| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Espontone Administrador Usuário: OffLine

Registrado: 24/01/08 Mensagens: 2124 Localização: Sao Paulo - Capital
|
Enviada: 22 Abr 2010 8:40 pm Assunto: PORQUE ORELHAS DE PORCO? (A História) |
|
|
Tudo começou a aproximadamente 6 anos. Tinhamos um pequeno Fórum (como este) onde reuníamos alguns amigos que fizemos num "joguinho" muito TOSCO (porém o que tinha de tosco, tinha de divertido e até hoje ainda brincamos nele).
Entre esses amigos, conseguimos ainda manter BigCarva, Eric Baravelli, Artur Espontone, Argon. Outros até vieram, mas não estão mais ativos no Automobilismo Virtual.
Migramos desse joguinho tosco para o primeiro simulador: Live For Speed.
Quem nos levou para o Live For Speed era um cara que já tinha volante MOMO e "andava muito". Lógico, ele já conhecia o simulador e nós estavamos entrando ainda nisso. Ninguém tinha volante. Uns corriam com teclado, outros com mouse e por isso perdiamos sempre.
Pegamos gosto pelo simulador e apareceram os primeiros pilotos com volante.
Eu comprei um xinguilingue. O BigCarva um Momo, o Tiago Furigo um Driving Force Pro (que veio a ser meu e está comigo até hoje). O Eric tinha um volante tao vagabundo, mas tao vagabundo, que não tenho nem como defini-lo aqui.
Ai o então ban, ban, ban do automobilismo virtual começou a perder corridas. Começou até mesmo perder para o pessoal com teclado e mouse.
E a cada corrida perdida, a desculpa era sempre a mesma:
"Esse bando de Orelhas de Porco. Não sabem correr, são ruim pra cacete, só atrapalham, etc..."
Essas desculpas começaram a ficar cada vez mais frequente. Mudamos (por indicaçao dele novamente) para o RFactor.
E novamente esse cara era o ícone entre nós. Pois conhecia o simulador e começou a ganhar provas novamente.
Foi só a gente se acostumar com o RFactor, ele começou a perder corridas novamente até que chegou a conclusão que o problema não era os "Orelhas de Porco" que o atrapalhava.
ELE era ruim pra cacete mesmo. Até que se aposentou do Automobilismo Virtual.
Em sua homenagem, criei o Fórum "Orelhas de Porco Racing" para que realmente os amigos de muitos anos possam se encontrar e para que pilotos novatos, sem equipamentos, sem conhecimento de setups, sem conhecimentos de simuladores, etc, possam ter suas primeiras experiencias.
Aqui já passaram muitos pilotos que não conseguiam se manter na pista e hoje são verdadeiros campeões em outras Ligas.
Essa é a nossa história.... _________________
 |
|
|
|
 |
Wagnerls Porco Mor Usuário: OffLine

|
|
|
|
 |
freitas.caio Leitão Usuário: OffLine

|
Enviada: 22 Abr 2010 10:35 pm Assunto: |
|
|
| Wagnerls escreveu: | E ainda tem muito piloto que ate hoje nao consegue se manter na pista hahahahaha  |
certeza aushaushasu  _________________ "Me dá licença que vou beijar o céu."
Jimi Hendrix |
|
|
|
 |
freitas.caio Leitão Usuário: OffLine

|
Enviada: 22 Abr 2010 10:42 pm Assunto: |
|
|
ainda vou ser o mais novo a desbanca os anciões do fórum ( com todo o respeito ) aushaus _________________ "Me dá licença que vou beijar o céu."
Jimi Hendrix |
|
|
|
 |
//Argon Porquinho por Tabela Usuário: OffLine

Registrado: 06/03/08 Mensagens: 598 Localização: Nova Iguaçu - RJ
|
Enviada: 29 Abr 2010 9:08 am Assunto: |
|
|
| Mas esse eh o lugar onde soh o ORELHAS tem vez.... 8) |
|
|
|
 |
ericbom Porco Mor Usuário: OffLine

|
Enviada: 02 Mai 2010 7:59 pm Assunto: |
|
|
Só pra complementar... o volante que eu tinha era o Thrustmaster Formula T1, de 1998.
So pra se ter idéia, só um pedal funcionava, quando pisava acelerava, quando soltava brecava... era lisdo... parecia dirigir uma brasilia velha... auhau _________________ uia!!! liberdade !!! |
|
|
|
 |
Gigio Porco Mor Usuário: OffLine

Registrado: 25/03/08 Mensagens: 1181 Localização: Coromandel-MG
|
Enviada: 24 Fev 2011 3:23 pm Assunto: |
|
|
E cada vez mais mais o clã Orelhas de Porco cresce mais... (as vezes encolhe, outras quase acaba, e por ai vai...)  |
|
|
|
 |
//Argon Porquinho por Tabela Usuário: OffLine

Registrado: 06/03/08 Mensagens: 598 Localização: Nova Iguaçu - RJ
|
Enviada: 24 Fev 2011 6:58 pm Assunto: |
|
|
| Gigio escreveu: | E cada vez mais mais o clã Orelhas de Porco cresce mais... (as vezes encolhe, outras quase acaba, e por ai vai...)  |
Pois Gigio, tem horas q tem q fazer 1 feijoada, tem outras q tem q engordar o porco....  |
|
|
|
 |
Buck Leitãozinho Usuário: OffLine

|
Enviada: 02 Set 2011 11:36 am Assunto: |
|
|
hahahaha
eu estava me perguntando o motivo do nome Orelhas de Porco e consegui descobrir!!
bacana a história!! que continuem sempre firmes e ativos!
as amizades (mesmo que virtuais) prevalecerão! principalmente na velocidade dos simuladores!  _________________ Daniel Buck #77
iRacing.com
Live For Speed |
|
|
|
 |
|
|