tenho uma dúvida: tem uma orquídea aqui em casa que não tem flor nenhuma, apenas aparece na ponta da folha algo como um "bulbo", alongado na cor rosa, me lembra uma flor que não abriu ainda, e realmente não abre, fica só fechado aí ou morre ou junta um monte de formiga nesse "bulbo", vô mandar uma foto assim que sair outro, mas eu gostaria de saber se alguém sabe que espécie é essa.........
obrigada
[/img]
_________________ "É triste pensar que a natureza fala e que o gênero humano não a ouve."
(Victor Hugo)
07.06.2008(Sáb)21:07
Ibrahim Usuário: OffLine
Deve ser uma Dama da Noite, a flor só abre após as 10 horas, no outro dia já esta mulcha.
realmente é um cacto; e o pobrezinho tá ameaçado de extinção; então agora vou cuidar muito bem dele; essa é a foto do tal "bulbo" que eu falei
brigadão turma
_________________ "É triste pensar que a natureza fala e que o gênero humano não a ouve."
(Victor Hugo)
12.06.2008(Qui)18:47
Jean Pierre Destaque Usuário: OffLine
Registrado: 29/12/05 Mensagens: 812 Localização: Porto Alegre-RS
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum