| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
|
|
|
 |

|
Enviada: Seg Nov 12, 2007 10:56 pm Assunto: |
|
|
A repercursão foi tão desfavorável as TJs que agora tentam se fazer de vítimas perante a mídia e a sociedade!  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
Reginaldo Visitante
|
Enviada: Seg Nov 12, 2007 10:59 pm Assunto: |
|
|
| O estilo TJ sempre foi fazer a defesa através do ataque. |
|
|
|
 |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Ter Nov 13, 2007 6:32 am Assunto: |
|
|
A familia preferiu deixar ela morrer e agora eles querem culpar o hospital? Ah vai pra p*** que pariu.... tomar no c*  _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche) |
|
|
|
 |
Alessandra Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Nov 13, 2007 7:21 am Assunto: |
|
|
Quero só ver como a Torre vai se pronunciar!!! Assassinos!!!
É certíssima uma foto que tem no álbum de um amigo: Quando não se pode nas veias (sangue) está nas mãos.
E o imbecil do marido compra qualquer imbecilidade que a torre vender!!!
 _________________ E o FÓRUM TJ LIVRES os libertará!!! No mercy for the Watchtower!!! |
|
|
|
 |
Osarsif novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Nov 13, 2007 10:14 am Assunto: |
|
|
| Alessandra escreveu: |
| Quero só ver como a Torre vai se pronunciar!!! |
A BBC Radio 5 fez um programa sobre este caso, com a participação de um representante das TJ, membros do público em geral e ex-TJs. Pode ouvir o programa em mp3 e ler uma transcrição neste link: http://www.jehovahs-witness.com/16/146207/1.ashx
 |
|
|
|
 |
Johannes Visitante
|
Enviada: Ter Nov 13, 2007 10:51 am Assunto: |
|
|
| Revoltante isso! |
|
|
|
 |
fabi forista Usuário: OffLine

Registrado: 01/08/07 Mensagens: 150 Localização: Estados Unidos da America
|
Enviada: Ter Nov 13, 2007 2:03 pm Assunto: |
|
|
osarsif, obrigada por postar a entrevista... ernie reid mentindo descaradamente, ao dizer que a recusa de sangue vem dos proprios tjs, como se ele tomasem alguma decisao sem interferencia do cg... e dizer que nada acontece ao tj que aceita transfusao... REVOLTANTE!!!
qual o problema em confirmar sua crenca religiosa em publico? vergonha? medo de processos?
gostei muito do entrevistador, principalmente quando ele mostra as duas opcoes que existem: ou faz a transfusao e e dessassociado, ou nao faz a morre... prejuizo em ambos os casos...
a tjotinha que ligou tambem foi "exemplar" em sua fe, ao chamar o entrevistador de ignorante, tipico... _________________ "Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho no ceu, na terra e nos infernos. E toda lingua confesse, para gloria de Deus Pai, que Jesus Cristo e Senhor" |
|
|
|
 |
Reginaldo Visitante
|
Enviada: Ter Nov 13, 2007 2:15 pm Assunto: |
|
|
Estou lendo uma tradução literal com a Telma, estamos de boca aberta da hipocrisia lavada do representante da Torre.
E nos divertindo de ver que ele estava do lado de uma das nossas que o desmentiu na cara. |
|
|
|
 |
Jeza Visitante
|
Enviada: Ter Nov 13, 2007 9:25 pm Assunto: |
|
|
Gente louca, isso sim!
Meia hora com o Capitão Nascimento do BOPE faria essa família andar na linha, viu?
Que saco! A paciente tj assinou os documentos sobre a tranfusão de sangue, a família concordou com tudo e agora que a mulher bateu com as botas, criam caso com o hospital?
Ah, vão PQP! Se não possuem nada pra fazer, que vão pregar nas esquinas sobre o Paraíso... :dammit: |
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Nov 13, 2007 10:38 pm Assunto: |
|
|
Reginaldo, posta essa tradução literal aqui....pelo menos muitos saberiam o que aconteceu nos mínimos detalhes (inclusive eu) .
Osarsif...muito obrigado pela informação...que bom contarmos com vc....união dos dissidentes, só assim fazemos frente a Torre no Brasil!  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
fabi forista Usuário: OffLine

Registrado: 01/08/07 Mensagens: 150 Localização: Estados Unidos da America
|
Enviada: Ter Nov 13, 2007 10:41 pm Assunto: |
|
|
por ser um texto muito extenso, gostaria de sugerir que quem fala ingles traduzisse partes da entrevista... me disponho a fazer uma parte, so organizar e me falar qual a parte que me cabe... _________________ "Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho no ceu, na terra e nos infernos. E toda lingua confesse, para gloria de Deus Pai, que Jesus Cristo e Senhor" |
|
|
|
 |
|
|