Registrado: 30/09/06 Mensagens: 7921 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Enviada: Qua Out 29, 2008 3:21 pm Assunto: Titãs na ativa
O tecladista Sérgio Britto, através de seu blog, anunciou que o TITÃS assinou contrato com o selo ARSENAL MUSICAL e terá seu próximo CD de estúdio lançado até março de 2009.
O post segue abaixo:
"Assinamos contrato de distribuição com a Arsenal Music. O produtor do novo CD será o Rick Bonadio. Vamos começar a pré-produção no mês que vem e até o final de março, acredito eu, devemos ter um disco pronto.
Desta vez, vamos gravar só nós cinco - sem músicos convidados.
O documentário “A vida até parece uma festa” será lançado no país inteiro em janeiro de 2009. Uma edição revisada e ampliada da biografia homônima deverá sair mais ou menos na mesma época.
Enquanto isso continuaremos fazendo shows Brasil afora.
Domingo passado tocamos com a Pitty no parque da independência em um evento promovido pela Oi. Essas quatro fotos postadas aí em cima foram gentilmente cedidas pelo Emerson Maia.
É isso". _________________ Estou fritando as batatinhas...
Registrado: 30/09/06 Mensagens: 7921 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Enviada: Qua Out 29, 2008 3:34 pm Assunto:
mais um comentário de um fã:
09/01/07 Titãs não deve nada a banda nenhuma....
Uma Banda que abre o Show das maiores bandas do Mundo (Rolling Stones), moda atrás de moda permanece na ativa e ainda é tachada como merda? Pô, vamos ver as bandas que surgiram ultimamente (Darvin, Fresno, Felipe Dylon, B5, Pitty, Heaten, NX Zero, Dead Fish), o que elas tem a contribuir para o rock nacional... Tenho todos os Lp's e Cd's dos Titãs e desde 1995 ouvimos ruídos que a banda irá acabar... Uma coisa eu digo, se acabar, pelo menos irá deixar um legado... Banda que transita do pop ao rock pesado só conheço essa...
Postado por Washington Luiz Vaz [IP:200.199.41.*] _________________ Estou fritando as batatinhas...
Se eu apontasse o meu disco predileto da banda, escolheria 'DOMINGO' e também o 'ACÚSTICO' que é muito bom. _________________ Canto somente o que não pode mais se calar, noutras palavras sou muito romântico -1977
Registrado: 02/12/08 Mensagens: 442 Localização: Cidade Maravilha, purgatório da beleza e do caos!
Enviada: Qui Dez 18, 2008 7:39 am Assunto:
Titãs é muito bom mesmo. Tem letras memoráveis, como Epitáfio, na minha opinião.
Quanto ao comentário do carinha, concordo plenamente. As bandas de hoje são todas iguais, não tem nada a contribuir para o cenário musical. São apenas mais do mesmo. _________________ ''Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental... Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você''
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum