O Fórum do Portal Gaitanet.com é dedicado a todo o tipo de conversa relacionada a harmônica de boca, sinta-se à vontade para discutir, perguntar e responder. Para acessa-lo mais rapidamente utilize o endereço: http://forum.gaitanet.com
Enviada: Qua Dez 26, 2007 6:58 pm Assunto: PODCAST GAITANET
Olá amigos da gaita e do Fórum, é com grande satisfação que lhes conto em primeiríssima mão o projeto em que estive envolvido nos últimos tempos. É o Podcast Gaitanet, Podcast é como se fosse um programa de rádio distribuído gratuitamente através da internet.
Para ouvirem o nosso primeiro programa de duração de +-45min e músicas selecionadas a dedo, vocês podem tanto visitar o Gaitablog que já começa o programa quanto acessar:
Eu conto com a ajuda de todos pra divulgação e comentários pois esse projeto só irá pra frente se conseguirmos recursos e só conseguiremos isso com o apoio de vocês parceiros do fórum;
Valeu Marcão, quero saber sua opinião quando tiver ouvido o programa inteiro. Só tem cara bom mesmo, fizemos uma seleção a dedo e já estou bolando a próxima edição, só vai depender da receptividade do pessoal.
Quem tem itunes pode baixar atualizações automaticamente.
E eu recebi seu texto sim, qnd ele for pro ar eu aviso, obrigado por ele.
ouvi inteiro. cara, quanta musica legal. não sou muito chegado em jazz, mas é legal ouvir uma gaita bem tocada. de resto gostei de tudo. a minha preferida foi Smooth, não imaginava ouvir uma versão com gaita dessa musica, e ela é bem diferente das demais do programa. Velha Roupa Colorida foi uma ótima escolha tambem. a unica coisa que eu gostaria de sugerir é mecher um pouco no volume das musicas, tem musica mais alta e mais baixa, e da uma diferença com as partes onde voce e o Jacques falam. e as partes faladas acho que devem ter sido gravadas um pouco altas demais, pois o som ta um pouco distorcido. mas isso são detalhes que vão se acertando com pratica. mas voces estão de parabens, são +-45min de ótima musica.
Que bom que gostou marcão. Realmente os defeitos que vc comentou existem;. Estamos estudando as melhorias, tudo vai depender de conseguir patrocinio, ajuda dos proprios gaitistas, essas coisas. Os volumes, infelizmente duas musicas estavam gravadas numa qualidade horrível e tivemos problemas em deixar num volume melhor sem ganhar ruidos junto. Fora isso já estamos bolando uma nova sequencia de musicas, colocando um pouco de cromatica e diversificando as regiões do país.
Quando tiver idéias pode mandar pra gente hein?
E se puder ajudar na divulgação do podcast tb dá uma força pra conseguirmos apoio.
Abraços _________________ Equipe Gaitanet
Tudo sobre gaita ao alcance do seu mouse
www.gaitanet.com www.gaitablog.zip.net sergio@gaitanet.com
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum