| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
luart
Usuário: OffLine
|
Enviada: Seg Jan 17, 2011 4:26 pm Assunto: Método Benevides Chiréia Jr. |
|
|
Olá Pessoal.
Gostaria de obter o Método do Benevides Chiréia Junior. Gostaria de informações de como adquirir.
Deixo meu email aqui para qualquer informação:
arthurcolombo@hotmail.com |
|
|
|
 |
robertav
|
Enviada: Seg Jan 17, 2011 7:39 pm Assunto: |
|
|
Oi Luart
Você pode entrar em contato com o Benevides pelo mrjack@onda.com.br que ele te manda o informativo sobre o método e como adquir. |
|
|
|
 |
RodrigoBr Site Admin Usuário: OffLine

|
|
|
|
 |
tarciosm

|
Enviada: Ter Jan 18, 2011 10:05 pm Assunto: |
|
|
Bom acho dificil ele te passar este método de graça, ele deve te vender mas caso te passe por pdf ou algo parecido, se puder passe pra min também por favor. Abraço. _________________ "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" |
|
|
|
 |
robertav
|
Enviada: Qui Jan 20, 2011 2:42 pm Assunto: |
|
|
| tarciosm escreveu: | | Bom acho dificil ele te passar este método de graça, ele deve te vender mas caso te passe por pdf ou algo parecido, se puder passe pra min também por favor. Abraço. |
Ele manda o informativo sobre o método por email e como compra-lo. Acredito que esse método nem está digitalizado.
Eu comprei e estou aguardando(ansiosamente) chegar!  |
|
|
|
 |
Fábio Site Admin Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Jan 20, 2011 9:56 pm Assunto: |
|
|
Baixei um cd do Bene esses dias. Fantastico.
Eles fizeram algumas apresentações com a Trupe da Gaita esses tempo no SESC, penas que foi antes de eu entrar. _________________
 |
|
|
|
 |
tarciosm

|
Enviada: Sex Jan 21, 2011 10:06 am Assunto: |
|
|
| Citação: | Ele manda o informativo sobre o método por email e como compra-lo. Acredito que esse método nem está digitalizado.
Eu comprei e estou aguardando(ansiosamente) chegar! |
Roberta num sei se pode aqui no forum mas se puder fala quanto você pago no material, ou manda pro meu email. _________________ "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" |
|
|
|
 |
Paul Vidal de La Blache
|
Enviada: Dom Jan 23, 2011 9:18 pm Assunto: |
|
|
| Este método não é digitalizado, pois em uma discussão antiga no fórum, foi resolvido que devemos contribuir com o Benê para que ele continue fazendo seus métodos. É o melhor método em português, é muito caprichado e fantástico. Por isso fica o apelo de não digitalizar o método em respeito e esse grande autor. Não se assuste com o preço pq vale a pena. Será um bom investimento. |
|
|
|
 |
Paul Vidal de La Blache
|
Enviada: Ter Jan 25, 2011 9:58 am Assunto: |
|
|
Oi luart.
Acabei de ver que a HArmonica master está vendendo o método do Benê. Está R$ 99,00.
O site é seguro e também é parceiro do fórum. Qualquer dúvida ligue lá em Santos no tel que está no site e fale com o Rodrigo Moreno que é super gentil. Abraço!! |
|
|
|
 |
robertav
|
Enviada: Qua Jan 26, 2011 12:51 pm Assunto: |
|
|
| tarciosm escreveu: | | Citação: | Ele manda o informativo sobre o método por email e como compra-lo. Acredito que esse método nem está digitalizado.
Eu comprei e estou aguardando(ansiosamente) chegar! |
Roberta num sei se pode aqui no forum mas se puder fala quanto você pago no material, ou manda pro meu email. |
Desculpe a demora! O tópico foi movido e eu acabei nem vendo as mensagens.
Mas é isso mesmo, o colega já respondeu, o valor que paguei no método foi 100,00. Chegou e está valendo a pena!!! |
|
|
|
 |
tarciosm

|
Enviada: Sex Jan 28, 2011 11:46 am Assunto: |
|
|
Ok Roberta Brigado pela resposta vou ver se eu compro também esse método. _________________ "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" |
|
|
|
 |
luart
|
Enviada: Qui Fev 03, 2011 2:33 pm Assunto: Método |
|
|
Olá pessoal, consegui comprar o método por 45 R$ no estantevirtual (www.estantevirtual.com.br). Na verdade eu já tinha esse método inclusive o meu primeiro método eu tinha comprado do Rodrigo Morenno quando ele nem tinha a loja ainda. Agora estou com dois métodos do Benevides pois o que eu tinha perdido acabei achando. Agora, estou vendendo pelo mesmo preço que comprei, 45 R$. Quem tiver interesse é só me mandar um email.
arthurcolombo@hotmail.com
Se quiser acessar as informações do método: http://www.estantevirtual.com.br/mod_perl/info.cgi?livro=42143632 |
|
|
|
 |
BEATRÍCIA
|
Enviada: Ter Out 18, 2011 1:10 pm Assunto: Método para gaita Benevides Chiréia Júnior |
|
|
Oi gostria de comprar o método de Benevides mas não estou encontrando, vi que no site Harmonica Master tinha, mas agora está em falta, vi que vocês colocaram um e-mail para contanto com ele, mas eu mandei um e-mail e voltou, vocês tem algum site ou idéia de como posso encontrar esse método?
Grata
Abraços |
|
|
|
 |
ÉoSérgio!

Registrado: 06/08/09 Mensagens: 596 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Sex Out 21, 2011 10:33 am Assunto: |
|
|
| já procurou em sites de usados? |
|
|
|
 |
BEATRÍCIA
|
Enviada: Qua Out 26, 2011 10:15 am Assunto: |
|
|
Não, você sabe algum que posso procurar?
Grata |
|
|
|
 |
|
|