| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Qua Nov 07, 2007 9:17 pm Assunto: Alguém já teve pesadelos com o Armagedom? |
|
|
Alguma vez vcs acordaram no meio da noite quase que num pulo porque estavam tendo um daqueles pesadelos sobre o Armagedom? O que acontecia nesse pesadelo? E depois, ficavam mais "forçados" a pregar com medo de morrer? _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
Jeza Visitante
|
Enviada: Qui Nov 08, 2007 5:07 pm Assunto: |
|
|
Engraçado, nunca sonhei com o Armagedom...
Sonho às vezes que tô saracoteando no SR....hehehe. |
|
|
|
 |
Predador forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Nov 08, 2007 10:28 pm Assunto: |
|
|
com o armagedon tambem nunc tive , mas com demonios me atacando e com anjos direto _________________ ´´ Eu não espero o sistema, eu corro e faço meu esquema.´´
Musun ( CAÇILDES ) |
|
|
|
 |
frantchesco dias novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Nov 09, 2007 1:19 am Assunto: |
|
|
Sonhar não, mas assim que parei de ir e comecei a "pecar" eu acordava assustado as vezes pensando: será que vem agora???
A minha maior revolta com a torre é ter me enganado tão bem!
Ainde bem que revolucionei!
Gente ando triste... Saudades de uma amiga minha _________________ "Se um homem tiver realmente muita fé pode dar-se ao luxo de ser cético" |
|
|
|
 |

|
|
|
|
 |
JU Visitante
|
Enviada: Ter Dez 04, 2007 3:46 pm Assunto: |
|
|
| Tambem nunca sonhei, dá pra chegar nesse ponto? |
|
|
|
 |
Wellcasablanca novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Jan 09, 2008 3:40 pm Assunto: |
|
|
Eu me recordo de alguns sonhos.
Minha mãe sempre dizia no meio da noite quando estivermos desprevenidos o Armagedon ira chegar.
Eu imaginava a cena dos irmãos correndo uns para a casa dos outros e orando para que Deus livrasse suas almas da destruição.
Lembro-me da cena pós – Armagedon em meu sonho.
- Era só destruição, tudo estava reduzido a cinzas e havia muitos corpos.
Foi um sonho ruim, mas eu estava vivo.
Havia um caminhão velho resgatando os poucos vivos, como na cena de um filme que vi, mas não me recordo qual.
Como eu diria, situação Tenebrosa rs. |
|
|
|
 |
Drika forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Jan 09, 2008 4:10 pm Assunto: |
|
|
Dormindo não, mas pode-se dizer que acordada já tive inúmeros, pq ficava imaginando como seria, e morria de medo, principalmente qdo eu era criança e adolescente.
Eu sempre tive medo de morrer no Armagedom, e olha que eu não fazia nada contra a Torre, mas tinha medo de não estar fazendo meu melhor. Ficava muito ansiosa, e com muito medo o tempo todo.
E qdo eu era criança tinha medo da minha cachorrinha morrer no Armagedom, uma irmã do meu salão disse que era só eu pegar a cachorra no colo qdo começasse o Armagedom que ela não morreria.
Eu acreditava. Bizarro. |
|
|
|
 |
Wellcasablanca novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Jan 09, 2008 4:36 pm Assunto: |
|
|
| puts eu tb tinha isso de querer proteger o bichinho de estimaçao kkkkkkkkkkkk |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Jan 10, 2008 5:20 am Assunto: |
|
|
E hoje em dia fora da Torre...tiveram algum sonho relacionado a Torre?
Com Armagedom nunca mais eu tive....mas uma vez ou outra eu sonho conversando com antigos "irmãos" de Congregação.....  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
Bereano forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Jan 10, 2008 8:06 am Assunto: |
|
|
| Pesadelos com o Armagedom nunca tive, mas tinha pavor dele acordado :S Especialmente na região onde passei a infância, onde tinha os TJ Armagedônicos, que falavam do que poderia ocorrer com a gente na grande tribulação. Especialmente as torturas que sofreríamos por não querer entregar pro governo os outros membros da congregação (cortar ponta dos dedos, etc) e o que nos alimentaríamos (comer coró do pau oco, por exemplo). Ô infancia triste! |
|
|
|
 |
André Felix forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/09/07 Mensagens: 1448 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qui Jan 10, 2008 9:05 am Assunto: |
|
|
Uma vez eu sonhei que estava indo receber meu pagamento de pesquisador free lancer do Datofolha (ou "Databosta"). Pois bem, no sonho estava eu andando pela Alameda Barão de Limeira quando, pasmém, adivinhem onde caiu a primeira bola de fogo? Em cima do prédio de Folha de São Paulo!!!! Na hora eu pensei:"Caramba! Começou o armagedon! Mas que azar, justo no dia que eu ia receber trezentos "paus"! Pior que era bem possível que eu não "passasse com vida" - na época eu estava meio que "pecador impenitente".
André Felix |
|
|
|
 |
Estelar novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Ago 14, 2008 11:44 am Assunto: |
|
|
Quando eu era TJ vivia tendo estes pesadelos, que sempre começavam com luzes e figuras no céu... muito tenebroso... depois que saí, tenho sempre pesadelos com grandes catástrofes, muita gente morrendo, mas no meu sonho não associo isto ao Armagedon... apesar de serem cenas clássicas de apocalipse... noite passada mesmo tive um: prédios caindo... terremotos... gente caindo em fendas no chão e ainda teve um tsunami engolindo tudo e eu tentando salvar minhas filhas... sempre sonho com isso... _________________ "E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar." |
|
|
|
 |
Osvaldo forista Usuário: OffLine

Registrado: 28/07/08 Mensagens: 88 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Seg Ago 18, 2008 12:54 pm Assunto: |
|
|
Eu já sonhei que morri e continuava aqui, inclusive no meu sonho eu observava o salão do reino do alto, até que alguém que não consegui identificar me chamou para junto dos outros. _________________ []'s
Osvaldo |
|
|
|
 |
joão 222 forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Ago 18, 2008 2:12 pm Assunto: |
|
|
| Armagedon não. Mas qdo era pequeno sempre que tinha uma "parte" – que invariavelmente eu deixava preparar de última hora – eu dormia no dia e sonhava que, ou estava no SR pelado ou que chamavam meu nome e eu não tinha preparado nada. :) |
|
|
|
 |
|
|