pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Ter Out 16, 2007 8:28 pm Assunto:
deise escreveu:
boa tarde amores
Este da silva já topei com ele no orkut e conheço seu modo de pensar,oquel respeito ,mas não concordo.
Pascoal ,é impressão minha ou o forum devargazinho está perdendo um pouco do foco,as vezes entro aqui e parece uma salada mista e tenho percebido um pouco de :EU SEI TUDO E NÃO PRECISO DE NADA.
Sempre serei conta a Torre,respeito o Ray e seu livro no lugar dele faria a mesma coisa,mas sinto as vezes uma falta de respeito aos sentimentos das pessoas.
cada um cada um seja eu,ray ou qualquer outra pessoa.
Estarei postando menos daqui pra frente,devido a certos comentarios que realmente me decepcionaram muito. :- :-[ :-[ :-[
Deise, eu sei que as vezes podemos "desgostar" de certos comentários, principalmente quando a questão é a militância de ex-tjs....mas o fórum tenta cumprir esse papel da diversidade de opiniões e uso agora a expressão preferida do Johannes, isso aqui é uma seleção natural! Muitos vão passar por aqui, postar, pesquisar e depois seguir sua vida, sua jornada, agora cabe esclarecer, que quem fica não está deixando de viver ou mesmo de seguir sua vida com muitas surpresas, afinal expor as falcatruas da Torre, pelo menos para mim é uma questão de honra e de compromisso com o meu próximo!
Assim sendo, o fórum ao contrário está expondo cada vez mais, tanto que sabemos antecipademante a capa da nova sentinela antes mesmo que o fórum americano, estamos observando o rigor da Torre com relação a Net...o que vejo também é o estreitar de laços entre os participantes até com encontros...então minha militante querida, vc não está jogando sozinha, e não vai ser agora que vc vai diminuir o passo, pois eu também quero fazer parte desse elo e ele só se faz forte com pessoas decididas como vc e outros tantos que abraçam essa causa aqui no Fórum! Lembre-se: nós somos os 300 de Apóstata! _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
Editado pela última vez por pascoalnaib em Ter Out 16, 2007 8:37 pm; num total de 1 vez
Pessoal !! eu só penso o seguinte , se esse Raymund frantz fosse da torre no passado o nome dele deveria estar em alguma publicação,ou alguma foto das publicações do passado .pois com todas as tjs que falo ninguem sabe desse cara...nem seguer tem o nome dele a não ser no propio livro dele...dae dizer que foi tj qualquer um pode dizer...........
Depois de Karl Klein ler diversos telegramas animadores e outras mensagens, procedentes de vários continentes, Grant Suiter foi o próximo orador. Ele chamou atenção para as nossas mãos, que são os mais maravilhosos de todos os instrumentos. Em vez de “perdermos tempo” nossa atitude deve ser: “Deus, mostre-me como usar melhor as minhas mãos.” Ele foi seguido por Raymond Franz, que também já havia cursado a Escola de Gileade e servido uns vinte anos no estrangeiro. Ele exortou a que se siga o culto e muito instruído apóstolo Paulo, que aprendeu a estar contente em qualquer situação. Iguais a Paulo, os formandos de Gileade talvez também tenham de levar as ‘marcas de Cristo’, por causa das dificuldades e das perseguições. — Gál. 6:17; Fil. 4:11, 13. A Sentinela 15/02/1977, pagina 119
Por fim, foi terminado o novo anexo, e no sábado, 13 de maio de 1978, o irmão Raymond Franz, do Corpo Governante, proferiu o discurso de dedicação em francês. O anexo de Incarville aloja agora o departamento de expedição e também acomoda os irmãos de Betel que trabalham em Louviers. Quase todos os 34 quartos no segundo e no terceiro andar já estão ocupados. Atualmente, a família do Betel francês totaliza 136 membros, dos quais 46 estão em Boulogne, e 90 estão em Louviers e Incarville. Anuário 1981 pg 158
Ah, to cansada, mas deixa de preguiça e procura vc depois no CD da Sociedade.
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Ter Out 16, 2007 8:59 pm Assunto:
tigrão escreveu:
Pessoal !! eu só penso o seguinte , se esse Raymund frantz fosse da torre no passado o nome dele deveria estar em alguma publicação,ou alguma foto das publicações do passado .pois com todas as tjs que falo ninguem sabe desse cara...nem seguer tem o nome dele a não ser no propio livro dele...dae dizer que foi tj qualquer um pode dizer...........
Tigrão, vc não gosta de ler não heim? Nesse mesmo tópico o Reginaldo colocou todas as ocorrências de Franz nas publicações da Torre de Vigia! É claro que as TJs não sabem de Franz, como não sabem do sangue, das falsas profecias, da associação com a ONU, com os casos de pedofilia...eis porque estamos por aqui! Aí vai a lista para vc procurar nas publicações do teu instrutor!
"Depois de um programa que recapitulou os dois anos de esforços necessários para a construção do novo prédio, ouviram-se diversas mensagens gravadas de Testemunhas em outros países de língua francesa. Daí, Raymond Franz, membro do Corpo Governante, proferiu o discurso de dedicação. Ele salientou a importância de se servir a Jeová com alegria. (Nee. 8:10) A vaidade dos esforços humanos e da glória efêmera"
W79 15/06 p. 11 "Edificações e plantio na França"
Raymond Franz, que também já havia cursado a Escola de Gileade e servido uns vinte anos no estrangeiro. Ele exortou a que se siga o culto e muito instruído apóstolo Paulo, que aprendeu a estar contente em qualquer situação. Iguais a Paulo, os formandos de Gileade talvez também tenham de levar as 'marcas de Cristo', por causa das dificuldades e das perseguições. - Gál. 6:17; Fil. 4:11, 13.
W77 15/02 " A 61.a formatura de Gileade foi um banquete espiritual"
O Corpo Governante compõe-se agora de dezoito membros, todos ungidos, e os outros dez são os seguintes: Frederick W. Franz, Raymond V. Franz, George D. Gangas, Leo K. Greenlees, John O. Groh, Milton G. Henschel, William K. Jackson, Nathan H. Knorr, Grant Suiter e Lyman A. Swingle.
W75 15/03 p.182 "Ampliado o corpo governante"
O irmão Raymond V. Franz, membro do corpo governante visitou o Brasil na capacidade de superintendente de zona no período de 24 de dezembro a 2 de janeiro. Ele proferiu discursos nas assembléias de distrito em São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói. O Salão de Assembléias em Ribeirão Pires foi dedicado por ocasião da visita, o irmão Franz proferindo o discurso de dedicação nas duas reuniões para o total de 5.015 pessoas.
Km 3/77 Noticias teocráticas
FORMAÇÃO DA FILIAL
Em 30 de abril de 1946, Raymond e Della Maples, Winona Firth e Evelyn Hill chegaram para começar seu serviço no estrangeiro em El Salvador. Portanto, pouco mais de um ano após a chegada dos Stones, havia então 10 formados em Gileade que trabalhavam em El Salvador, os Bargers tendo ido embora por motivo de saúde. Esse grupo de missionários aguardava ansiosamente a visita dos irmãos Knorr e Franz, durante a qual se formou uma filial em El Salvador, em maio de 1946, o irmão Roscoe Stone servindo como o primeiro servo de filial.
yb 82 El Sauvador p.41
Por fim, foi terminado o novo anexo, e no sábado, 13 de maio de 1978, o irmão Raymond Franz, do Corpo Governante, proferiu o discurso de dedicação em francês
yb 81 França p.158
Apenas um ano mais tarde, o irmão Raymond Franz foi convidado a inaugurar o mesmo prédio, que havia sido convertido num magnífico salão de assembléias, com 1.300 assentos, bem como um amplo refeitório e uma piscina para batismo.
yb 79 Espanha p. 254
Raymond Franz, missionário de Porto Rico, foi solicitado a apresentar então pessoalmente uma petição ao Ditador Trujillo, pedindo a remoção da proscrição. Estabelecendo contato com os irmãos, foi aconselhado que a melhor forma de ver Trujillo era enviar um telegrama solicitando uma audiência. "Respeitosamente solicito privilégio de breve audiência de Vossa Excelência. Educador estadunidense numa excursão de 11.000 quilômetros. Tenho informações de grande importância para o Senhor e seu país."
yb 73 República Dominicana p.151 _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
Olá, amigos, boa noite. Primeiro devo me desculpar por estar tão ausente, mas os projetos e o trabalho estão volatizando meu tempo. Mas não pude deixar departicipar desse tema tão importante.
Acredito que todos têm a sua parcela de razão. Ao ver o comentário do Pascoal (sempre dotado de muita razão), lembrei-me que ouço diversos comentários de familiares TJs e amigos não-Tjs, que dizem que eu deveria ir viver a minha vida e não me preocupar mais com a Torre. Respeito a opinião deles, com certeza, porém não posso acatá-la. Todo o tempo que estive ausente da Torre, fui militante de esquerda, ativo mesmo (fui até coordenador de campanha política) e aprendi que não posso ser egoísta.
Eu tive a oportunidade de conhecer os erros da Torre e poder estudar e comparar os ensinos torpes com a verdade. Porém, a maioria não tem essa oportunidade, pois são pessoas humildes que nunca tiveram acesso a educação escolar secular, por isso têm muitas dificuldades em poder encontrar a real verdade. Como eu tive essa oportunidade, tenho a obrigação de passar a frente e ajudar o máximo de pessoas possível. Isso chama-se "amor ao próximo". Quem se esquiva e se oculta do problema alheio é covarde. O que faz de nós seres humanos, animais racionais, é justamente o poder de pensar e agir em grupo, sem individualismo e sem o instinto irracional, apenas, de sobrevivência.
Por eese motivo discordo da opinião de que devo sair da Torre e me sentir bem por isso, mesmo sabendo que tem tantas pessoas sendo enganadas e torturadas por mentiras vis, sendo ludibriadas por uma falsa verdade. Isso seria insano, algo irracional. Lembram da parábola de Jesus sobre o sábado? Aquela da ovelhinha que caíu no poço? Pode ser aplicada nesse caso, também.
O que falta a Torre ensinar é o AMOR. Aquele incondicional. Aquele que faz do ser racional um humano!
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum