pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Ter Nov 20, 2007 12:24 am Assunto: Quem já fez papel de ridículo?
Essa aqui tava no Orkut e não resisti trouxe para cá. Nosso colega "nunca mais" disse o seguinte:
Qual foi o papel mais rídiculo que uma tj faz??Uma vez, em um curso que eu estava fazendo fiz o maior papelão lá...durante a aula, uma pessoa lá do fundo disse em voz alta para o professor permissão para que fosse cantado os parabéns para um companheiro, concedido é claro..O pior era que eu estava na primeira carteira, e quando começou só eu que não cantei, fiquei em pé pelo menos, mas não bati palmas..parecia que todo mundo tava me olhando naquela hora...me senti um idiota.. _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
Aos 12 anos... pregar na casa de meus colegas de escola;
Não responder "onde foi a briga" (já que eu era testemunha);
Dizer aos vizinhos que não poderia ir ao aniversário e ainda provar que não era por causa dos meus pais. _________________ Hoje, só acredito no pulsar das minhas vêias!
Quando eu estava na oitava série, expliquei na frente da classe inteira, porque Maria não era mais virgem depois que deu à luz a Jesus, o fodinha.
Meu rosto quase desmanchou, de tanta vergonha. Mas eu fui lá, intrepidamente, afinal todos ali eram errados, só eu sabia a verdade...
Acho que a escola é o lugar ideal para uma TJ pagar micos, porque quando você é adulto, o pessoal acaba te respeitando um pouco, só falam pelas costas hehehehe
Na escola não, você é achincalhado. Lembro de ficarem me chamando de vendedor de revistinhas. Da classe inteira cantar uma música do Padre Marcelo Rossi, que falava 'quão lindo são os pés do mensageiro', toda santa manhã. De virarem para você e falarem 'você não pode isso porque é crente/TJ', e ficar com aquela cara de cão arrependido do lado dos amigos. _________________ Deus é uma invenção da Rede Globo para alienar os pobres.
Micos na escola tenho vários: ficava plantada na sala de aula enquanto todo mundo ensaiava quadrilha. Tinha que ter a cara de pau de dizer que não ia vender votos da rainha da festa junina. Rejeitei ser representante de classe, quando todo mundo tinha votado em mim. Fui dar meu primeiro beijo de verdade quando tinha 18 anos.
er que No trabalho: Quando o patrão pedia pra dizer que não estava, eu dizia que não podia mentir, e a pior de todas: fiz uma lista das profecias a cumprir, na ordem e garanti que tudo ia acontecer daquele jeito tim tim por tim tim.
Galera, depois de tantos relatos acho que nunca fui tj, só me batizei mesmo... rs Eu cantava parabéns, Hino Nacional, ia escondida em festa de Cosme e Damião (lembra dessa Drika???). Sem contar o pai nosso que eu rezava na sala (depois descobri que tinha tj na sala e mudei de lugar para ela não ver... rs). Ensaiava quadrilha e não ia no dia... ainda bem que meus pais eram bem "avoados". Papai nunca foi tj e sim "guarda-costas" de mamãe no salão...
Será que eu vou morrer no Armagedom??? (kkkkkkkkk) _________________ "Não sinto falta nenhuma de deus, mas com certeza sinto falta do Papai Noel!"
MICOS NA ESCOLA;Não cantar o Hino Nacional todas as manhãs, não parabenizar nem comer o bolo do aniverssáriante do mes na sala de aula, não ensaiarr e nem dançar quadrilha enquanto todo mundo se divertia, não desfilar 7 de setembro e ter que explicar todo ano na diretoria pq não podia,não beijar nem ficar com nenhum menino mundano, nem com menino Tj, pq tem que estar alem da flor da mocidade " , nãousar nenhuma giria, não presentear os professores no dia deles enquanto toda galera comprava um presente pros mestres, não fazer nehum desenho do dias das mães e nem dos pais, nem comentar oq ia ganhar no natal do papai noel, pq isso era uma mentira e Tj não mente pros filhos.E tem mais um monte de outras coisas que nem é bom lembrar.
NO TRABALHO~; Não participar das confraternizações de fim de ano com colegas de trabalho, não parabenizar ninguem pelo niver, não aceitar a festa surpresa dos amigos de trabalho que fizeram com a maior boa vontade pra mim, não desejar feliz natal, nem feliz ano novo. E tambem tem mais um monte que eu vou lembrando com o tempo.
Felizmente Deialoka vc nunca foi Tj só se batizou ..............Parabéns pelo bom senso!
A cada etapa de minha vida, sendo Tj ou não, faço diariamente o papel de ridícula. Não preciso ser Tj ou membro de qq outra denominação religiosa.
De qq forma, sou ridícula.
Na infância, acreditando em Papai Noel, nos heróis e heróinas dos Livros de Estórias e Contos Infantis. Na telinha da tevê ou telona do cinema, imaginando o mesmo da leitura...
Quem aqui nunca teve um herói, uma heróina, um personagem saído diretamente das revistas em quadrinhos, dos filmes ou desenhos animados? Pq não dizer das novelas tb? Acredito que todo mundo!
Pq se a criança não adorar a poderosa deusa, chamada "televisão" ou o "deus" que leva o nome de computador, tenho certeza que terá outros meios na sua vida, como a Bíblia, Alcorão, Torah, Livros de Kardec, O Rig-Veda, O Mahabahata, etc, etc. Vale lembrar a revista Playboy e outras do gênero tb.(rs)
Assim que ingressei na escola, passei a ouvir histórias, agora sobre os ilustríssimos "Fulanos" ou ilustríssimas "Beltranas", personagens relevantes, mártires que deram sua vida em prol ao meu país.
Até que em alguns casos, vale a pena acreditar! Porém, logo fujo dos nossos patrícios, "embarcando" rumo a outras terras distantes, de cultura e costumes completamente à parte do meu povo. E aí, mais uma vez, sou levada a crer na existência de "novos" heróis e heróinas que se encontram no rol da fascinante história mundial. Super legal!
Fora isso, sou condicionada a crer em "deuses e deusas", esculpidos em imagens de barro, pedra ou madeira ou até mesmo no invísivel, tendo que orar e clamar proteção, como se todos pudessem fazer algo em meu favor. Há casos, porém, que a gente não consegue duvidar, não é?
O poder fala mais alto... Mas que poder? Da mente? Instigante!
Afinal, quem somos? De onde viemos? Ninguém sabe. Não existe verdade absoluta.
No entanto, o mais engraçado de tudo isso é o papel que desempenho bem na frente do meu cpu. Com o meu próprio jeito de ser e agir, pq pertenço à raça humana, onde a diversidade é notória em todos os sentidos, de certo modo gratificante!
Sincero (a) ou falso (a), explícito (a) ou demasiamente tímido (a), durante o ano inteiro, regularmente, costumo trocar idéias, sentimentos ( muito difícil ) e algumas vezes até agressões verbais - característica peculiar no ser humano, afinal, quantos são mortos nas guerras? - justamente com estranhos. Excitante!
Na maioria das vezes, eu não sei nem com quem falo, apesar de todos os macetes da informática tentar criar uma imagem aos nossos olhos.
Quem é, pode não ser... Quem não parece, pode ser... Quem é, nunca foi ou quem foi, talvez nunca seja... Lido com suposições, achismos, mesmo teclando diariamente, ainda assim não sei quem é quem e certamente muitos tb não sabem quem sou realmente.
Engraçado, mesmo diante da nova modalidade de comunicação, a virtual, ainda questiono o invísivel, ilusório e instigante "Deus" que povoa minha mente, ora parecendo real, ora apenas uma farsa, uma cópia bem feita.
Talvez esqueço que ele, perante outros "invísiveis", seja tb mais um na multidão de gente que faz parte de minha vida, querendo ou não.
Neste ponto, me acho ridícula tb! Sendo ou não uma Tj cascuda.
Mas como a vida é assim mesmo, o jeito é fingir-se de esperta, parecendo ridícula... (rs)
Editado pela última vez por Jeza em Seg Mar 03, 2008 11:06 am; num total de 1 vez
Registrado: 16/01/08 Mensagens: 1006 Localização: Salvador - Bahia
Enviada: Seg Mar 03, 2008 8:02 am Assunto:
Jeza, vc realmente acha que teremos 100% de certeza de alguma coisa nesta vida? perdoe-me, mas eu acho que não. Logo, sempre estaremos sujeitos a mudar de opinião, a ver as coisas sob outra perspectiva e isso, não implica necessariamente fazer papel ridículo. Um grande abraço. Chamusca. _________________ "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Eu disse que não existe verdade absoluta. Portanto, 100% está fora de cogitação em qq sentido.
O fato de mudarmos de opiniões no decorrer de nossa vida, não nos isenta de termos sido ridículos, creio eu. O ser humano, querendo ou não, sempre faz esse papel...
Enviada: Seg Mar 03, 2008 12:00 pm Assunto:
Citação:
Jeza escreveu:
Eu disse que não existe verdade absoluta. Portanto, 100% está fora de cogitação em qq sentido.
O fato de mudarmos de opiniões no decorrer de nossa vida, não nos isenta de termos sido ridículos, creio eu. O ser humano, querendo ou não, sempre faz esse papel...
Concordo, em varias fases de minha vida já fiz papel de ridiculo, sendo Tj ou não Tj, e tenho certeza que ainda farei, me parece que isto é natural do ser humano, mas o legal é conseguirmos perceber isso, mudar nossa maneira de encarar as coisas, aprender com nossos erros, isso faz parte da evolução pessoal, pior seria não perceber e continuar fazendo papel de ridiculo nas mesmas coisas!! _________________ the tower of Blinding Lights
Importante nos apercebermos de certas coisas, embora não considero que TUDO seja um erro ou que devemos mudar.
Mas uma coisa não consigo aceitar: a evolução pessoal.
Para mim o ser humano é uma droga, para não dizer outra coisa, e a raça humana não precisa evoluir. Quem realmente precisará dela?
Enviada: Seg Mar 03, 2008 3:41 pm Assunto:
putz no campo se paga muito mico mesmo . Eu me lembro de dois. Eu estva com um anciao quando de repente a moradora começou a dizer que as irmas andavam na rua de shortinho curto e o anciao só disse que se ele visse chamaria a atenção delas. Outra: eu estava com um irmao pregando na rua dele quando o morador começou a dizer que ele passava na rua e nao cumprimentava ninguem e agora vem falar de Deus na porta dos outros rsrs e eu só ficava ouvindo quieto. _________________ ´´ Eu não espero o sistema, eu corro e faço meu esquema.´´
Musun ( CAÇILDES )
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página 1, 2, 3, 4Próximo
Página 1 de 4
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum