Fui indicador uma única vez numa assembléia de circuito e o meu "chefe" era o Hércules, um cara todo tatuado que foi surfista e roqueiro antes se tornar TJ (alguém aqui deve conhecê-lo). Como sempre fui avesso a trajes sociais, me senti ridículo tendo que usar uma gravata vermelha por sugestão do Hércules. Ele disse que era pra ser localizado facilmente, mas eu acho que ele tava querendo tirar onda com a minha cara mesmo. A última vez que o vi, ele era pioneiro num território isolado aqui no Pará. Dá-se um desconto pro cara por ele ser legal, engraçado e tocar violão pra kct. E não eram cânticos da Torre não, era rock nacional dos anos 80 e Legião Urbana.
Eu fui indicador por muitas assembleias e nas reuniões.
Agora eu indico onde é a dor!!!
dói onde a Torre fere!!! _________________ "A verdade pura e simples raramente é pura e jamais simples" - Oscar Fingal O'Flahert Wills Wilde
Já fui indicador de um congresso no Mineirinho, em BH. na parte da quadra onde botam cadeiras. os irmãos desesperados deixavam a cadeira de praia deles dormindo de um dia pro outro, no outro dia chegavam mais, cada um querendo um lugar do outro, teve irmã retardada chorando por causa de lugar, foi um inferno.
Que felicidade imensa eu tive, olha, foi quase um orgasmo mesmo, quando, no meio do programa da manhã, caiu um temporal fortíssimo em BH e começou a chover dentro do ginásio, na quadra, onde os brigões estavam.... foi maravilhoso.
Registrado: 20/08/08 Mensagens: 83 Localização: São Paulo Mensagens: 7.893
Enviada: Seg Set 22, 2008 11:42 am Assunto:
Eu sempre nos dois, SR e SA. _________________ Pânico Na Zona Sul
(Mano Brown)
"Aqui é Racionais MC's, Ice Blue, Mano Brown, KLJay e eu Edy Rock."
- E ai Mano Brown, certo ?
- Certo não está né mano, e os inocentes quem os trará de volta ?
- É...a nossa vida continua, e ai quem se importa ?
Cheguei a ser indicado, mas sempre dava um jeito de escapar. Nos congressos e assembléias, eu desaparecia: ninguém da congregação me via lá. Depois ficavam me perguntando se eu não tinha ido. Mas, quando preciso, eu era hábil em me ocultar.
É ruim, hein? Ficar três dias seguidos em pé, agüentando a grosseria dos irmãos, quando fosse pedir para eles desmarcaram lugares desocupados? Contar aquilo tudo de gente? Não, obrigado. Eu tinha mais o que fazer: dormir durante o programa.
Em congresso e assembléia, nunca fui, não era teocrático o sufuciente, mas no salão: era um saco, ficar olhando menino danado, carrros dos osutros! Um saco!
eu gosto, é muito melhor que o tédio da reunião, especialmente vigiar os carros.. é tão bom..
QNDO EU ERA INDICADOR,OS ANÇIÃOS FALAVAM PRA CHAMAR A ATENÇÃO DE QUEM CONVERSAVA LÁ FORA DO SALÃO DO REINO...UM DIA TINHA DOIS ANÇIÃOS CONVERSANDO LÁ FORA...E UM DOS ANÇIÃOS ERA OQ DISSE ISSO,CHEGUEI PRA ELE NA MAIOR CARA DE PAU E DISSE Q ELE DEVIA DÁ O EXEMPLO...SABEM OQ SOBROU PRA MIM NO FIM DA REUNIÃO?
SALA B....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Registrado: 16/01/08 Mensagens: 1006 Localização: Salvador - Bahia
Enviada: Dom Nov 09, 2008 6:15 pm Assunto:
thyaguinho escreveu:
QNDO EU ERA INDICADOR,OS ANÇIÃOS FALAVAM PRA CHAMAR A ATENÇÃO DE QUEM CONVERSAVA LÁ FORA DO SALÃO DO REINO...UM DIA TINHA DOIS ANÇIÃOS CONVERSANDO LÁ FORA...E UM DOS ANÇIÃOS ERA OQ DISSE ISSO,CHEGUEI PRA ELE NA MAIOR CARA DE PAU E DISSE Q ELE DEVIA DÁ O EXEMPLO...SABEM OQ SOBROU PRA MIM NO FIM DA REUNIÃO?
SALA B....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sabe qual é o nome disso? farisaísmo: ou, "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço"!!!
é tudo a mesma coisa, só muda o CEP... _________________ "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum