| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
deise forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Ago 10, 2007 1:32 pm Assunto: |
|
|
Pessoal
Enviei um e-mail p/ a Tv record com os links e solicitando uma investigação e um programa falando deste assunto.
Mandei o e-mail p/ o reporter record. _________________ 1 Minuto de silêncio p/ os velhinhos de Brooklyn.OPs não resisti!!!! |
|
|
|
 |

|
|
|
|
 |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Sex Ago 10, 2007 1:38 pm Assunto: |
|
|
Excelente iniciativa Deíse. Eu estou fazendo uma coleção de links com videos, audios e reportagens para enviar junto do e-mail para vários meios de comunicação. Quando eu tiver tudo pronto envio e colo um cópia aqui. Se algum deles responderem eu aviso o fórum. _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche) |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Ago 10, 2007 3:02 pm Assunto: |
|
|
thiago
valeu!!!!
Posta aqui assim que vc tiver os links.
Vou mandar p/ outros meios de comunicação e vou postar os links p/ o pessoal mandar os e-mails direto.
a torre se prepara pois a hora dela chegou. :P :P :P :P _________________ 1 Minuto de silêncio p/ os velhinhos de Brooklyn.OPs não resisti!!!! |
|
|
|
 |

|
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Ago 16, 2007 11:50 am Assunto: |
|
|
Pessoal
Olha oque a rede globo mandou pra mim,vamos torcer pra queles coloquem a materia no ar.
se possivel entrem no link que enviei e peçam tbem.
RES: Denúncias Caixa de entrada
Webmaster TV Globo <webm@redeglobo.com.br> 13 de Agosto de 2007 12:12
Para: "deise.ete@gmail.com" <deise.ete@gmail.com>
Responder | Responder a todos | Encaminhar | Imprimir | Enviar esta mensagem à lixeira | Mostrar original
Deise,
recebemos seu e-mail e anotamos sua sugestao. Ela vai ser discutida com a equipe do Globo Reporter e, se possivel, aproveitada no programa. Esperamos contar sempre com sua colaboracao.
Cordialmente,
Central Globo de Comunicacao _________________ 1 Minuto de silêncio p/ os velhinhos de Brooklyn.OPs não resisti!!!! |
|
|
|
 |
zebedeu forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Ago 16, 2007 12:25 pm Assunto: |
|
|
Bom trabalho, Deise.
tb já não sei quantos emails eu enviei pro quinteto REDETV-Globo-Band-Record-SBT
mas se continuarmos, um dia eles fazem o documentario |
|
|
|
 |
Willian forista Usuário: OffLine

Registrado: 24/05/07 Mensagens: 360 Localização: Belo Horizonte - MG
|
Enviada: Sex Ago 17, 2007 12:43 am Assunto: |
|
|
| Parabéns a todos vcs. Certamente, algum veículo há de se interessar em fazer uma reportagem sobre o assunto. |
|
|
|
 |
Romeu Visitante
|
Enviada: Seg Set 10, 2007 9:15 am Assunto: |
|
|
Eu também mandei o seguinte para a Record:
"Ficaria muito agradecido se a Rede Record, através de seus excelentes programas, fizesse uma reportagem sobre a pedofilia na igreja das Testemunhas de Jeová, visto que todos os casos que lá ocorrem ficam encobertos até mesmo das autoridades e as vítimas são tratadas como as bandidas da história. Por achar esse crime o mais bárbaro de todos os demais conhecidos, acredito ser uma reportagem dessas, verdadeira utilidade pública. Conto com a Record. Obrigado."
Acredito que nossas mensagens devem ter um apelo mais social do que contra a Torre. Acho ser maius estratégico. |
|
|
|
 |
Francisco Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Set 10, 2007 9:23 am Assunto: |
|
|
creio que o problema sejam os números...
aquele negócio quincomodou a rede globo sobre o Criança Esperança que servia para parar impostos atrazados...
depois de alguns dias, após os pedidos de doações, eles sempre mencionavam que o dinheiro doado era diretamente depositado na unesco.
Eles só mudaram a forma de fazer a propaganda quando receberam diversos e-mail com o assunto...
eu acho que no caso da torre de vigia, só será atendido se ouver um grande número insistindo para fazer a reportagem...
e o mais importante: não desistir. _________________ [b:4855e7a905]
Estamos migrando para:
http://extestemunhasdejeova.net/ |
|
|
|
 |
Osarsif novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Jan 18, 2008 11:20 am Assunto: |
|
|
Os primeiros 10 minutos do documentário original mencionado no primeiro post deste tópico ("Silent Witness - Australia", em inglês) podem ser vistos aqui:
3 anos depois desse documentário os repórteres do canal de televisão foram entrevistar as mesmas pessoas e também outras vítimas que não tinham aparecido no documentário original. O resultado é outro documentário de 28 minutos intitulado "Silent lambs - Australia" (em inglês) que vale a pena ver:
|
|
|
|
 |
lolita novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Jan 18, 2008 11:23 pm Assunto: pedofilia |
|
|
| Olá pessoal!eu estou simplesmente apavorada com o que acabei de ler,eu acho excelente a iniciativa do pessoal do fórum á respeito da divulgação da pedofilia nas tvs!inclusive eu quero pedir a opinião de vcs. pois conheci um advogado TJ,que tb. é advogado da STV. eu estou pensando seriamente em copiar este texto e enviar á ele,em mãos,mais tenho receio de fazer isto!o que vcs. acham?pois ele é TJ desde 6anos de idade. |
|
|
|
 |
zeca forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Jan 19, 2008 10:16 am Assunto: |
|
|
| lolita, antes de repassar informações para ele, tenha certeza de que ele se sensibilize com o assunto. Ele pode usar as informações para defender a empresa dele, não as vítimas. Não se esqueça que advogados da STV estiveram do lado da empresa, defendendo o 'direito religioso' dos pedófilos naqueles casos mencionados no CD-ROM da Barbara Anderson |
|
|
|
 |
lolita novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Jan 20, 2008 10:54 pm Assunto: |
|
|
| Obrigado Zeca pela dica.LOLITA |
|
|