| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Jason Byers Site Admin Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Out 07, 2011 8:26 am Assunto: Lady Gaga pode ser vocalista do Queen em nova turnê da banda |
|
|
RIO - Essa vai deixar muito fã do Queen mais descabelado que o Brian May. O guitarrista quer voltar a fazer uma turnê com a banda e para resolver seu "problema de falta de volcalista" pensa em recrutar a enfant terrible da música pop Lady Gaga. May trabalhou com Gaga na canção "You and I", apresentada no último MTV Video Music Awards, em agosto, e acha que ela conseguiria ocupar o lugar que um dia foi de Freddie Mercury.
"Nós recebemos muitas ofertas para trabalhar com outras pessoas", disse ele ao Daily Express, "Eu trabalhei com Lady Gaga e ela é muito criativa e é uma das pessoas sobre as quais conversamos para liderar a banda. Ela não é apenas uma cantora, também compõe seu próprio material", elogia.
Brian May falou ao tablóide inglês que a banda conversa todo o tempo sobre a possibilidade de entrar em turnê, mas ainda precisa encontrar um vocalista. A última grande turnê do Queen foi em 2005, com Paul Rodgers (Free e Bad Company) nos vocais.
O grupo ficou conhecido como "Queen + Paul Rodgers" e se apresentou por todo o mundo até 2009. May também considera a hipótese de fazer duetos com vários artistas, talvez num programa de televisão.
"Nós conversamos sobre os duetos com outras pessoas e eu quase apertei o botão de sim. Estávamos debatendo a ideia de um programa de TV onde teríamos vários convidados. Ainda não definimos nada estamos pensando. Lady Gaga já disse que gostaria de fazer algo conosco".
Gaga é uma fã de Queen e tirou seu nome artístico de uma das mais famosas músicas da banda, "Radio Gaga".
NOTA DO JASON : Bryan May está Caducando ?  _________________ " O Sino da Divisão foi um Momentâneo Lapso de Razão " - By Jason
A Vida só Muda quando Vc Muda ! ( By Veríssimo ) |
|
|
|
 |
Carcamano Usuário Ouro Usuário: OffLine

Registrado: 10/11/06 Mensagens: 5468 Localização: RS / República Farroupilha
|
Enviada: Sex Out 07, 2011 9:23 am Assunto: |
|
|
$
$
$ _________________ Infernizar é preciso... |
|
|
|
 |
Madcap Laughs Moderador Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Out 07, 2011 4:39 pm Assunto: |
|
|
Estou curioso para saber a opinião da Queenie...  _________________
 |
|
|
|
 |
mirians Site Admin Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Out 09, 2011 11:20 pm Assunto: |
|
|
Então, Get your money for nothin' get your chicks for free
Caramba, só por que o nome da mulher fui inspirrado numa musica do Queen, e talz...  _________________
 |
|
|
|
 |
Nuno Ponces Usuário Ouro Usuário: OffLine

Registrado: 05/08/07 Mensagens: 1164 Localização: Lisboa/Portugal
|
Enviada: Seg Out 10, 2011 11:21 am Assunto: |
|
|
E porque não a Shakira ?  _________________ Nuno Calheiros Ponces |
|
|
|
 |
Winter Soldier Moderador Usuário: OffLine

Registrado: 23/10/06 Mensagens: 396 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Ter Out 11, 2011 6:03 pm Assunto: |
|
|
Ahhhhhhh Bota logo o Justin Bieber Filha da Puta !  _________________
Se o Jason Tood Voltou como Red Hood, Por que eu voltaria como Bucky Barnes ? |
|
|
|
 |
Queenie Usuário Ouro Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 12, 2011 9:57 pm Assunto: |
|
|
Me reservo o direito de permanecer em silêncio. _________________ I think I'm going back to the things I learnt so well in my youth....
I think I'm returning to those days when I was young enough to know the truth.... |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Out 13, 2011 3:31 pm Assunto: |
|
|
| Queenie escreveu: | | Me reservo o direito de permanecer em silêncio. |
.....  _________________
 |
|
|
|
 |
Carcamano Usuário Ouro Usuário: OffLine

Registrado: 10/11/06 Mensagens: 5468 Localização: RS / República Farroupilha
|
Enviada: Qui Out 13, 2011 5:07 pm Assunto: |
|
|
| Madcap Laughs escreveu: | | Queenie escreveu: | | Me reservo o direito de permanecer em silêncio. |
.....  |
 _________________ Infernizar é preciso... |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Out 15, 2011 2:22 pm Assunto: |
|
|
mas o conteúdo da matéria deixa a sensação de silêncio mesmo, de tão ridícula a idéia !  _________________ " O Sino da Divisão foi um Momentâneo Lapso de Razão " - By Jason
|
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Out 15, 2011 2:51 pm Assunto: |
|
|
huahauahuahua _________________ I think I'm going back to the things I learnt so well in my youth....
I think I'm returning to those days when I was young enough to know the truth.... |
|
|
|
 |
bobblopes Usuário Ouro Usuário: OffLine

Registrado: 01/11/06 Mensagens: 198 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Qui Out 20, 2011 12:30 pm Assunto: |
|
|
po...gaga e queen... tudo ver  |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Out 22, 2011 3:22 pm Assunto: |
|
|
| bobblopes escreveu: | po...gaga e queen... tudo ver  |
exato ! desde que GAGA = GAGÁ ( caducando ! sr )  _________________ " O Sino da Divisão foi um Momentâneo Lapso de Razão " - By Jason
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Out 25, 2011 10:18 am Assunto: |
|
|
 _________________ I think I'm going back to the things I learnt so well in my youth....
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Out 25, 2011 10:04 pm Assunto: |
|
|
eu acho que o silêncio da Queenie é de aprovação  |
|
|
|
 |
bobDF Usuário Ouro Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 26, 2011 8:17 am Assunto: |
|
|
| Carcamano escreveu: | | Madcap Laughs escreveu: | | Queenie escreveu: | | Me reservo o direito de permanecer em silêncio. |
.....  |
 |
 _________________ Canto somente o que não pode mais se calar, noutras palavras sou muito romântico -1977 |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Out 28, 2011 8:42 am Assunto: |
|
|
| bobblopes escreveu: | eu acho que o silêncio da Queenie é de aprovação  |
Ah, gente! Eu não sei mentir! huahuauhahua
Quando a Lady Gaga apareceu eu torcia MUITO o nariz pra ela.... e sempre fiz questão de deixar isso em evidência.
Mas ao longo do tempo vi que o trabalho dela progrediu muito, e também dei atenção a algumas coisas que ela declarava à imprensa, tipo o quanto às vezes é necessário você ir na onda dos modismos para chamar a atenção e, conseqüentemente, ter visibilidade para mostrar um bom trabalho. Achei plausível.
E, sinceramente, sou bem mais Lady Gaga que Paul Rodgers. O Paul é muito "machão do blues" pro Queen, e, críticas ou elogios, todos foram unânimes em admitir que a ausência de Freddie Mercury e a presença de Paul Rodgers deixaram a banda um tanto "seca". Quando o Paul surgiu com eles, me recordo de ter comentado com alguns fãs que preferia alguém exagerado como David Bowie, alguém que tivesse um quê de Queen. Acho que ela ajudaria a recuperar esse caráter extravagante que perdeu espaço com o Paul - que, não me entendam mal, mas tem um estilo muito diferente do Queen. Funcionou e muito bem, o resultado agradou MUITA gente, inclusive a mim. Mas todo mundo sentiu falta do Queen teatral e, porque não, pop.
Ela não vai ser o Freddie Mercury de novo. Nem estaria certo isso. Mas acho que ela tem personalidade e competência o suficiente para fazer um bom trabalho com eles, caso esses boatos sejam de fato verdade. Acho que alguém influenciada pela banda pode ajudar a manter o que fazia o Queen ser Queen. E ela jamais faria uma imitação barata do Freddie Mercury, como tantos por aí se propoem a fazer.
E, concluindo, ainda que a Lady Gaga seja adepta de algumas bizarrices, não consigo ver ninguém melhor - senão eu mesma HAUHUAHUA - para esse papel.
Peço, francamente, que vejam esse video que estou postando aqui. Se for ESSA a Lady Gaga que pode cantar e se apresentar com o Queen, eu sequer tenho o direito de reclamar.
http://www.youtube.com/watch?v=_7HvURBhMGE&ob=av2e
 _________________ I think I'm going back to the things I learnt so well in my youth....
|
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Out 29, 2011 3:46 pm Assunto: |
|
|
Nesse video ela está com um vozerão mesmo! Mas acho que vai ser difícil para muita gente aceitar ela no Queen  _________________
 |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Out 29, 2011 3:47 pm Assunto: |
|
|
| Aliás o Brian May podia ter um pouco de vergonha na cara e tirar o nome Queen nesse projeto...ia fazer sucesso do mesmo jeito, aliás até tirava um pouco das críticas desses "retorno" do grupo (que chuveram na época do Paul Rodgers). É a porra do olho grande $$$$ falando mais alto. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Out 29, 2011 3:52 pm Assunto: |
|
|
| bobblopes escreveu: | | Aliás o Brian May podia ter um pouco de vergonha na cara e tirar o nome Queen nesse projeto...ia fazer sucesso do mesmo jeito |
Será...?  _________________
 |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Out 29, 2011 8:55 pm Assunto: |
|
|
| claro que não da mesma intensidade, mas gaga e o may são músicos respeitados, passar em branco com ctz não iria. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Dom Out 30, 2011 7:05 pm Assunto: |
|
|
Não vejo necessidade em mudar o nome, sabia? É evidente que, com ou sem o nome Queen, o público que vai a esses shows e compra os novos albuns é de fãs. O que acho impróprio é incorporar o músico convidado ao grupo. Chamar de "Queen + Paul Rodgers me pareceu ótimo. _________________ I think I'm going back to the things I learnt so well in my youth....
|
|
|
 |

|
Enviada: Dom Out 30, 2011 7:13 pm Assunto: |
|
|
| Madcap Laughs escreveu: | acho que vai ser difícil para muita gente aceitar ela no Queen  |
De fato. Até porque, e isso eu digo sem medo, fãs de Queen são em sua maioria um bando de pentelhos, imaturos, preconceituosos e prepotentes. Malhavam o Paul Rodgers quando houve a parceria, mas quando confirmaram os shows no Brasil, saíram desesperados pra comprar ingresso. Na hora de falar mal eles falam mesmo, mas os que bancam abrir mão do show na real são BEM poucos. Vi uns três, só. Além disso, a Lady Gaga tem os fãs dela, que, dadas as circunstâncias, são em bem maior quantidade que os do Queen. _________________ I think I'm going back to the things I learnt so well in my youth....
|
|
|
 |

|
Enviada: Seg Out 31, 2011 12:41 pm Assunto: |
|
|
| Queenie escreveu: | | pentelhos, imaturos, preconceituosos e prepotentes. |
Na verdade a grande maioria dos fãs de rock clássico (hard rock/ metal, art/ glam rock e rock progressivo) tem esse perfil. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qua Nov 02, 2011 5:55 pm Assunto: |
|
|
| bobblopes escreveu: | | Queenie escreveu: | | pentelhos, imaturos, preconceituosos e prepotentes. |
Na verdade a grande maioria dos fãs de rock clássico (hard rock/ metal, art/ glam rock e rock progressivo) tem esse perfil. |
Olha, concordo. Mas fãs de Queen só perdem para os de Guns'n'Roses (claro que generalizar as pessoas pelo gosto é super errado, mas também me refiro à imeeeensa maioria). _________________ I think I'm going back to the things I learnt so well in my youth....
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Nov 03, 2011 3:13 pm Assunto: |
|
|
Os fãs do Slayer são piores. As bandas que fazes a abertura do show do Slayer sofrem com a ostilidade da plateia. _________________
 |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Nov 04, 2011 6:46 pm Assunto: |
|
|
Hostilidade é com H, Madcap  _________________ I think I'm going back to the things I learnt so well in my youth....
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Nov 10, 2011 12:19 am Assunto: |
|
|
Eu mesmo aprovei o Paul Rodgers e não sei porque ele não está mais na banda ! foi a melhor escolha de fato ! caiu como uma luva ! _________________ " O Sino da Divisão foi um Momentâneo Lapso de Razão " - By Jason
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Nov 10, 2011 3:34 pm Assunto: |
|
|
| Queenie escreveu: | Hostilidade é com H, Madcap  |
Sabe como são esses teclados...  _________________
 |
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Nov 15, 2011 9:51 pm Assunto: |
|
|
a Queenie é uma caçadora atenta de erros ortográficos, quando ela pega...é fatal ! não tem teclado que defenda !
achoquequebreiminhabarradeespaço
 _________________ " O Sino da Divisão foi um Momentâneo Lapso de Razão " - By Jason
|
|
|
 |
|
|