pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Qua Nov 07, 2007 9:31 pm Assunto: O que faria você voltar a ser Testemunha de Jeová?
Podemos aqui exercitar nossa imaginação...que mudanças da Torre fariam vc pensar em voltar a ser TJ? Se houvesse uma reformulação nos excessos sobre o Sangue e Armagedom e outras coisas mais...seria interessante voltar? _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
Seria interessante voltar depois de esclarecido que Jeová não existe, que é fruto da imaginação de povos antigos, que o homem está por sua própria conta e risco, que Jesus é uma versão melhorada (upgrade) de Jeová, idealizado para consolar os ingênuos, desafortunados e sonhadores.
Um anjo com uma declaração assinada por Jeová e Jesus com apóstolos de testemunhas, afirmando que ele existe mesmo, me contando finalmente seu nome e explicando o descaso com ele se isso era tão importante.
Mostrando também porque permitiu que um bando de fanáticos velhinhos colocasse em risco a vida de tantas testemunhas sem base bíblica real e se desculpando pelos que já morreram por coisas que hoje nem é mais proibido.
Também gostaria muito que ele me explicasse porque tanto preconceito com homossexuais se ele mesmo fez com que surgissem eles aos milhares.
Gostaria também que ele me explicasse melhor essa coisa de estripar mulheres grávidas e criancinhas de colo...
Outra coisa importante é porque ele me deu todas as evidencias do contrario de sua existência. Tava de brincadeira?
Fraudou toda documentação arqueologia, biológica, geológica, só para que seus seguidores fosse um bando de alienados com respeito a evidencias naturais?
Ta de sacanagem o tempo todo?
Porque essa injustiça com quem seriamente o busca, mas sem delírios?
Olha tem muita resposta que ele teria de dar, e muita desculpa. Arrogância minha? Não! A existência de deus e os fatos não batem.
Como ele é infalível e isto não se harmoniza com a realidade sua existência é mera ficção.
Depois que eu sair, não vai ser mais interessante voltar sob nenhuma hipóstese...
Tenho pensando muito sobre as trapalhadas dessa nossa religião.
Daqui a 30 anos meus netos vão saber sobre a doutrina da geração de 14, e do numero dos ungidos completado em 1935, assim como agente hoje sabe que Rutherford marcou o armagedom para 1925, e que Russell pregava que Cristo voltou em 1874 e que o tempo do fim havia começado em 1799.... ou seja, só sabe quem é curioso e investiga...
A Torre e o CG são irresponsáveis....
Não merecem que agente volte, depois de livres, pois é uma religião instável... a mudança que sirva de motivo para voltar, é insegura, pois poderá "desmudar" a qualquer momento... pelos famosos pisca-pisca das novas luzes.... _________________ "Sola gratia, sola fide, sola Scriptura !" (Martinho Lutero)
Sinceramente de coração:NADA!
Uma vez fim ,sempre fim!Não ha nada lá que me faça querer voltar,principalmente só de pensar em não poder usar decote e ter de usar saia nas reuniões to fora total!
Além doque não resito a um mundano e ainda por cima novinho!!!!rsrsrsrsrs _________________ 1 Minuto de silêncio p/ os velhinhos de Brooklyn.OPs não resisti!!!!
Os motivos que me levariam a voltar, eliminariam a religião da existência. Logo, não teria pra onde voltar. _________________ Hoje, só acredito no pulsar das minhas vêias!
Registrado: 25/05/07 Mensagens: 654 Localização: São Paulo - SP
Enviada: Qui Nov 08, 2007 12:17 pm Assunto:
Não vejo razão alguma para voltar a me filiar a qualquer tipo de organização religiosa. Muito menos com a organização que descobri ser uma verdadeira fraude. De modo que não existe nada que se possa fazer ou modificar em termos de ensinos, normas e estrutura que me façam voltar a ser um adepto da Torre.
Por outro lado, gostaria de estar vivo para ver a direção central da Torre de Vigia pedir publicamente desculpas por todo o sofrimento, danos e mortes que causou por conta de suas doutrinas humanas: questão do sangue, vacinas, transplantes, serviço militar alternativo, pedofilia, expectativas falsas quanto a datas, etc. Acho altamente improvável que isso ocorra um dia.
Uma coisa a Torre não conseguiu destruir: minha crença num Criador. Não posso atribuir a Ele nada do que acontece de injustiças, seja dentro das religiões, seja fora delas, em outras esferas. Bem, mas isso já é outra história ... _________________ "Não há nada escondido que não se torne manifesto, tampouco há nada cuidadosamente oculto que nunca se torne conhecido e nunca venha à tona."
Batismo: 16/01/82 - Dissociação: 20/01/06
Uma coisa a Torre não conseguiu destruir: minha crença num Criador. Não posso atribuir a Ele nada do que acontece de injustiças, seja dentro das religiões, seja fora delas, em outras esferas. Bem, mas isso já é outra história ...
Percy, que bom ler isso que você declarou !
Minha fé e minha devoção a Deus também, incrivelmente, está aumentando depois que perdi a fé na Torre de Vigia. _________________ "Sola gratia, sola fide, sola Scriptura !" (Martinho Lutero)
Enviada: Sex Nov 09, 2007 7:17 am Assunto:
Eu já estive fora por livre vontade e voltei.
Insentivada por um amor,mas logo vi q é impossível ficar ali depois de ter saído.
Foi só então q tive contado com os 'tidos como apostata' e fiquei sabendo das cachorrdas da T.Vigia.
Mas confesso, é um saco hoje em dia aquilo tudo.Se antes as reuniões eram chatas,agora p/ mim pioraram.Não consigo ir lá mais.
Eles acham q Deus é prioridade deles mas adoram mesmo é o Corpo Governante e nem percebem.
Eu acho que voltaria a ser TJ se houvesse uma nova luz, que incentivassem todas as garotas TJs a liberarem para qualquer irmãozinho... _________________ Deus é uma invenção da Rede Globo para alienar os pobres.
Nada que eles mudassem me farim voltar a ser adepto da STV. No entanto seria muito bom ver mudanças que melhorassem significativamente a vida das pessoas que eu amo e que ainda estão lá. Vê-los pedindo desculpas pelos erros também seria bom. _________________ Sempre à procura da verdade
Enviada: Sex Nov 09, 2007 5:40 pm Assunto:
Voltaria a ser TJ de bom grado no dia em que -
Caisse babilonia a grande
Acabassem com as religiões
e Que finalmente começassem a perseguir as TJ's em escala global
No dia em a ONU proclamasse que estamos em Paz e Segurança.
As boas novas das Tejotinhas pregadas em toda a terra habitada... china, india, cuba, paquistão, iraque e afins.
E todas as naçoes reconhecendo que Jeová é realmente o Deus todo poderoso (logico, Ele terá que fazer algo para ser reconhecido como tal).
Quando isso acontecer, terei de dizer... puts! parece que os velhinhos de brooklyn tem razão! _________________ []'s
kooboo
A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6Próximo
Página 1 de 6
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum