TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Estudo de "Climax de Revelação"
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Examinando as publicações da Torre de Vigia
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
kooboo
Moderador(a)
Usuário: OffLine
Moderador(a)

MensagemEnviada: Ter Mai 13, 2008 9:14 pm    Assunto: Responder com citação

Cabral,
não cheguei a ver esse livro... é aquele que foi lançado recentemente e fala sobre os profetas menores? (amós, habacuque, joel, oseias (ah, acho um barato a sacangem que Jeova fez com Oseias rsrss)

A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!

www.kooboo.blogspot.com
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Joker
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Ago 04, 2008 5:04 pm    Assunto: Responder com citação

O objetivo de estudar o Climax de Revelação agora, é com certeza preparar os ermões para ir obedecendo a torre cegamente, para diminuir as baixas no dia que derrubarem o próprio ensino dos tempos do gentios em 1914
Aribagachi
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Ago 04, 2008 6:15 pm    Assunto: Responder com citação

Bom mesmo é a distinção que fazem entre o "primeiro e o último de Jeová" e o "primeiro e o último de Jesus".

Indiferente de existir ou não trindade, a explicação é ridícula.

Lembro-me certa vez também que dei o livro para dois pastores lerem a explicação de Jesus vir "com as núvens".
Eles leram em voz alta e começaram a rir (risada expontânea do ridículo do "forçe" - Comparando Jesus ao sol ou ao avião em uma analogia para transformar o visível em invisível)
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Seg Ago 04, 2008 7:49 pm    Assunto: Responder com citação

hj nao consigo ler nada da torre sem achar incoerencias e forçada de barra...
recomendo a todas TeJotinhas LOGICA de Salmon

A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!

www.kooboo.blogspot.com
rilarantes@ibest.com.br
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 12:47 am    Assunto: Sem Resosta a exclusão de dois textos Responder com citação

É lamentável perceber que a maioria das T.J. não respondem com precisão o porque foram excluídos dois textos bíblicos no livro Revelação Seu Grandiodo Clímax Está Próximo! Será que é porque a data ou ano de 1914 está cada vez mais enfraquecida? Lembrando que é da ed. 2006.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
joão 222
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 1:03 am    Assunto: Responder com citação

lklk escreveu:
Edmilson escreveu:
Acho que o livro Climax de Revelação é o que mais mostra como o CG é pretensioso, ao achar que alguns congressos e lançamentos de tratados e folhetos são o cumprimento das trombetas de Deus.

Realmente isso me incomodou muito, esses congressos não foram em toda a terra e muito menos os tratados foram distribuidos pelo globo! Como ser então as trombetas?

É exatamente por isso que minha assinatura é: Porquê os monstros, alienígenas, máquinas malucas que ganham consciência e deuses de religiões apocalípticas sempre dão prioridade aos EUA?
pássaro
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 7:08 am    Assunto: Responder com citação

Por que são todos patrocinados por eles!kkk
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger
DeviG
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 7:46 am    Assunto: Responder com citação

André Felix escreveu:
E dirigi estudo de livro de congregação em todas as ocasiões em que o livro foi estudado!!!
Chegava a ser embaraçoso. As aplicações são muito forçadas. Mas o ÍNDICE TJ salvou o livro! Descobriu algo interessante! A única revelação do "CLÍMAX" !!!!

André Felix

o que tem demais nessa imagem?
Joker
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 8:53 am    Assunto: Responder com citação

Parece o rosto dos homem-gafanhotos de umas páginas atráz
André Felix
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 11:49 am    Assunto: Responder com citação

DeviG escreveu:

... o que tem demais nessa imagem?

Na verdade eu estou sendo sarcástico. O site Índice TJ apresenta uma série de supostas figuras estranhas enrustidas em ilustrações de publicações da Torre de Vigia. Eu sou da opinião de que essas figuras ditas subliminares são frutos da imaginação das pessoas. Acho até que esse tipo de denúncia desacredita um pouco a dissidência TJ. Colocando a imagem eu quis dizer que o livro Clímax de Revelação é mais irrelevante do que essas denúncias. Essa que eu apresentei, por exemplo, é uma ilustração da página 91 do Clímax de Revelação. Nela Cristo é apresentado montado num cavalo, com um arco de flexas nas mãos. Isolando do restante da figura apenas a parte de baixo da cabeça do cavalo é possível ver o que parece ser um rosto de alguém mostrando a língua. Eu acho mera coincidência pois não consigo ver nenhuma razão para a Torre de Vigia fazer esse tipo de coisa. Para ser franco eu acho um absurdo! Na lista de discussões Testemunha do Cid Miranda, hoje extinta, eu entrei "numas" com o dono do site e cheguei a ser acusado de ser um "espião enfiltrado" da Torre de Vigia por defendê-la nesse assunto!
Mais detalhes sobre essa figura específica, ver em... O Cavalo de Duas Cabeças!
http://indicetj.com/pdf/11.htm

Se desejar conhecer um pouco mais sobre o assunto, ver em...
http://indicetj.com/pdf/livroefigura.htm

André Felix
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
RX
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 3:07 pm    Assunto: Responder com citação

Agora, tem uma imagem do céu no pôr-do-sol que dobrando de determinado jeito aparece uma caveira luminosa no céu. Essa imagem sim, tem algo demais.
zé pelintra51
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 6:59 pm    Assunto: Responder com citação

Eu possuo este livro o que me fez uma vez perguntar ao meu instrutor de estudos por quê criticavamos os catolicos com suas imagens e podiamos fazer ilustrações de jesus anjos e uma gravura de Jeova com o rosto coberto por um arco- iris. Ele não soube responder, conclusão que eu tive era os TsJ enchergavam defeito em todas as religiões mas não cuidavam do próprio.
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 7:01 pm    Assunto: Responder com citação

RABO

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Examinando as publicações da Torre de Vigia Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para: