TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Ex-TJ comemora Natal?
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Não sou mais TJ e agora?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Usuário: OffLine
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qua Nov 07, 2007 9:24 pm    Assunto: Ex-TJ comemora Natal? Responder com citação

E aí pessoal...o que vcs acham do Natal? Como sabemos Jesus não nasceu nesse dia, mas existe todo um significado e simbolismo da data. Alguém aqui vai comemorar como cristão? Alguém aqui vai dar presentes de Natal? O que acham do Papai Noel, é legal fazer com que uma criança use de sua fantasia? É puro marketing e o Natal é só comércio? Ou pode-se exercitar um pouco de tolerância e incentivar pelo menos um pouco de doação(em todos os sentidos) das pessoas?
Diego Rutherford
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Nov 07, 2007 11:21 pm    Assunto: Responder com citação

O Natal é legal pra comer coisas gostosas, diferentes, ficar mais amigos, mais tolerantes, pensar nos necessitados, pensar em Jesus, na bela história de seu natal em Belém, ver filmes temáticos sobre o Natal (como foi legal na época de lançamento do Esqueceram de Mim no cinema) quase tudo isso, todos nós tjs curtimos... mesmo sabendo que o Natal é de origem pagã, e que Jesus nasceu em outubro...
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Nov 07, 2007 11:24 pm    Assunto: Responder com citação

Ah, até a Torre gosta desta época...

Notem, todo mês de dezembro tem uma linda capa de Natal na Sentinela...

Eu me amarro nas edições de 15 de Dezembro...
Visitante

MensagemEnviada: Qui Nov 08, 2007 5:06 pm    Assunto: Responder com citação

Eu adoro essa época!!!

Não me importa se o Papai Noel não existe ou que nessa fase do ano tudo é unicamente voltado ao comércio.

Não costumo presentear ninguém e tb não espero presentes. Mas monto a minha árvore de Natal, coloco a guirlanda na porta de casa, preparo a ceia caprichosamente, e neste ano até musiquinhas natalinas tocarão durante o noite.

Sinto ter perdido a ilusão da existência do bom velhinho... Penso que a vida não deve ser levada tão a sério, acho uma bobagem encarar tudo de modo tão realístico, sensato...

Pra quem acreditava nas bobageiras da Torre, pq não curtir o Natal e o Ano Novo sem neura?

Editado pela última vez por Jeza em Qui Nov 08, 2007 7:45 pm; num total de 1 vez
Telma
Visitante

MensagemEnviada: Qui Nov 08, 2007 5:15 pm    Assunto: Responder com citação

Como aqui em casa temos duas crianças, é lógico que estão aguardando ansiosamente o Natal pelos presentes. Não incentivamos crer no papai Noel, embora nosso vizinho se vista como, e vá em todas as creches e pré-escolas dar os presentinhos e minha filha está em uma delas. O Heitor mais crescidinho já não acredita faz tempo, mas espera seus presentes, e é claro, todo ano nós damos, isso antes de nossa dissociação.
Este ano, apenas para deixá-los ainda mais entusiasmados colocaremos uma árvore e pretendemos fazer uns comes e bebes. Presentes para os menores e comilança pros maiores. Laugh
CAVeRA
Visitante

MensagemEnviada: Qui Nov 08, 2007 7:01 pm    Assunto: Responder com citação

Atualmente pra mim, qualquer motivo pra pandegar com amigos e parentes é bem vinda.
Ho Ho Ho Ho!
Jerry
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Qui Nov 08, 2007 7:05 pm    Assunto: Responder com citação

O Natal sempre foi uma época triste para mim.
Afora o apelo comercial da data, pra mim Natal é um feriado muito família. E então eu começo a lembrar de meus pais, ambos mortos.
Mas comemoraria, sim, o retorno do Sol Invicto, a ressurreição de Osíris ou o nascimento de Cristo.
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Nov 09, 2007 8:45 am    Assunto: Responder com citação

Eu comemoro.. e bem comemorado.
Ano passado, apartamento cheio... 40 pessoas.. parentes, amigos...
Bagunça, alegria, troca de presentes, expressões de afeto até as 4:30 da manhã.. metade foi embora, metade dormiu pelos quartos, sala, etc.. Quando deu 10:30 da manhã, todos acordaram e teve o café da manhã de natal.. inesquecível..

Já estamos preparando para o natal desse ano de novo... e detalhe.. eu vestido de papai noel.. hohohohoho

T.´.F.´.A.´.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sex Nov 09, 2007 9:24 am    Assunto: Responder com citação

Também curto essa época...muda o clima...sei lá, desde criança (como só entrei pras TJs aos 15) gosto dessa data. Bem, como meu aniversário é 27/12 nunca ganhava o presente de Natal..era uma coisa ou outra, isso me deixava com muita raiva! Angry

Como tenho uma filha que mora com uma família TJ, faço o possível para quebrar aquelas esquisitices TJs e ela já curte muito o Papai Noel, coloquei uma árvora aqui em casa...acho legal.... Smile
Habib Marwan
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Sex Nov 09, 2007 9:28 am    Assunto: Responder com citação

Conheço TJ na ativa por aqui, na Bahia, que além de COMEmorar, BEBEmora...

Anciãos!... isso mesmo.

Natal e ano novo...

Compram o peru e tudo o mais...

Alguns so comem no dia 23 ou 26... hehehe... para não 'caracterizar' o pecado...

Outros são no dia mesmo, mas dizem que estão apenas aproveitando o feriado.
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Nov 09, 2007 2:37 pm    Assunto: Responder com citação

Citação:

Já estamos preparando para o natal desse ano de novo... e detalhe.. eu vestido de papai noel.. hohohohoho

Shure, coloca depois essa foto no fórum, hohohohoho ...
Rose
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Sex Nov 09, 2007 4:31 pm    Assunto: Responder com citação

Apesar de saber que natal não é o nascimento de Jesus acho que vale a pena comemorar. É uma ocasião para visitar amigos, familia, é legal. Sempre me sentia frustrada nesta época. Uns anos atrás meu pai ( que nunca foi TJ) pedia para armar uma arvore, eu e minha montava e dizia aos irmãos que era para não criar problemas com o meu pai, afinal era era o "chefe" da casa..., depois ele deixou para lá( que pena!!)

Mas este ano com certeza vou comemorar, ainda que meio discretamente por causa de minha mãe, mas com certeza não perderei as confraternizações no trabalho nem recusarei convites de amigos e outros familiares...

, mas acho uma éoca legal....
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
shurelambers
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Nov 11, 2007 8:29 am    Assunto: Responder com citação

Foto minha vestida de papai noel...

Pode crer...

Vou ver se mando a do ano passado.

T.´.F.´.A.´.
shurelambers
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Nov 11, 2007 8:37 am    Assunto: Responder com citação

Como eu faço pra postar a foto?

É uma oportunidade ímpara de ver uma ex-Tj se banqueteando da mesa de Satanás... ahahahahhaa
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Dom Nov 11, 2007 7:22 pm    Assunto: Responder com citação

Tem que hospedar tua foto num provedor da Net, para depois postar aqui! Wink

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Não sou mais TJ e agora? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para: