TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Indicadores:Em congressos e no salão quem já foi?
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Bom Humor sobre as Testemunhas de Jeová
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
byribeiro
Banido
Usuário: OffLine
Banido

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 4:10 am    Assunto: Responder com citação

Fui indicador uma única vez numa assembléia de circuito e o meu "chefe" era o Hércules, um cara todo tatuado que foi surfista e roqueiro antes se tornar TJ (alguém aqui deve conhecê-lo). Como sempre fui avesso a trajes sociais, me senti ridículo tendo que usar uma gravata vermelha por sugestão do Hércules. Ele disse que era pra ser localizado facilmente, mas eu acho que ele tava querendo tirar onda com a minha cara mesmo. A última vez que o vi, ele era pioneiro num território isolado aqui no Pará. Dá-se um desconto pro cara por ele ser legal, engraçado e tocar violão pra kct. E não eram cânticos da Torre não, era rock nacional dos anos 80 e Legião Urbana.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Yosef Ben Yosef
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 1:00 pm    Assunto: Responder com citação

Eu fui indicador por muitas assembleias e nas reuniões.
Agora eu indico onde é a dor!!!
dói onde a Torre fere!!!
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Set 22, 2008 11:30 am    Assunto: Responder com citação

Já fui indicador de um congresso no Mineirinho, em BH. na parte da quadra onde botam cadeiras. os irmãos desesperados deixavam a cadeira de praia deles dormindo de um dia pro outro, no outro dia chegavam mais, cada um querendo um lugar do outro, teve irmã retardada chorando por causa de lugar, foi um inferno.

Que felicidade imensa eu tive, olha, foi quase um orgasmo mesmo, quando, no meio do programa da manhã, caiu um temporal fortíssimo em BH e começou a chover dentro do ginásio, na quadra, onde os brigões estavam.... foi maravilhoso.
Racionais
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Set 22, 2008 11:42 am    Assunto: Responder com citação

Eu sempre nos dois, SR e SA.
- E ai Mano Brown, certo ?
- Certo não está né mano, e os inocentes quem os trará de volta ?
- É...a nossa vida continua, e ai quem se importa ?
RX
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Set 22, 2008 12:31 pm    Assunto: Responder com citação

Cheguei a ser indicado, mas sempre dava um jeito de escapar. Nos congressos e assembléias, eu desaparecia: ninguém da congregação me via lá. Depois ficavam me perguntando se eu não tinha ido. Mas, quando preciso, eu era hábil em me ocultar.

É ruim, hein? Ficar três dias seguidos em pé, agüentando a grosseria dos irmãos, quando fosse pedir para eles desmarcaram lugares desocupados? Contar aquilo tudo de gente? Não, obrigado. Eu tinha mais o que fazer: dormir durante o programa.
DeviG
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Set 22, 2008 4:37 pm    Assunto: Responder com citação

passaro escreveu:
Em congresso e assembléia, nunca fui, não era teocrático o sufuciente, mas no salão: era um saco, ficar olhando menino danado, carrros dos osutros! Um saco!

eu gosto, é muito melhor que o tédio da reunião, especialmente vigiar os carros.. é tão bom.. Smile
thyaguinho
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Sáb Nov 08, 2008 7:50 pm    Assunto: Responder com citação

QNDO EU ERA INDICADOR,OS ANÇIÃOS FALAVAM PRA CHAMAR A ATENÇÃO DE QUEM CONVERSAVA LÁ FORA DO SALÃO DO REINO...UM DIA TINHA DOIS ANÇIÃOS CONVERSANDO LÁ FORA...E UM DOS ANÇIÃOS ERA OQ DISSE ISSO,CHEGUEI PRA ELE NA MAIOR CARA DE PAU E DISSE Q ELE DEVIA DÁ O EXEMPLO...SABEM OQ SOBROU PRA MIM NO FIM DA REUNIÃO?
SALA B....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
chamusca
forista 1000
forista 1000

MensagemEnviada: Dom Nov 09, 2008 6:15 pm    Assunto: Responder com citação

thyaguinho escreveu:
QNDO EU ERA INDICADOR,OS ANÇIÃOS FALAVAM PRA CHAMAR A ATENÇÃO DE QUEM CONVERSAVA LÁ FORA DO SALÃO DO REINO...UM DIA TINHA DOIS ANÇIÃOS CONVERSANDO LÁ FORA...E UM DOS ANÇIÃOS ERA OQ DISSE ISSO,CHEGUEI PRA ELE NA MAIOR CARA DE PAU E DISSE Q ELE DEVIA DÁ O EXEMPLO...SABEM OQ SOBROU PRA MIM NO FIM DA REUNIÃO?
SALA B....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sabe qual é o nome disso? farisaísmo: ou, "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço"!!!

é tudo a mesma coisa, só muda o CEP...

Cora Coralina
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Bom Humor sobre as Testemunhas de Jeová Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para: