| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Bereano forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Out 16, 2007 1:27 pm Assunto: Acredite! Torre no comércio de automóveis! |
|
|
Há alguns anos denunciávamos que os superintendentes de circuito nos EUA recebiam um luxuoso automóvel novo a cada três anos como parte dos benefícios materiais que se lhes paga por sua fidelidade ao sistema tirânico da Torre.
http://www.extj.org/wt_riquezas.htm
Houveram algumas TJ fora dos EUA que puseram em dúvida a nossa denúncia. Pois bem, o negócio dos automóveis está aumentando, agora tem até uma página na Internet para vender os automóveis que os superintendentes de circuito deixam de usar.
http://www.circuitleasing.com/
Prepararam um folheto para vender os automóveis entre as TJ. Vocês podem comprá-los por Internet ou ligar para o 1-800-554-6454 ou escrever a sales@circuitleasing.com .
O endereço do local parece ser:
1989 Circuit Leasing Corporation
5460 33rd St. SE
Grand Rapids, MI 49512
Parece que um tal de Carl Lance e um tal Michael estão relacionados com esta empresa.
Os automóveis são do modelo Buick LeSabre Custom SE 2005 e são vendidos a partir de 10.495 dólares, tendo a garantia de fábrica vencida. Se quiserem a garantia tem que comprar a parte.
Vocês imaginam a Jesus concedendo camelos de luxo para seus apóstolos com o dinheiro que era para os pobres? Imagina você o apóstolo Pedro depois revendendo os camelos? E pensar que ainda há quem creia que os superintendentes de circuito e distrito são cristãos! E o pior, ainda sonham que a Torre de Vigia representa uma religião cristã! Abram o olho, TJs, que estão fazendo negócios com o seu dinheiro e vocês fazendo o papel de bobo!
David Fuentes
Tradução do post de David Fuentes em:
http://www.extj.com/foro/view_topic.php?id=2513&forum_id=1
 |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Ter Out 16, 2007 1:54 pm Assunto: |
|
|
Mais uma vez Bereano com suas excelentes informações!
Daqui a pouco a Torre vai usar sapatos de uma marca tal e estampar: pregar com sapatos "DUPÉ" é como estar no paraíso sem precisar esperar pelo Armagedom.
Testado e aprovado pelas Testemunhas de Jeová, seja de porta em porta ou correndo de algum morador irado!  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
Johannes Visitante
|
Enviada: Ter Out 16, 2007 2:18 pm Assunto: |
|
|
Taquepariu!
Eu me surpreendo com essa Watchtower!
Depois do escandalo das empresas de armamento (Rand Cam Engine Corp., Rand Energy Group Inc., Regi US Inc.) que ela era (ou ainda é, não sei) sócia, agora isso!
Não negam que são uma empresa mesmo!
E os trouxas achando que é canal de deus na terra!
Uma pena que a maioria das TJ's são completamente ignorantes desses fatos!
Excelente informação que você trouxe , Bereano! Valew! |
|
|
|
 |
Francisco Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Out 16, 2007 5:56 pm Assunto: |
|
|
baaaaaaaaaaaaaa
Mais uma perola da torre de vigia... _________________ [b:4855e7a905]
Estamos migrando para:
http://extestemunhasdejeova.net/ |
|
|
|
 |
Reginaldo Visitante
|
Enviada: Ter Out 16, 2007 7:11 pm Assunto: |
|
|
Faço coro contigo Johannes.
-Taquepariu! |
|
|
|
 |
tigrão Visitante
|
Enviada: Ter Out 16, 2007 9:21 pm Assunto: |
|
|
| tatucariu.......essa é fria !!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
|
|
 |
Habib Marwan Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 17, 2007 12:05 am Assunto: |
|
|
É muito provável que a torre esteja envolvida sim. Ainda assim, eu me pergunto se não seria uma "arranjo individual" de algum TJ. Isso acontece muito. Deixei de notar algum detalhe (não sei ler inglês muito bem)? Como podemos afirmar que isso é feito com autorização da torre de vigia? _________________ Hoje, só acredito no pulsar das minhas vêias! |
|
|
|
 |
Fabio forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 17, 2007 7:04 am Assunto: |
|
|
Eu estava pensando o mesmo que o Habib, que pode ser um arranjo individual de algum TJ. Por aqui existe um ancião que faz aquelas capinhas de plástico para vender, aquelas capinhas que se põe na bíblia, no cantico, etc.
Mas isso não alivia o fato da STV dar um carro novo a cada três anos para os superintendentes. Enquanto isso tem uns pioneirinhos por aí, inclusive amigo meu, que vai servir em território isolado, e tem que arcar com todos os custos, como moradia e alimentação. O pai que paga tudo pra ele ser pioneiro. O pior é que ele não é rico, o pai é pedreiro! A mula não estudou, não trabalha, em prol do "reino", como ele mesmo me diz. Quando ele me fala isso me dá até dó. _________________ Deus é uma invenção da Rede Globo para alienar os pobres. |
|
|
|
 |
Johannes Visitante
|
Enviada: Qua Out 17, 2007 7:24 am Assunto: |
|
|
| Habib Marwan escreveu: |
| É muito provável que a torre esteja envolvida sim. Ainda assim, eu me pergunto se não seria uma "arranjo individual" de algum TJ. Isso acontece muito. Deixei de notar algum detalhe (não sei ler inglês muito bem)? Como podemos afirmar que isso é feito com autorização da torre de vigia? |
O esquema é que a Torre presenteia os SC e SD com carrões, coisa que ela não faz em lugar nenhum do resto mundo.
Aqui no Brasil, a "Torre" paga (na verdade ela força os publicadores do circuito a pagar) é o INSS, e as despesas de viagem dos SC/SD. Mas isso tudo com base em donativos "voluntarios" (aqueles anuncios de déficit que eles sempre fazem em congressos).
A unica coisa que a Torre tira dos cofres dela (onde não esmolam donativos estritamente pra isso), são os ternos dos SC e SD. Se não me engano eles tem um auxilio-terno a cada 3 anos.
O esquema aqui é entender por que a Torre usa dois critérios para os SC/SD de lá e os do resto do mundo.
E é claro que a Torre sabe desse esquema de negociação de carros que vieram dos donativos dos TJ's. Por que os carros com certeza devem estar no nome da Torre.
Legalmente não existe nenhum problema, mas pelos critérios da Torre até vender Avon entre irmãos pode se tornar uma inquisição dependendo da localidade.
É no minimo estranho que algum TJ individual esteja negociando carros da Torre, se ela não levasse nada com isso.
Talvez até ela revenda os carros para ajudar a comprar outros e tal. Sem problemas, legalmente falando.
Mas a questão é :
Por que dois pesos e duas medidas com os TJ's de lá e os do resto do mundo?
Será que seria tão caro assim ela também comprar carros para os SC/SD aqui do Brasil?
O problema nem está em ela consentir com essa revenda de carros, mas sim na parcialidade para com os adeptos dela. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qua Out 17, 2007 7:52 am Assunto: |
|
|
| Só para esclarecer: a Torre não dá os carros para os superintendentes, ela "aluga" estes carros para eles, com contrato e tudo. No final dos três anos os superintendentes devolvem estes carros. Aí eles precisam ser vendidos. |
|
|
|
 |
Johannes Visitante
|
Enviada: Qua Out 17, 2007 8:12 am Assunto: |
|
|
| Bereano escreveu: |
| Só para esclarecer: a Torre não dá os carros para os superintendentes, ela "aluga" estes carros para eles, com contrato e tudo. No final dos três anos os superintendentes devolvem estes carros. Aí eles precisam ser vendidos. |
Aluga?????
Putz! Ela é mais sanguessuga do que eu pensei! Eu pensei que a Torre entregava os carros para os SC, sem nenhum custo.
Então se trata realmente de uma revenda de carros da Torre, pois os carros ficam no nome dela. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qua Out 17, 2007 8:19 am Assunto: |
|
|
"Aluga" só no papel, entende? Pelo que eu entendi ela não cobra, ou cobra um "valor simbólico" (no jargão da Torre ) |
|
|
|
 |
Johannes Visitante
|
Enviada: Qua Out 17, 2007 8:27 am Assunto: |
|
|
| Bereano escreveu: |
"Aluga" só no papel, entende? Pelo que eu entendi ela não cobra, ou cobra um "valor simbólico" (no jargão da Torre ) |
Simbólico???? Tipo... 144 dólares por um mês lunar de 30 dias, durante 12 meses???? Ou será pr um tempo, tempos e metade de um tempo???? E se valer a regra de um dia por um ano?????
KKKKK!!!!! |
|
|
|
 |
Jerry forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
|
Enviada: Qua Out 17, 2007 9:16 am Assunto: |
|
|
Johannes,
Onde posso saber mais sobre o envolvimento da Torre com fábricas de armamentos?
Grato _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |
Johannes Visitante
|
|
|
|
 |
|
|