TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

festas de aniversario - minha 1° experiência...
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Infância de uma TJ: quando a educação vira doutrinação?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
lala
novo(a) forista
Usuário: OffLine
novo(a) forista

MensagemEnviada: Seg Out 08, 2007 11:06 am    Assunto: festas de aniversario - minha 1° experiência... Responder com citação

Lendo sobre a apresentação da Pesquisadora onde ela conta a felicidade de ter, pela primeira vez , participado de uma festa de aniversario (pra quem esta de fora, nem parece gde coisa, mas nós sabemos o qto faz a diferença) lembrei de uma coisa muito legal q aconteceu comigo!
Meu namorado me fez no ano passado uma festa surpresa de aniversario de criança!! Com direito a chapeuzinho, brigadeiro, musica da xuxa da minha época, um enorme bolo e todos meus amigos (atuais, claro) !!
Foi pra comemorar todos os aniversarios q eu nao pude ter na minha infancia!!
valeu a pena!! sugiro que todos (que tenham senso de humor pra tanto) façam o mesmo! é otimo!! hehehe...
ahh.. e me convidem, ta bom??
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
PESQUISADORA
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Out 08, 2007 11:12 am    Assunto: Responder com citação

Eithaaaaaaaaaaaaaa..........................que pena que eu não fui convidada!!!rsrsrrsrsrs...................Mas vc sabe que foi uma ótima sugestão!?Mesmo pq na festa da minha filha eu coloquuei balões, karaokê.......que ela até comentou:
-Ô manhê..................vc esquceu que eu vou fazer 19 e não 9!!!!!!!

Mas que bom que vc curtiu.................estamos nascendo de novo né flor!!!!
Felicidades!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Seg Out 08, 2007 12:27 pm    Assunto: Responder com citação

Não tem coisa melhor do que uma festa com os amigos! Laugh
Rossana
Visitante

MensagemEnviada: Seg Out 08, 2007 10:06 pm    Assunto: Responder com citação

Ahh, ano passado foi a minha primeira...
um amigo fez na casa dele e decorou a casa inteira com balões, foi ótimo...
Esse ano eu reuni uns amigos num barzinho e tb foi bacana...
Ano que vem tô querendo fazer um churrascão lá em casa...
Isso é bom demais....
Alessandra
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Ter Out 09, 2007 7:30 am    Assunto: Re: festas de aniversario - minha 1° experiência... Responder com citação

lala escreveu:
Lendo sobre a apresentação da Pesquisadora onde ela conta a felicidade de ter, pela primeira vez , participado de uma festa de aniversario (pra quem esta de fora, nem parece gde coisa, mas nós sabemos o qto faz a diferença) lembrei de uma coisa muito legal q aconteceu comigo!
Meu namorado me fez no ano passado uma festa surpresa de aniversario de criança!! Com direito a chapeuzinho, brigadeiro, musica da xuxa da minha época, um enorme bolo e todos meus amigos (atuais, claro) !!
Foi pra comemorar todos os aniversarios q eu nao pude ter na minha infancia!!
valeu a pena!! sugiro que todos (que tenham senso de humor pra tanto) façam o mesmo! é otimo!! hehehe...
ahh.. e me convidem, ta bom??

Que delícia!!! Deve ter sido tudibom!!!

Minha primeira festa de niver foi com 23 anos!!! Surpresa, organizada pela minha avó/madrinha (pq fui batizada na católica). Foi demais!!! Chorei que nem louca!!! Nada como recuperar o tempo perdido. E ainda mais com coisas do nosso tempo! Flashback é um must!!!
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 10, 2007 11:31 pm    Assunto: Responder com citação

Nem diga Alessandra!!!!Coisas que só nós sabemos saborear.........um renascimento para vida!!!Por falar em novas experiências.......fui ao meu primeiro show de ROCK........rsrsrsrsr!Estava como diz vc TUDIBOM!!!!Paralamas e Titãs.....afffff, curti como se fosse uma adolescente!!!Afinal essas bandas me acompanharam por metade da minha vida!!!Nossa.......vcs tinham que ver minha cara de assustada quando entrei no show!!!Meu marido disse que eu parecia uma criança assustada........rsrsrsr!!!!!!!Mas logo me acostumo com essa minha nova vida..............
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
Wellcasablanca
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Qua Jan 09, 2008 1:51 pm    Assunto: Responder com citação

Eu adorei o meu 01º Aniversario, aos 22 anos eu sentia que era meu 01º ano de vida.
Vou fazer minha terceira festa, e como sempre reuno amigos num Barzinho que adoro, no Itaim Bibi.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
André Felix
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Sex Jan 25, 2008 10:49 am    Assunto: Responder com citação

Amigos da empresa onde eu trabalhava tiveram a idéia. Eu escolhi o local, uma cantina gaúcha que serve um ótimo vinho. Eles levaram o bolo de surpresa e eu apaguei as velinhas. Mas eu me senti tolo. Não achei legal comemorar meu aniversário! Eu achei infantil. Também tem outra - assoprar velas dá azar! Mas é claro, existem pessoas com o perfil diferente do meu que gostam.
André Felix
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Evandro_RJ
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Qui Mar 06, 2008 8:51 am    Assunto: Responder com citação

Rapaziada,
Mesmo não tendo sido TJ, mas escravo de outra religião, também saboreei algumas primeiras experiências "edificantes" para a vida: tomei meu primeiro porre, peguei doces de S. Cosme e S. Damião (aqui no RJ é costume Católico dar doces em honra dessses santos), comecei a frequentar boates (não curto muito, mas de vez em quando com os amigos é legal) e... tive o gostinho de falar palavroões sem culpa... espraguejar de vez em quando é edificante à alma tbm, né... huahauhua
Púlpito do Povo
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Mar 06, 2008 12:53 pm    Assunto: Responder com citação

lala,

Legal e muito linda esta experiência. Nada melhoR do que festejar a vida e a felicidade com os amigos e ama quem se ama. Po.... você me deu uma boa idéia para meu aniversário este ano. rararararara. VAI SER CÔMICO.
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qui Mar 06, 2008 3:18 pm    Assunto: Responder com citação

Evandro_RJ escreveu:
Rapaziada,
Mesmo não tendo sido TJ, mas escravo de outra religião, também saboreei algumas primeiras experiências "edificantes" para a vida: tomei meu primeiro porre, peguei doces de S. Cosme e S. Damião (aqui no RJ é costume Católico dar doces em honra dessses santos), comecei a frequentar boates (não curto muito, mas de vez em quando com os amigos é legal) e... tive o gostinho de falar palavroões sem culpa... espraguejar de vez em quando é edificante à alma tbm, né... huahauhua

Evandro....meu primeiro e último porre foi antes de entrar para as TJs...porre de rum montila....depois disso não posso sentir cheiro de bebida que me embrulha o estômago! Laugh

Tem coisa melhor do que sair com os amigos, ver um show, ir para qualquer cerimônia religiosa sem achar que está traindo Deus...é bom demais!
anonimouse_33
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Mar 06, 2008 4:57 pm    Assunto: Responder com citação

deve ter sido muito bom realizar um desejo que vc não pode des de criança, eu como TJ desde que nasci, nunca tive uma aniver., embora ja fui em uns 2 escondidos (hehe, não faço mais isto) e nunca senti a nescessidade de ter um.

Mas cada um é cada um.. Se vc se sente bem, vai nessa!!
robinho_ba
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Mar 06, 2008 5:25 pm    Assunto: Responder com citação

Minha primeira festa de aniversário foi aos 18 anos, lembro que eu perecia uma criança, chorei muito, meus amigos acharam que eu estava encenando pra agradá-los, eles não sabiam que eu nunca tive infância. Por mais exagerado que pareça, aquilo era mais um símbolo de libertação.
Quero ser sempre menino.
As estrelas deste mundo , Xangô
Xangô menino

Kaô Kabiecilê
Rossana
Visitante

MensagemEnviada: Qui Mar 06, 2008 5:41 pm    Assunto: Responder com citação

Eu acho importante para quem deseja fazer uma festinha de niver...
É sempre bom lembrar o gostinho da liberdade....
Daki a 1 mês vou fazer o meu....
Cabraldestroyer
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Mar 07, 2008 1:21 am    Assunto: Responder com citação

antes de ser tj eu ia sempre nessas festas.

me lembro q uma vez fui a um congresso em q eu tinha q ficar hospedado, e nessa casa nem todos eram tj, e rolou um aniversario, apenas tomei um copo de coca cola e fui logo dormi, me sinti mal no outro dia.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Infância de uma TJ: quando a educação vira doutrinação? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para: