TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Mente "apostata" versus mente TJ.
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apostasia: Mito ou Realidade?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Johannes
Visitante

MensagemEnviada: Qui Out 11, 2007 1:27 pm    Assunto: Responder com citação

As vezes eu me pergunto como os ex-TJ's se viravam nos anos 70, 80 e inicio dos 90 sem a internet para trocar idéias com outros ex-TJ's!

Talvez os primeiros apóstatas a cair de para-quedas aqui na net, tivessem com muita coisa acumulada na goela!

Hoje em dia não existe mais nada trancado na garganta! Se bater uma revolta, é só postar no fórum e botar a boca no trombone!

Esse fórum é uma válvula de escape para mim!

Não sei como seria ficar remoendo meus pensamentos sobre a Torre!

Penso que talvez seja essa a diferença fundamental.

Hoje você já sai da Torre e já tem um lugar para desabafar para os 4 cantos da Terra.

E mesmo assim eu ainda penso que a apostasia aqui no Brasil vai aumentar muito nós próximos anos e vai ser cada vez mais eficiente!

Eu me orgulho de fazer parte desse pessoal, fazer parte da história da apostasia aqui no Brasil!

Viva a Internet!
Jeza
Visitante

MensagemEnviada: Qui Out 11, 2007 1:42 pm    Assunto: Responder com citação

Eu tb me orgulho e agradeço os pioneiros nesse sentido! Odracir, Cid, Beto, irmão Brasileiro, etc.

Foi justamente por causa das informações contidas nesses sites que muita gente co nseguiu desvencilhar-se dos laços da Torre.
Pessoas valorosas que deram a cara pra bater, numa época, onde a maioria estava no escuro...

O resto a própria maturidade com o passar dos anos colaborou para melhorar. Os espaços existentes hj em dia, seja no Orkut, ou fora dele, sem dúvida ajudam os que buscam esclarecimentos.

Eu tb me orgulho de ter conhecido muitas pessoas, inclusive vcs do fórum, gente decidida e de mente aberta, que tb vieram com todo gás! Laugh
Acredito que o espaço aqui seja uma troca, aonde ninguém perde, mas todos ganham!

Viva todos os apóstatas! Viva a Net! Kiss
Habib Marwan
Moderador(a)
Usuário: OffLine
Moderador(a)

MensagemEnviada: Sex Out 12, 2007 1:16 am    Assunto: Responder com citação

Na minha opinião, a questão não é simplesmente a falta de inteligência ou capacidade de raciocínio. Existem muitos fatores envolvidos, como a preguiça de assumir a responsabilidade da escolha, já que o "escravo" faz isso por elas. Acredito que muitas pensam que, se estiverem errados, podem alegar a Deus que a culpa vai ser do CG. Também, o medo de perder os amiogs e parentes. Mas o fator crucial é que, quando alguém se torna TJ, aprende que está na última linha. Se todo mundo tiver errado, as TJ são as mais certas. Não saberão viver fora. Muitos TJs não tem certeza que estão na verdade, mas ficam repetindo os jargões da torre. Conheço filhos de TJs aqui que participa de orgias sexuais, em que os vizinhos ouvem os gritos das parceiras, e que depois critica quem recebe mensagens apóstatas na internet Inoccent . Estão sob anestesia mental Bitchin
Administrador do Fórum
Usuário: OffLine
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sex Out 12, 2007 10:51 pm    Assunto: Responder com citação

O pecado maior sempre é o do outro Habib! Wink Tava sumido....precisamos de suas táticas "terroristas" cara! Smile

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apostasia: Mito ou Realidade? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para: