Eu tb me orgulho e agradeço os pioneiros nesse sentido! Odracir, Cid, Beto, irmão Brasileiro, etc.
Foi justamente por causa das informações contidas nesses sites que muita gente co nseguiu desvencilhar-se dos laços da Torre.
Pessoas valorosas que deram a cara pra bater, numa época, onde a maioria estava no escuro...
O resto a própria maturidade com o passar dos anos colaborou para melhorar. Os espaços existentes hj em dia, seja no Orkut, ou fora dele, sem dúvida ajudam os que buscam esclarecimentos.
Eu tb me orgulho de ter conhecido muitas pessoas, inclusive vcs do fórum, gente decidida e de mente aberta, que tb vieram com todo gás!
Acredito que o espaço aqui seja uma troca, aonde ninguém perde, mas todos ganham!
Na minha opinião, a questão não é simplesmente a falta de inteligência ou capacidade de raciocínio. Existem muitos fatores envolvidos, como a preguiça de assumir a responsabilidade da escolha, já que o "escravo" faz isso por elas. Acredito que muitas pensam que, se estiverem errados, podem alegar a Deus que a culpa vai ser do CG. Também, o medo de perder os amiogs e parentes. Mas o fator crucial é que, quando alguém se torna TJ, aprende que está na última linha. Se todo mundo tiver errado, as TJ são as mais certas. Não saberão viver fora. Muitos TJs não tem certeza que estão na verdade, mas ficam repetindo os jargões da torre. Conheço filhos de TJs aqui que participa de orgias sexuais, em que os vizinhos ouvem os gritos das parceiras, e que depois critica quem recebe mensagens apóstatas na internet . Estão sob anestesia mental _________________ Hoje, só acredito no pulsar das minhas vêias!
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Sex Out 12, 2007 10:51 pm Assunto:
O pecado maior sempre é o do outro Habib! Tava sumido....precisamos de suas táticas "terroristas" cara! _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum