PLANTAS CARNÍVORAS BR [MUDAMOS PARA www.plantascarnivorasbr.com] - Índice PLANTAS CARNÍVORAS BR [MUDAMOS PARA www.plantascarnivorasbr.com]
HomeRegistrarBuscaFAQMembrosGruposVersão SimplesEntrar
Links Interessantes

Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    PLANTAS CARNÍVORAS BR [MUDAMOS PARA www.plantascarnivorasbr.com] - Índice » Saiba mais em... [MUDAMOS PARA www.plantascarnivorasbr.com] Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
Links Interessantes

Qual link vc gostou mais ???
Link sobre a Estaquia
66%
 66%  [ 2 ]
link sobre sobre o preparo do Fungicida
33%
 33%  [ 1 ]
Total de votos : 3

Autor Mensagem
alessandrolg

Usuário: OffLine

Mensagem Links Interessantes Responder com citação
Bom dia a todos !

Não sei se estou postando no lugar certo, mas acredito que aqui esteja legal... Talvez o segundo link seja mais viável na parte de Neps.

Estava passeando pela Net e deparei com esses dois guias rápidos que achei bem interessantes e resolvi compartilhar com vocês. Não sei se serve para as PCs, mas para muitos aqui que cultivam outras plantas vai ajudar bastante como no meu caso.

Verifiquei ai oq acham dessa receita com relação a Plantas Carnívoras e mãos-à-obra! rs

Os links:

Preparo de um fungicida - http://guia.mercadolivre.com.br/preparo-e-uso-calda-bordalesa-fungicida-8223-VGP

Método de estaquia (Acredito ser bem valioso para alguns) - http://guia.mercadolivre.com.br/estaquia-metodo-clonagem-mudas-8468-VGP

Abraços galera. Espero ter ajudado !

Alessandro L. Guimarães
09.08.2007(Qui)9:54 Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:    
Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    PLANTAS CARNÍVORAS BR [MUDAMOS PARA www.plantascarnivorasbr.com] - Índice » Saiba mais em... [MUDAMOS PARA www.plantascarnivorasbr.com] Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: