| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Sáb Out 27, 2007 9:21 pm Assunto: Novos Moderadores do Fórum TJs Livres |
|
|
Pessoal é com grande satisfação que apresento os novos moderadores do Fórum. Sua principal função é serem elos entre os foristas e a Administração. O intuito foi também aumentar o leque de opiniões e de maneiras de expressar sua crença e não crença, pois cada um tem uma visão de mundo diferente, porém isso não impede de nos unirmos!
Com isso cada forista aqui do fórum pode ter uma opção maior de pessoas com quem podem se sentir mais a vontade para conversar, pois sempre temos alguém que nos identificamos muito.
A atuação deles aqui de forma alguma vai ser ditatorial ou irresponsável, isso é algo muito conversado aqui no Fórum. Na grande maioria dos casos vão passar despercebidos, como realmente deve ser, pois são foristas como todos nós!
Sejam bem vindos a Moderação:
Alessandra
Kooboo
Rossana
bereano
Percy harding
Telma
Romeu
Habib Marwan _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Sáb Out 27, 2007 9:36 pm Assunto: |
|
|
Sejam muito bem vindos Alessandra, Kooboo, Rossana, Bereano, Percy harding, Telma, Romeu e Habib Marwan!
Agradecemos por terem aceitado o convite
Contamos com a ajuda de vocês  _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche) |
|
|
|
 |
Habib Marwan Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Out 27, 2007 9:44 pm Assunto: |
|
|
Eu é que agradeço a confiança depositada. Ciente da responsabilidade, em um fórum que contém tantas opiniões diferentes e, algumas vezes, até mesmo conflitantes, aceitei o desafio com prazer. A estrutura da Torre de Vigia precisa ser discutida, pois interfere nas vidas de muitas pessoas ao redor do mundo. Acredito nessa luta porque ja vi resultados: Muitas mudanças feitas pelo EFD foram induzidas, mesmo que indiretamente e não admitidas, por exposições como as que são feitas aqui. Acredito e faço isso com objetivo! _________________ Hoje, só acredito no pulsar das minhas vêias! |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Out 27, 2007 10:53 pm Assunto: |
|
|
Um lembrete para os moderadores....vejam no Fórum em quais temas vcs foram inseridos.
Outra coisa: a parte do fórum "Moderadores" já pode ser acessada por vcs, existe mais informações por lá" Não deixem de entrar! _________________ Estamos de mudança...acessem:
|
|
|
 |
Alessandra Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Out 28, 2007 11:43 am Assunto: |
|
|
Parabéns a todos os que aceitaram o convite! O time é de prima, né Pascoal?
Gente! Valeu pela confiança, e faço das palavras da Telma as minhas.
Espero poder ajudar mesmo, pq aqui é a extensão da minha casa...
Um beijo nos corações de todos! _________________ E o FÓRUM TJ LIVRES os libertará!!! No mercy for the Watchtower!!! |
|
|
|
 |
percy harding forista Usuário: OffLine

Registrado: 25/05/07 Mensagens: 654 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Dom Out 28, 2007 3:07 pm Assunto: |
|
|
Aos administradores, moderadores e demais foristas:
Parece que todo movimento, no seu início, caracteriza-se pela simplicidade e objetividade despretensiosa. À medida que crescem, porém, e presumem atribuir excessiva importância, acabam se expondo ao risco de entrar em colapso.
Penso que não precisa ser assim neste fórum. Não podemos permitir que seu crescimento numérico de registrados, nem a multiplicação de tópicos, nem as possíveis divergências ou "crises" na funcionalidade, muito menos qualquer tendência que seja para o exercício do poder de ação sobre outros, nos façam distanciar daquele objetivo simples e despretensioso que o fórum TJs-Livres proporciona, ou seja, agregar pessoas que, uma vez esclarecidos acerca da verdade sobre a "verdade", encontram neste espaço virtual, um cantinho para o desabafo, para a troca de experiências comuns e, quem sabe, o desenvolvimento de duradouras amizades, muito diferentes das "amizades organizacionais" a que fomos submetidos. _________________ "Não há nada escondido que não se torne manifesto, tampouco há nada cuidadosamente oculto que nunca se torne conhecido e nunca venha à tona."
Batismo: 16/01/82 - Dissociação: 20/01/06 |
|
|
|
 |
deise forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Out 29, 2007 7:20 am Assunto: |
|
|
Bom dia!!!!
A lista de moderadores não poderia ser melhor!!!
Muitos são meus amigos e pessoas muito inteligentes,esclarescidas e desprentenciosas.
O forum só tema ganhar com vcs!  _________________ 1 Minuto de silêncio p/ os velhinhos de Brooklyn.OPs não resisti!!!! |
|
|
|
 |
Bereano forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Out 29, 2007 8:29 am Assunto: |
|
|
| Obrigado pela confiança demonstrada. Espero fazer um bom trabalho. |
|
|
|
 |
kooboo Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Out 29, 2007 9:29 am Assunto: |
|
|
Nunca fui designado nem servo ministerial no salão rsrsrsrsrssssss...
Agradeço por fazer parte do time!
So posso dizer que tô Feliz por estar aqui!
e que esse time é otimo!!! _________________ []'s
kooboo
A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!
www.kooboo.blogspot.com |
|
|
|
 |
Drika forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Out 29, 2007 10:19 am Assunto: |
|
|
Parabens a todos!!!
Ai, mas preciso fazer uma piadinha interna (pra me vingar kkk):
Alessandra: |
|
|
|
 |

|
Enviada: Seg Out 29, 2007 10:36 am Assunto: |
|
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nada linda! Vc ainda impera! Vc é a Rainha. Sou apenas a vassala...
Se eu bobear, vc ó:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk _________________ E o FÓRUM TJ LIVRES os libertará!!! No mercy for the Watchtower!!! |
|
|
|
 |
Drika forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Out 29, 2007 10:48 am Assunto: |
|
|
Ale, permita-me fazer uma correção
Se vc bobear, eu ó:
rs
Brincadeiras a parte, parabens mesmo a todos, e vamos sempre lembrar do que o Percy falou aqui. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Seg Out 29, 2007 11:10 am Assunto: |
|
|
Concordo com o percy e acho mesmo que as coisas mudam com o passar do tempo. As idéias amadurecem, e as pessoas tb.
E o que eu achei muito bom foi o fato de os escolhidos são de pensamentos diferentes! Isso tornará nosso fórum mais homogêneo e equilibrado.
O Pascoal sabe o que eu penso sobre esse equilíbrio. Ele realmente é necessário. _________________ E o FÓRUM TJ LIVRES os libertará!!! No mercy for the Watchtower!!! |
|
|
|
 |

|
Enviada: Seg Out 29, 2007 12:46 pm Assunto: |
|
|
A tentativa do Fórum está em realmente ser multifacetado...isso de forma alguma vai descaracterizar nossa imagem, aliás o equilíbrio nasce de acordos entres diferentes opiniões!
Muitos do Fórum notaram que mais algumas "Áreas" no Fórum foram criadas e algumas com acesso restrito. O por quê disso?
Existe a Área da "Administração" e abrange os administradores com temas de como melhorar a performace do fórum, do uso de ferramentas, de como agir em determinados momentos, assim é mais uma área técnica e de problemas operacionais, por isso o acesso só dos Administradores.
Existe tb o sub-Fórum "Moderadores" que será para os moderadores trocarem idéias, pedirem sugestões uns aos outros, dicas de uso de ferramentas do Fórum, decisão sobre alguns casos. Por isso a necessidade de um local só deles para a discussão de assuntos.
Outra recém criada é a de "Campanhas e Estratégias" e está em fase de estudo...ela será um ponto de encontro entre donos de sites dissidentes que queiram trabalhar em conjunto contra a Torre de Vigia. Como nosso espaço é visitado por muitos anciãos e pessoas da Torre de Vigia, certas estratégias não poderiam ser descobertas ou vazadas antes do tempo, por isso também a necessidade de acesso restrito. As informações depois serão repassadas para todos os foristas...é apenas precaução!
O Fórum quer antes de tudo uma harmonia....muitas outras novidades virão em breve...muitas idéias estão sendo analisadas, muitas mudanças deverão acontecer...esse é um espaço de todos nós, então estamos tentando fazer isso de maneira equilibrada. Espero que todos nos apóiem nessa nova fase do Fórum TJs Livres!  _________________ Estamos de mudança...acessem:
|
|
|
 |
kooboo Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Out 29, 2007 3:04 pm Assunto: |
|
|
temos que fazer um auê para comemorar isso!!
E dessa vez, sem ausencias viu Drika? _________________ []'s
kooboo
A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!
www.kooboo.blogspot.com |
|
|
|
 |
|
|