PLANTAS CARNÍVORAS BR [MUDAMOS PARA www.plantascarnivorasbr.com] - Índice PLANTAS CARNÍVORAS BR [MUDAMOS PARA www.plantascarnivorasbr.com]
HomeRegistrarBuscaFAQMembrosGruposVersão SimplesEntrar
Concurso de Agosto - Estufas/Viveiros [resultado]
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    PLANTAS CARNÍVORAS BR [MUDAMOS PARA www.plantascarnivorasbr.com] - Índice » Galeria [MUDAMOS PARA www.plantascarnivorasbr.com] Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
Concurso de Agosto - Estufas/Viveiros [resultado]
Autor Mensagem
Liza
Site Admin
Usuário: OffLine

Mensagem Concurso de Agosto - Estufas/Viveiros [resultado] Responder com citação
Olá Pessoal!

Estamos abrindo o concurso de Agosto do PCBR!

O tema deste concurso será: "Estufas/Viveiros".

Vamos preparar, tirar a poeira, varrer os cantinhos e tirar a melhor foto possível Wink

Dessa vez, vamos considerar que a estufa/viveiro é um "ambiente" onde encontramos várias plantas carnívoras. Na foto podem aparecer outros gêneros pois sabemos que quase todos os colegas cultivam outras plantas juntamente com as PCs...

- Mini estufa vale? SIM - desde que tenham "algumas" PCs.
- Plantinhas no parapeito da janela pode? Infelizmente Não
- Uma foto com 1 "Bog" pode? Infelizmente Não
- Uma foto com prateleiras, paredes, teto e chão cheio de vasos de carnívoras pode? Claro que pode Laughing

Se alguém tiver dúvida se a foto vale ou não, coloque a foto neste tópico e vamos verificar... se houver polêmica a foto fica no concurso e isso será decidido na votação Laughing

Os interessados devem ler atentamente as regras do concurso: http://www.forum.clickgratis.com.br/plantascarnivor/t-3218.html

Prazo para postagem das fotos: 14 dias a partir de hoje (prazo final de postagem: 19/08/2010 - às 23:59 - Horário de Brasília).

POR GENTILEZA, COLOQUEM FOTOS COM NO MÁXIMO 600 X 800 PIXELS.

As dúvidas devem ser colocadas no tópico das regras. Comentários serão bem vindos durante e depois da votação Smile

Boa sorte a todos!

Editado pela última vez por Liza em 10.09.2010(Sex)16:27; num total de 2 vezes
05.08.2010(Qui)1:21 Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
zemeczak

Mensagem Responder com citação
Uma visão legal da minha estufa ou seria um viveiro Laughing

http://www.naturalchemist.com/?ref=zemeczak
08.08.2010(Dom)10:31 Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Hase
Apadrinhado

Minha estufa auto sustentável de minhas Drosera adelae:

Fiz recentemente! Espero que tenham gostado!

Hase -> Eduardo
Growlist/Wishlist

Editado pela última vez por Hase em 08.08.2010(Dom)13:30; num total de 1 vez
08.08.2010(Dom)10:40 Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
ryyck

Uma de minhas estufas:

Abraço,
Ricardo Kuehn.
08.08.2010(Dom)12:56 Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
dion
Moderador

aqui é minha estufa, uso mais para germinação e para algumas plantas problematicas.

eu abri para vc verem la dentro. rsrs

11.08.2010(Qua)20:54 Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Endereço AIM MSN Messenger
Gilson
Destaque

aposentado com os peixes, aproveito os aquarios no pouco espaço que tenho. Foi no local onde as pings melhores ficaram. O mato que prolifera, é culpa do frio, não gosto de mexer nas plantas nessa época.

gilson
15.08.2010(Dom)19:37 Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Paulo Minatel
Moderador

Não é uma foto muito recente, agora as PCs ocupam mais espaço nessa bancada e na bancada ao fundo, resultado dos replantios que tenho feito, além das semeaduras e tudo mais, mas ainda não tive tempo de tirar uma foto, então por hora vai essa mesmo... se ver bem dá pra achar algumas Neps na bancada de trás...

Growlist e Wishlist

Devendo um SEDEX pro Carlos...
16.08.2010(Seg)22:45 Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Northon Bruno

Mensagem minha estufa Responder com citação
Bom gente como não poderia de deixar de participar arrumei uma maquina mas era muito ruim e eu não sabia mecher direito então ficou uma imagem que não sei como que eu fiz e não consegui tirar...ai vão as fotos da estufa indoor...

Pena a maquina ser ruim Sad e a imagem está pequena... se conseguir arrumar outra camera tiro outra foto e troco esta daqui...

Pessoal mudei a foto tirei com uma maquina boa agora ficou mais bonito desculpa a demora 28/08/2010

Editado pela última vez por Northon Bruno em 28.08.2010(Sáb)10:46; num total de 1 vez
17.08.2010(Ter)16:32 Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Endereço AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Número do ICQ
dion
Moderador

Ola
fase de votação iniciada.

prazo final de votação: 31/08/2010.

abçs

21.08.2010(Sáb)19:14 Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Endereço AIM MSN Messenger
CarnivoraSantos

Mensagem Meu voto Responder com citação
Gilson

21.08.2010(Sáb)19:15 Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:    
Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    PLANTAS CARNÍVORAS BR [MUDAMOS PARA www.plantascarnivorasbr.com] - Índice » Galeria [MUDAMOS PARA www.plantascarnivorasbr.com] Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para: