| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
kooboo Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Mai 13, 2008 9:14 pm Assunto: |
|
|
Cabral,
não cheguei a ver esse livro... é aquele que foi lançado recentemente e fala sobre os profetas menores? (amós, habacuque, joel, oseias (ah, acho um barato a sacangem que Jeova fez com Oseias rsrss) _________________ []'s
kooboo
A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!
www.kooboo.blogspot.com |
|
|
|
 |
Joker forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Ago 04, 2008 5:04 pm Assunto: |
|
|
| O objetivo de estudar o Climax de Revelação agora, é com certeza preparar os ermões para ir obedecendo a torre cegamente, para diminuir as baixas no dia que derrubarem o próprio ensino dos tempos do gentios em 1914 |
|
|
|
 |
Aribagachi forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Ago 04, 2008 6:15 pm Assunto: |
|
|
Bom mesmo é a distinção que fazem entre o "primeiro e o último de Jeová" e o "primeiro e o último de Jesus".
Indiferente de existir ou não trindade, a explicação é ridícula.
Lembro-me certa vez também que dei o livro para dois pastores lerem a explicação de Jesus vir "com as núvens".
Eles leram em voz alta e começaram a rir (risada expontânea do ridículo do "forçe" - Comparando Jesus ao sol ou ao avião em uma analogia para transformar o visível em invisível) _________________ Não há nada melhor do que a liberdade. |
|
|
|
 |
kooboo Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Ago 04, 2008 7:49 pm Assunto: |
|
|
hj nao consigo ler nada da torre sem achar incoerencias e forçada de barra...
recomendo a todas TeJotinhas LOGICA de Salmon _________________ []'s
kooboo
A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!
www.kooboo.blogspot.com |
|
|
|
 |
rilarantes@ibest.com.br novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Set 21, 2008 12:47 am Assunto: Sem Resosta a exclusão de dois textos |
|
|
| É lamentável perceber que a maioria das T.J. não respondem com precisão o porque foram excluídos dois textos bíblicos no livro Revelação Seu Grandiodo Clímax Está Próximo! Será que é porque a data ou ano de 1914 está cada vez mais enfraquecida? Lembrando que é da ed. 2006. |
|
|
|
 |
joão 222 forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Set 21, 2008 1:03 am Assunto: |
|
|
| lklk escreveu: |
| Edmilson escreveu: |
| Acho que o livro Climax de Revelação é o que mais mostra como o CG é pretensioso, ao achar que alguns congressos e lançamentos de tratados e folhetos são o cumprimento das trombetas de Deus. |
Realmente isso me incomodou muito, esses congressos não foram em toda a terra e muito menos os tratados foram distribuidos pelo globo! Como ser então as trombetas? |
É exatamente por isso que minha assinatura é: Porquê os monstros, alienígenas, máquinas malucas que ganham consciência e deuses de religiões apocalípticas sempre dão prioridade aos EUA? |
|
|
|
 |
pássaro forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Set 21, 2008 7:08 am Assunto: |
|
|
| Por que são todos patrocinados por eles!kkk |
|
|
|
 |
DeviG forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Set 21, 2008 7:46 am Assunto: |
|
|
| André Felix escreveu: |
E dirigi estudo de livro de congregação em todas as ocasiões em que o livro foi estudado!!!
Chegava a ser embaraçoso. As aplicações são muito forçadas. Mas o ÍNDICE TJ salvou o livro! Descobriu algo interessante! A única revelação do "CLÍMAX" !!!!
André Felix |
o que tem demais nessa imagem? |
|
|
|
 |
Joker forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Set 21, 2008 8:53 am Assunto: |
|
|
| Parece o rosto dos homem-gafanhotos de umas páginas atráz |
|
|
|
 |
André Felix forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/09/07 Mensagens: 1448 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Dom Set 21, 2008 11:49 am Assunto: |
|
|
| DeviG escreveu: |
... o que tem demais nessa imagem? |
Na verdade eu estou sendo sarcástico. O site Índice TJ apresenta uma série de supostas figuras estranhas enrustidas em ilustrações de publicações da Torre de Vigia. Eu sou da opinião de que essas figuras ditas subliminares são frutos da imaginação das pessoas. Acho até que esse tipo de denúncia desacredita um pouco a dissidência TJ. Colocando a imagem eu quis dizer que o livro Clímax de Revelação é mais irrelevante do que essas denúncias. Essa que eu apresentei, por exemplo, é uma ilustração da página 91 do Clímax de Revelação. Nela Cristo é apresentado montado num cavalo, com um arco de flexas nas mãos. Isolando do restante da figura apenas a parte de baixo da cabeça do cavalo é possível ver o que parece ser um rosto de alguém mostrando a língua. Eu acho mera coincidência pois não consigo ver nenhuma razão para a Torre de Vigia fazer esse tipo de coisa. Para ser franco eu acho um absurdo! Na lista de discussões Testemunha do Cid Miranda, hoje extinta, eu entrei "numas" com o dono do site e cheguei a ser acusado de ser um "espião enfiltrado" da Torre de Vigia por defendê-la nesse assunto!
Mais detalhes sobre essa figura específica, ver em... O Cavalo de Duas Cabeças!
http://indicetj.com/pdf/11.htm
Se desejar conhecer um pouco mais sobre o assunto, ver em...
http://indicetj.com/pdf/livroefigura.htm
André Felix |
|
|
|
 |
RX forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Set 21, 2008 3:07 pm Assunto: |
|
|
| Agora, tem uma imagem do céu no pôr-do-sol que dobrando de determinado jeito aparece uma caveira luminosa no céu. Essa imagem sim, tem algo demais. |
|
|
|
 |
zé pelintra51 forista Usuário: OffLine

Registrado: 05/09/08 Mensagens: 297 Localização: CENTRO DA ARRUANDA
|
Enviada: Dom Set 21, 2008 6:59 pm Assunto: |
|
|
Eu possuo este livro o que me fez uma vez perguntar ao meu instrutor de estudos por quê criticavamos os catolicos com suas imagens e podiamos fazer ilustrações de jesus anjos e uma gravura de Jeova com o rosto coberto por um arco- iris. Ele não soube responder, conclusão que eu tive era os TsJ enchergavam defeito em todas as religiões mas não cuidavam do próprio..gif) _________________ Orações, rezas ,despachos, bençãos, maldições sacrificios, vitórias e derrotas, tudo termina no nada. |
|
|
|
 |
zé pelintra51 forista Usuário: OffLine

Registrado: 05/09/08 Mensagens: 297 Localização: CENTRO DA ARRUANDA
|
Enviada: Dom Set 21, 2008 7:01 pm Assunto: |
|
|
RABO _________________ Orações, rezas ,despachos, bençãos, maldições sacrificios, vitórias e derrotas, tudo termina no nada. |
|
|
|
 |
|
|