| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
INDICETJ - o site novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Out 18, 2007 3:07 pm Assunto: PARABÉNS! Fórum TJ Livres já é o 10º! |
|
|
Parabéns!
O fórum "Testemunhas de Jeová Livres" - hoje - já é o 10º mais movimentado do Clickgratis! E tem potencial para chegar a ser o primeiro!
Confiram: http://www.clickgratis.com.br/canais/forum.html _________________ ...............................................................Clique no banner:
.................................. |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Qui Out 18, 2007 3:45 pm Assunto: |
|
|
Valeu Índice...tava com vontade de postar isso desde ontem , mas achei melhor ver se estávamos consolidados na posição!
É realmente de agradecer a todos....existem mais de 6000 fóruns e o nosso já conquistou a 10º posição.
Agradeço em nome dos Administradores o sucesso que é uma prova da necessidade desse nosso convívio sincero!
Agradeço a todos por estarmos aqui podendo ajudar e nos auto-ajudar!  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
Jerry forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
|
Enviada: Qui Out 18, 2007 3:53 pm Assunto: |
|
|
Bom, pelo que eu vi dos nove primeiros, acho que logo, logo a gente ultrapassa. Tem uns temas meio toscos... hehehehehehehe _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |
Francisco Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Out 18, 2007 4:32 pm Assunto: |
|
|
pelos numeros de menbros e postagens, poderemos passar para 9º lugar bem rapido _________________ [b:4855e7a905]
Estamos migrando para:
http://extestemunhasdejeova.net/ |
|
|
|
 |
Reginaldo Visitante
|
Enviada: Qui Out 18, 2007 4:56 pm Assunto: |
|
|
Poxa, que legal!!! Lembram quando começou, a profecia do vai falir? He he he he Esse negocio de TJ fazer profecia não da certo mesmo  |
|
|
|
 |
Mário forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Out 18, 2007 6:05 pm Assunto: |
|
|
É nóis!!!!!!!!!!!!! _________________ “"Nós deveríamos obedecer um velho pedaço de papel ou deveríamos tomar nossas próprias decisões?" |
|
|
|
 |
Alessandra Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Out 18, 2007 7:07 pm Assunto: |
|
|
Parabéns aos administradores e aos membros!
Isso só afirma que temos mesmo que ir em frente com as informações e o amparo aos recém dissidentes.
Bjs no coração... _________________ E o FÓRUM TJ LIVRES os libertará!!! No mercy for the Watchtower!!! |
|
|
|
 |
Jeza Visitante
|
Enviada: Qui Out 18, 2007 9:34 pm Assunto: |
|
|
Sinal que a turma aqui tá bem afiada!  |
|
|
|
 |
Rutherford Jr Visitante
|
Enviada: Sex Out 19, 2007 5:54 am Assunto: |
|
|
| Reginaldo escreveu: |
Poxa, que legal!!! Lembram quando começou, a profecia do vai falir? He he he he Esse negocio de TJ fazer profecia não da certo mesmo  |
Mas JÁ FALIU!! Esse forum passa dias em que ninguém posta é nada!! Ser o décimo ou primeIro do Click grátis não tem significado de NADA!! |
|
|
|
 |
Johannes Visitante
|
Enviada: Sex Out 19, 2007 7:11 am Assunto: |
|
|
Que legal!
Ser o 10 entre 6000 fóruns não é pouca coisa! Ainda mais considerando o tempo do fórum e o número de foristas!
Sinal que tinha muita coisa entalada na garganta!
Parabéns a todos participantes e visitantes que movimentam e fazem o sucesso do fórum!
Até o Ruther está alegre! Não reparem no comentário dele, por que ele vive no mundo bizarro, onde tudo é o contrário!  |
|
|
|
 |
Rutherford Jr Visitante
|
Enviada: Sex Out 19, 2007 7:30 am Assunto: |
|
|
| Johannes escreveu: |
Que legal!
Ser o 10 entre 6000 fóruns não é pouca coisa! Ainda mais considerando o tempo do fórum e o número de foristas!
Sinal que tinha muita coisa entalada na garganta!
Parabéns a todos participantes e visitantes que movimentam e fazem o sucesso do fórum!
Até o Ruther está alegre! Não reparem no comentário dele, por que ele vive no mundo bizarro, onde tudo é o contrário!  |
De graça né Johannes?? Quem não monta um fórum?? Mas saía dizendo a seus parentes, amigos, vizinhos, traseuntes e etc.
"Pessoal!! Eu tou num fórum que é o décimo no CLICK GRÁTIS!! Tou famoso!!"
Aí você vai ver a reação a caro de BIZARRO das pessoas.... |
|
|
|
 |
Drika forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Out 19, 2007 7:39 am Assunto: |
|
|
Mais importante de tudo é o conteudo, pode ser o primeiro ou decimo, mas aqui só tem temas importantes e discutidos de forma equilibrada.
Parabens pra todos nós
Ruther, vc disse que ia criar um forum, cade? |
|
|
|
 |
Rutherford Jr Visitante
|
Enviada: Sex Out 19, 2007 7:58 am Assunto: |
|
|
| Drika escreveu: |
Mais importante de tudo é o conteudo, pode ser o primeiro ou decimo, mas aqui só tem temas importantes e discutidos de forma equilibrada.
Parabens pra todos nós
Ruther, vc disse que ia criar um forum, cade? |
Eu nem me dei ao trabalho Drika, fórum é só pra matar o tempo mesmo... Era só um protesto contra a tirania e despotismo do Pascoal, que é totalmente PARCIAL, sempre se posiciona conta a Torre e as TJs, o que nem condizente com a atitude de um moderador é. Mas como ele se julga acima de regras , e faz o que bem entende a seu bel-prazer, apenas falei que criar um fórum ainda mais GRÁTIS é a coisa mais fácil do mundo!! |
|
|
|
 |
Johannes Visitante
|
Enviada: Sex Out 19, 2007 8:07 am Assunto: |
|
|
E quem aqui disse que criar um fórum é uma coisa difícil?
Agora colocar o teu fórum em uma boa posição de um rank de quase 7000 fóruns... |
|
|
|
 |
Rutherford Jr Visitante
|
Enviada: Sex Out 19, 2007 8:12 am Assunto: |
|
|
| Johannes escreveu: |
E quem aqui disse que criar um fórum é uma coisa difícil?
Agora colocar o teu fórum em uma boa posição de um rank de quase 7000 fóruns... |
O Pascoal se acha o rei da rapadura porque criou esse fórum. Quanto a ranking de forum, também não traz mérito de nada. Eu sou dono de comunidade no Orkut com muitos mais membros que esse fórum NENHUM FAKE e nem me acho nada, dou uma olhada nela a cada um tempo, dosi tempos e metade de um tempo, e olhe lá... |
|
|
|
 |
|
|