O Fórum do Portal Gaitanet.com é dedicado a todo o tipo de conversa relacionada a harmônica de boca, sinta-se à vontade para discutir, perguntar e responder. Para acessa-lo mais rapidamente utilize o endereço: http://forum.gaitanet.com
O > q eu usei é um ligado entre o bend e a nota no mesmo orificio. Por exemplo nesse finalzinho, fica ligando o -4 com o bend, numa unica aspirada. Deve ter alguns bends a mais na penultima frase, eu não me lembro como é na musica mas é assim q eu toco.
Ah e ao vivo as notas não são tocadas limpinhas, em varias partes o Paulão toca duas notas quando na tab só tem uma.
Por questão de folego, eu toco a maioria dos -2 sem bend como 3. A segunda parte é igual ao começo com uma variação, e o solo eu num me lembro, mas fica um espaço pra improviso.
cara mto boa tab...
so que aquele comecinho, que ele improvisa sabe?
que a galera vai batendo palma, vc nao poderia tirar tbm???
eu tentei so que nao fiko mto legal...
fazendo o favor : )
falows
eu posso tentar, mas num prometo que vai sair, e tambem se sair vai demorar um pouco. é que eu tiro músicas no pc, e ele ta muito ruim, quando eu leio um dvd ele fica dando umas travadas, então eu tenho que dar um trato nele pra ele ler dvds legal, ou então conseguir a mp3 da música, ja que eu só tenho o dvd. vou procurar no emule pra ver se eu acho a mp3.
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum