PLANTAS CARNÍVORAS BR [MUDAMOS PARA www.plantascarnivorasbr.com] - Índice PLANTAS CARNÍVORAS BR [MUDAMOS PARA www.plantascarnivorasbr.com]
HomeRegistrarBuscaFAQMembrosGruposVersão SimplesEntrar
Pico dos Marins - SP/MG

Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    PLANTAS CARNÍVORAS BR [MUDAMOS PARA www.plantascarnivorasbr.com] - Índice » in Habitat [MUDAMOS PARA www.plantascarnivorasbr.com] Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
Pico dos Marins - SP/MG
Autor Mensagem
Fernando Rivadavia
Moderador
Usuário: OffLine

Mensagem Pico dos Marins - SP/MG Responder com citação
Olá pessoal,

Eu sempre tive planos de escalar o Pico dos Marins na divisa SP/MG -- mas talvez por ser tao perto de SP eu sempre adiava pois tava ali do lado e daria pra fazer qq weekend, hehehe!

Bom, um amigo meu acabou de escalar e me mandou estas fotos de D.ascendens:

Ele escreveu: "Acabei encontrando umas droseras de +-6cm de diametro, um pouco antes do cume da Pedra Careca, a 2000m."

Com certeza devem haver outras PCs por lá, como U.reniformis e outras Utrics, D.montana, D.communis, e quem sabe G.aurea e G.violacea?

Quem quiser saber mais sobre este pico, leia o link abaixo:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pico_dos_Marins

Abs, Fernando
24.06.2010(Qui)1:31 Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Felipe_Pinho

Mensagem Responder com citação
Legal Fernando, a montanha deve ser muito interessante alem de conter as PCs morando nela!
Uma ótima aventura de final de semana!

24.06.2010(Qui)15:10 Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Bruno Millan

Muito legal!! Deve ser um belo passeio e com muitas PC's Very Happy

Meu blog junto com o Vitor Meireles de plantas carnívoras:
http://carnivorastop.blogspot.com/
24.06.2010(Qui)19:11 Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Carlos Rohrbacher
Site Admin

Fala Fernando!

Muita caminhada e escalada (sem equipamentos especiais), mais um local para a agenda após-2012.
Você sabe dizer se as plantas estavam lá em cima, a 2.420 metros, ou dá para fotografar antes de
chegar ao topo e, talvez, desistir?
Pensei no meu preparo físico, após o DR Laughing

Um abraço.

growlist / wishlist
25.06.2010(Sex)8:45 Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Fernando Rivadavia
Moderador

Tudo q sei está acima.

F
25.06.2010(Sex)10:59 Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:    
Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    PLANTAS CARNÍVORAS BR [MUDAMOS PARA www.plantascarnivorasbr.com] - Índice » in Habitat [MUDAMOS PARA www.plantascarnivorasbr.com] Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: