta dele tem tudo pra dar errado.
André Felix |
|
|
|
 |
erreve Visitante
|
Enviada: Qua Jan 16, 2008 3:09 pm Assunto: |
|
|
| André Felix escreveu: |
... Pior é quando a pessoa é desassociada mas continua TeJota de coração. Continua achando que lá é a "Verdade", que ela é que está "errada". Tenho um vizinho que é assim. Foi desassociado, humilhado, mas afirma que "sabe onde está a verdade". Ofereci a ele o livro "Crise de Consciência" mas ele não quis ler. Ele nunca quis sequer falar sobre assuntos ditos "apóstatas", questionadores. Parece que ele até voltou a freqüentar o Salão do Reino. Quer ser readmitido. Pra mim é evidente que a volta dele tem tudo pra dar errado.
André Felix |
Assino em baixo de tudo o que o Félix escreveu. O trecho final do comentário dele, que coloquei no quote, é a mais pura expressão da realidade: o pior é o homossexual ser expulso da religião e ainda achar que ela (a religião) está certa em tratá-lo como um pária e, mais absurdo ainda, rejeitar e até mesmo hostilizar quem tenta mostrar-lhe os erros da religião. É impressionante o que passa pela cabeça de uma Testemunha de Jeová homossexual desassociada por prática de homossexualidade.
Naturalmente, meu comentário acima não está considerando a interpretação fundamentalista da Bíblia, que subsidia as religiões ortodoxas, como é o caso das Testemunhas de Jeová, em sua insistência em condenar à danação eterna os homossexuais e a homossexualidade. |
|
|
|
 |
|
|