Enviada: Sáb Jun 02, 2007 10:44 am Assunto: Indicadores:Em congressos e no salão quem já foi?
Quem já foi indicador em congresso e no salão? eu já várias vezes, tem histórias para contar?então conte...vou contar uma que aconteceu comigo:Em um desses congressos quando rolava a programação na parte da manhã,tava frio em Cosmópolis-SP e os irmãos não paravam nos lugares era uma andança prá lá e pra cá as irmãs iam no banheiro toda hora e algumas ficavam conversando alto e tava atrapalhando a concentração de alguns irmãos que iam ter parte,ai o encarregado dos indicadores chegou até mim que estava tomando conta do portão e disse:''Irmão tenho um trabalinho para o irmão'',eu com a maior disposição disse:Pois não irmão,então ele me relatou o que estava acontecendo e me pediu para ficar em frente da entrada do banheiro feminino encarando as irmãs,foi quando eu disse: Mas irmão é meio constrangedor ficar ai olhando as irmãs o que vão pensar? no que ele me respondeu:''Não esquenta não! o irmão é a pessoa ideal para esse trabalho,porque o irmão tem cara de mau''. :shock: :twisted: _________________ “"Nós deveríamos obedecer um velho pedaço de papel ou deveríamos tomar nossas próprias decisões?"
Os indicadores, são hilários coitados....Eu sempre os refutava, ainda mais qdo era algum 2 caras....
Teve uma época q assistia cong e assembléias 3 vezes...Uma no meu circuito, outra na do meu ex marido, e outra no circuito onde anteriormente eu me reunia e tinha a galera que eu conhecia, enfim.....
Já tinha assistido a 2 cong, e no do meu circuito meu pai passa mal e fica em casa....Algumas vezes ele me liga e eu atendo e falo com ele, numa dessas vezes, vem um borra botas, me repreender...eu q já o conhecia, perguntei logo qts vezes ela já tinha assistido, e ele me disse que era a primeira...
Eu logo emendei: Pois é , a primeira e fica rodopiando, se intrometendo na vida alheia e paquernado as meninas,com esse cracházinho ridiculo....
Eu já assisti 2 vezes, essa é a terceira e estou com meu pai doente, mais alguma coisa?
A cara dele foi indescritível.... :lol:
Eu já fiquei cuidando do estacionamento. É ridículo aquilo porque, a cada 5 metros tem um mostrando o caminho.... Todo mundo quer aparecer. Daí eu cheguei para o coordenador e falei: Na hora que for para eu vigiar no meio do programa eu volto, porque tem gente demais aqui.
Só que deu a minha hora e eu não voltei, porque conheci uma menina, e fiquei o programa inteiro conversando com ela, os três dias. Daí vieram me perguntar porque eu não tinha ido vigiar os carros, e falei que tinha esquecido. Se eu deixasse ela sozinha logo já tinha uns dez gaviões em cima dela, porque ela realmente era muito gatinha.
Infelizmente, eu troxão, só saí com ela poucas vezes, e com uma turma gigante junto. Era a alegria dos restaurantes, o bando TJ tava chegando. Quer dizer nem ficar com ela eu fiquei. Mas também, eu manezão (como eu me arrependo de ter sido tão idiota) nem forcei nada, pra pelo menos um beijinho... _________________ Deus é uma invenção da Rede Globo para alienar os pobres.
Eu fui "porcalhador", quer dizer indicador, um milhão de vezes...
Como era bom ter o poder, organizar a fila para o pastel de vento e para a pizza borrachuda. E dar cascudo na criançada que andava correndo com garrafa de refrigerante na mão... era o must.
A única coisa que era ruim era ter que tirar gente desmaiada e criança vomitada do meio da assistência, ainda mais em estádio de futebol, que não foi feito para Congresso TJ.
A coisa que eu mais adorava fazer era andar no meio do auditório (aí já era Salão de Assembléias) com aquela placa Silêncio por Favor e parar bem do ladinho das irmãzinhas matracas, sem elas verem, só para todo o Auditório saber que era ali que estava o "problema", eia! Como era bom o poder... _________________ "Buenas e me espalho, nos pequenos dou de plancha e nos grandes dou de talho!!!" (Capitão Rodrigo - Erico Verissimo)
Tenho que admitir que o gostinho de poder sobre as baratas tontas é muito bom! :lol:
Fui indicador durante muitos anos.
Eu era da linha dura dos indicadores, os seguranças, por causa do meu tamanho. Vê se pode! Eu com minha inteligência e pagando de capanga acéfalo para a Torre!
Mas era bom pq se fazia sucesso com as gatinhas. Mas como disse o Carlão, era só sucesso, por que ação mesmo... Afff!
Eu cuidava dos indicadores de minha congregação uma época, e o sogrão me seu um setor do congresso certa vez para coordenar, tinha até mapa do estádio. Bem melhor do que a salinha de emergência que eu geralmente ficava. Como o Johannes falou capanga da torre tem o maior prestigio, chefe então rsssss quanta bobagem... Por pouco não me acomodo nesta situação.
Eu não fui indicador, claro. Mas teve uma época que designaram umas irmãs pra ajudar as mães tomar conta das crianças, em minha congregação, e eu servi assim várias vezes.
Mas gostava muuuuiittooooo dos indicadores nas assembléias e congressos.
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Sex Jun 29, 2007 10:37 pm Assunto:
Nos Congressos eu sempre ficava nas contas....era must poder entrar num local restrito....bem eu era um completo otário na realiadde, pois enquanto eu ficava numa salinha cheia de macho contando o dinheiro pra mandar pra Torre, a galera esperta tava pegando todas as irmãnzinhas....e eu me achando o tal!!! :shock: _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
Enviada: Dom Jul 01, 2007 1:20 am Assunto:
so fui indicador somente no SL e ja no meu 1º dia passei mico pois me deram o microfone daqueles com 40 metros de fio totalmente emaranhados e ate eu conseguir desenrolar os nós foi se muitos paragrafos da sentinela ... :? e as irmazinhas todas rindo da minha cara , ainda bem que eu dei risada tbm mas fiquei puto com a congrecaçao da reuniao anterior q sempre deixava os fios emaranhados e só foi eu deixar de ser indicador q os desgraçados compraram microfone sem fio :lol: _________________ ´´ Eu não espero o sistema, eu corro e faço meu esquema.´´
Musun ( CAÇILDES )
Quando era mais jovem e trabalhava como indicador no SR, tinha uma irmã que tinha seios lindos, ela gostava de usar decotes, por muitas vezes qdo estava segurando microfone para ela comentar eu ficava olhando para os seios dela, hummmm q melões lindos!!! _________________ SER ou não SER, eis a questão!
Eu sempre quis ser irmão pra ter mais privilégios na congregaçao. Achava que para as irmãs tinha muito pouco privilégio e me achava capaz de fazer mais e melhor do que muito irmão. Eu era chata assim mesmo... Na minha congregação em Salvador, tinha um irmão que, toda vez que estava de volante(não era indicador, mas a situação era engraçada), ele entregava o micofone pra pessoa errada comentar, e muitas vezes caia na minha mão, sem que eu tenha levantado! Eu ficava pirada, porque tinha que improvisar um comentário que eu não estava preparada. Um belo dia, o irmão dirigindo a Sentinela chamou a irmã fulana, e o panaca do irmão, que mais parecia que tava drogado, deu o microfone p mim. Aí eu me retei e falei alto na congregação: _" Dessa vez eu não preparei a revista, passa o microfone p outro irmão!"
André Felix forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine
Registrado: 08/09/07 Mensagens: 1448 Localização: São Paulo - SP
Enviada: Qua Out 31, 2007 1:35 pm Assunto:
Eu fui indicador muitas vezes no salão de assembléis de Ribeirão Pires. Eu ficava vigiando o acesso ao palco.Meu trabalho era abrir e fechar uma porta! Era uma festa! Todo mundo entrava! Sempre me chamavam a atenção. Mas o que eu podia fazer? Quem se aproximasse da porta eu abria e deixava entrar mesmo.Como eu ia saber quem era? O circuito era muito grande. Se bem que as vezes o "Tico dava um toque para o Teco" e eu lembrava que podia simplesmente perguntar o que a pessoa ia fazer. Eles geralmente diziam:"eu vou ali"! Eu respondia:"então vai". Uma vez eu tive um devaneio e pensei " caramba, até essa porta é mais esperta do que eu!" Também fui indicador durante muitos anos nas congregações onde freqüentei. Lembro que não gostava de contar a assistência. Não sei. Sempre que eu contava dava menos gente do que os outros. Acho que eu contava errado. Eu também ficava com aqueles cabos de vassouras onde ele prendem um microfone. Era um rolo! Eu pisava nos fios, tropeçava, batia o microfone da cara das pessoas...um desastre. Até que decidiram - o André tem cara de balcão de publicações. Não importa para onde eu fosse, não importa as divisões e formações de novas congregações que houvessem, meu destino era sempre o mesmo - balcão de publicações. Sempre foi um rolo. Era gente que pegava publicação a crédito e passava até anos sem pagar, faziam pedidos caros de publicações e desisitiam quando chegava. Até hoje eu tenho um monte de fitas K7 em casa. Para não dar rolo eu comprava o que as pessoas pediam e depois diziam que não queriam mais!! Eu tenho até hoje o "Meu livro de Histórias Bíblicas", em K7 e em inglês!!! Nunca ouvi, tá novinho!!! No final das reuniões todo mundo queria ser atendido ao mesmo tempo. Eu não conseguia organizar nada. E o fechamento? Todo mês a mesma coisa - eu contava tudo, brochura por brochura, livro por livro, contava até os tratados. Engraçado que no meu fechamento sempre sobrava bastante dinheiro. Acho que eu passava troco errado, sei lá. As outras congregações vizinhas tinham problemas com deficite e pra mim sempre aquela coisa constragedora.Sobrava! Eu não sei, parece que minava dinheiro na gaveta do balcão. Eu cheguei a reclamar com um sup. de circuito:"porque meu destino é o balcão? Tá mais que provado que eu sou um péssimo burocrata, não consigo organizar nem meu talão de cheques!"
André Felix
Editado pela última vez por André Felix em Qui Nov 01, 2007 9:11 am; num total de 1 vez
Me lembro uma vez que fiquei junto com alguns irmãos de outro salões cuidado do estadio na noite antes do congresso, ficamos la e nos organizamos para vigiar cada parte do estádio. Quando a fome batia comiamos o sorvete que era para ser vendido no congresso.Até aí tudo bem , logo começou a treta entre alguns irmão que não queriam participar do turno de vigia , a discusão começou, e logo um dos irmão deu uma voadora na direção do sujeito que se não desviasse iria cair na arquibancada inferior, e lá se foram os dois um pra cima do outro e os outros irmãos inclusive eu tentando apartar os desafetos ,oh digos os dois irmãos!
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página 1, 2, 3Próximo
Página 1 de 3
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum