| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
mirians Site Admin Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Mai 27, 2011 1:48 am Assunto: FLY FROM HERE - novo album do Yes para 2011 |
|
|
Post retroativo, mas que ainda está valendo pois o disco sairá do "forno" mês que vêm ^^
---
A maior banda de Rock Progressivo do mundo e o vencedor do Grammy Award anuncia:
Trevor Horn irá produzir o album Fly from Here - com lançamento pela Frontiers Records em Julho de 2011
A banda mais requintada de Rock Progressivo, YES, anuncia hoje (30/03/2011) seu aguardado novo álbum Fly from Here. Isto marca o primeiro disco em dez anos com o lendário, duas vezes vencedor do Grammy, o produtor Trevor Horn.
Horn e o baixista Chris Squire re-descobriram a música FLY FROM HERE que nunca foi gravada como uma faixa de estúdio. "Chris e eu estávamos conversando uma noite sobre uma música 'Fly From Here' que nunca gravamos", explica Trevor Horn. "Eu disse que estava preparado para passar duas semanas com o" YES " na gravação dessa música. Quando cheguei nos Estados Unidos para gravar, eu estava preso pela banda, que só permitiu a minha liberação novamente para retomar a produção de todo o álbum. Foi uma oferta que eu não podia recusar! "
FLY FROM HERE engloba a assinatura YES marcado "de misticismo e composições de escala grandiosa. Manter um som complexo sinfônico que apresenta as harmonias bonitas e fortes riffs pesados que são conhecidos. "O novo álbum representa o melhor do YES dos anos 70 e anos 80 com um toque atual", afirma Squire.
YES são os pioneiros do uso de sintetizadores e efeitos sonoros na música moderna, que produziu tais atemporais, obras-primas de rock sinfónico como "Roundabout", "Close to the Edge" e "Awaken". Continuou a empurrar a ponta da art-rock da música aos seus limites, vendendo mais de 30 milhões de discos, alcançando discos de platina e status múltiplos em todo o mundo.
O YES 'poderoso mainstream com composições progressivas tem influenciado uma geração de músicos com um bem-sucedido e indelével enorme catálogo de músicas, com álbuns como DRAMA, DRAMA, FRAGILE, CLOSE TO THE EDGE and 90125. Clássicos como "Roundabout", sucesso seminal que constantemente aparece em listas "As melhores canções de todos os tempos", e do grupo o # 1º hit "Owner of a Lonely Heart", que Horn é responsável.
FLY FROM HERE, será lançado pela Frontiers Records julho de 2011. Mais detalhes sobre o álbum, sua capa e planos de shows para o resto do ano estará disponível em breve.
Yesworld _________________
 |
|
|
|
 |
Jason Byers Site Admin Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Mai 27, 2011 1:45 pm Assunto: |
|
|
Gosxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxtei ! mas alguem sabe qual será a formação de agora ?
soube que tem um carinha no lugar do Jon Anderson, será ele que gravou o novo album ?  _________________ " O Sino da Divisão foi um Momentâneo Lapso de Razão " - By Jason
A Vida só Muda quando Vc Muda ! ( By Veríssimo ) |
|
|
|
 |
bobblopes Usuário Ouro Usuário: OffLine

Registrado: 01/11/06 Mensagens: 198 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Sex Mai 27, 2011 4:07 pm Assunto: |
|
|
| Squire, White, Downes, Howe e Benoit (o vocalista novo) |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Mai 27, 2011 4:30 pm Assunto: |
|
|
Essa eu pago para ver, eles prometem um Yes de outrora, já que tem bandas das antigas que andam surpreendendo, torço para que o Yes esteja entre elas. _________________
 |
|
|
|
 |
Queenie Usuário Ouro Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Mai 27, 2011 9:48 pm Assunto: |
|
|
Declaro, neste momento, meu boicote oficial ao Yes com Benoit David
Sem Jonzito não é Yes.
MENTIRA! Vou ser a primeira a baixar esse album! Tô morreeeeendo de curiosidade! hauahua
Mas continuo não curtindo o sem personalidade do Benoit!
E tá a maior encrenca no Facebook. A nova página oficial do Yes não tem o Jon Anderson como integrante. Foi, aliás, onde divulgaram a arte do novo album:
 _________________ I think I'm going back to the things I learnt so well in my youth....
I think I'm returning to those days when I was young enough to know the truth.... |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Mai 27, 2011 10:54 pm Assunto: |
|
|
Então Queenie, reparei nisso de o Jon Anderson, mas nem liguei, mas fan é fan né?! Adorei a arte da capa e do logo  _________________
 |
|
|
|
 |
Queenie Usuário Ouro Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Mai 28, 2011 4:36 pm Assunto: |
|
|
| mirians escreveu: | Então Queenie, reparei nisso de o Jon Anderson, mas nem liguei, mas fan é fan né?! Adorei a arte da capa e do logo  |
Eu achei um certo desdém. Sei la, to bem chateada com esse lance do Jon. Anyway, também adorei a arte do novo album quero muito um poster! hehehe _________________ I think I'm going back to the things I learnt so well in my youth....
I think I'm returning to those days when I was young enough to know the truth.... |
|
|
|
 |
Jason Byers Site Admin Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Mai 28, 2011 5:56 pm Assunto: |
|
|
eu achei essa capa do caralho mesmo ! uma hora vai virar avatar !
curioso para ouvir esse trabalho, Jon Anderson é a voz definitiva do YES, mas quem não tem cão, caça com gato e a vida continua !  _________________ " O Sino da Divisão foi um Momentâneo Lapso de Razão " - By Jason
A Vida só Muda quando Vc Muda ! ( By Veríssimo ) |
|
|
|
 |
Neil Peart Usuário Ouro Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Mai 29, 2011 11:05 pm Assunto: |
|
|
Eu fui no show em Florianópolis, e inclusive consegui falar com alguns membros da banda e tirar fotos!
O Benoit David canta bem demais, e sua voz é muito parecida com a do Jon Anderson! É claro que não é o Jon, mas não acho que estrague a banda... de maneira alguma!
E o cara é gente fina pacas! |
|
|
|
 |
|
|