| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Jason Byers Site Admin Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Jan 24, 2008 10:18 pm Assunto: "Hey You" no Show The Wall de 1980 - Pink Floyd |
|
|
Estava eu assistindo ao show The Wall do Pink Floyd de 1980, quando me deparei com essa parte bizarra e louca do show onde a banda deixa apenas esse boneco no palco....
legal, que a banda esta ATRAS desse boneco, ATRAS de um muro artificial cantando a música...só que ninguem no público vê, apenas quem assite o DVD ( mais um que estou baixando na mula, mas tem no you tube pra quem quiser conferir...)
por mais demente que pareça, eu achei do caralho ! coisas pequenas como essa me fazem falar : Roger Waters era Foda mesmo...
Já viram isso ? :rise: _________________ " O Sino da Divisão foi um Momentâneo Lapso de Razão " - By Jason
A Vida só Muda quando Vc Muda ! ( By Veríssimo ) |
|
|
|
 |

|
Enviada: Dom Fev 03, 2008 2:08 pm Assunto: |
|
|
Ninguem viu essa doideira ? cadê os fãs de waters ?  _________________ " O Sino da Divisão foi um Momentâneo Lapso de Razão " - By Jason
|
|
|
 |
guinho poubel Usuário Ouro Usuário: OffLine

Registrado: 30/09/06 Mensagens: 7921 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Dom Mai 18, 2008 4:47 pm Assunto: |
|
|
quem do sul esteve lá??/ conhece está casa?
06/05] Fãs comemoram no Sul 35 anos de clássico do Pink Floyd
PINK FLOYD
35 ANOS DARK SIDE OF THE MOON
Sábado 10 maio @ Garagem Hermética
Um dos maiores álbuns da história do rock será homenageado no sábado, dia 10 de maio, a partir das 23h no Garagem Hermética (Rua Barros Cassal, 386). Com uma produção de som e imagens especialmente preparados em uma noite mágica para os amantes do velho rock and roll.
Considerado por muitos como sendo a obra prima da Pink Floyd, o álbum foi um marco do rock progressivo com músicas que tocavam – e ainda tocam - freqüentemente nas rádios como ‘Money’, ‘Time’ e ‘Us and them’. Dark Side of the Moon é o terceiro álbum mais vendido de todos os tempos em todo o planeta.
O show ficará por conta da banda tributo Re:Floyd que é formada por Nelso Júnior (guitarras e vocal), Paulo Nascimento (guitarras e vocal), Tomás Oliveira (baixo e vocal), Arthur Tabbal (teclados e vocal) e Mário Prates (bateria e percussão). O espetáculo será dividido em duas partes, a primeira consistirá na execução na íntegra do álbum Dark Side of the Moon e a segunda parte contará com sucessos de todas as fases do Pink Floyd.
Além das mais de duas horas de tributo à banda inglesa, um telão com projeções fiéis às que o Pink Floyd utiliza durante a primeira parte do show e também contando com ilustrações de Rafa Rocha, diretor e fundador da Revista Noize de Porto Alegre.
Ingressos ficam por R$12 até 00h e R$15 após 00h. _________________ Estou fritando as batatinhas...
Sou Seu Pior Pesadelo  |
|
|
|
 |

|
Enviada: Seg Mai 19, 2008 10:06 am Assunto: |
|
|
Gostei do nome do espaço : Garagem Hermética !
 _________________ " O Sino da Divisão foi um Momentâneo Lapso de Razão " - By Jason
|
|
|
 |
Neil Peart Usuário Ouro Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Mai 19, 2008 10:46 am Assunto: |
|
|
PUTZ!!!!!!!!!!!
Por que não moro mais em Porto Alegre???
Nem fiquei sabendo desse show!
Mas muito fui nas quintas feiras, no Music Hall, assistir a Bluestation, que fazia cover do pink, de primeira! Tocavam até Echoes!!!! |
|
|
|
 |
bobDF Usuário Ouro Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Mai 21, 2008 2:52 pm Assunto: |
|
|
Porra, eu tenho de baixar logo esse show de 1980-81, cacildas!!
Eu só tenho em CD
 |
|
|
|
 |
|
|