logo ghost

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

CADASTRO "LOGIN" IMPORTANTE!!!!
Ir à página 1, 2  Próximo

Este fórum está trancado: você não pode enviar, responder ou editar mensagens.   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.     - Índice -> Cadastro no Fórum
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Alessandro Monteiro
Site Admin
Usuário: OffLine

MensagemEnviada: Dom Ago 16, 2009 10:44 pm    Assunto: CADASTRO "LOGIN" IMPORTANTE!!!! Responder com citação

Pessoal, por motivos de organização, nos obrigamos a criar algumas regras, leiam todos pois é obrigatorio para cadastros novos e tambem para cadastros ja existentes no fórum!

* Todos os cadastrados, devem ter no seu login OBRIGATORIAMENTE, Nome e Sobrenome EX: João dos Santos Machado da Silva, caso o usuario tenha mais de um sobre nome, pode ser usado apenas o ultimo, ficando assim: Joao Silva ou Joao da Silva.

* Esse fórum é de uma equipe particular, então so será liberado acesso aos pilotos integrantes da equipe, sem exceção!

* Usuarios visitantes, podem ter acesso aos primeiros tópicos, onde deixamos aberto a visitantes, parceiros, amigos, ou ate mesmo papo furado, mas somente se respeitarem os itens acima.

* Bloqueamos o fórum para postagem sem efetuar o login no fórum, pois ultimamente tem acontecido muitos posts de Spans.

* ATENÇÃO, os usuarios ja cadastrados terão ate o dia 31/08/2009 para regularizarem seus cadastros ou serão deletados!

* Usuarios cadastrados, que não tiverem postado pelo menos 1 vez no fórum, terão seus cadastros deletados apartir de 1 semana de cadastro ou uma semana apartir desde anuncio, que será enviado a todos os cadastrados no forum nessa data 16/08/2008, apartir da data limite serão deletados sem aviso previo!

* Como ja dito anteriormente, esse fórum é para uso da equipe! Deixamos livre alguns topicos no inicio do forum para amigos, visitante, criticas, exclarecer duvidas, elegios ou ate mesmo anúncios ou bate papo, se vc não tem interesse em nem um desses itens a cima, não perca seu tempo!

Agradecemos a todos e esperamos não aborrecer alguém, pois nosso objetivo é ter um numero minimo no forum, mas todos ativos ou com algum objetivo comum para se cadastrarem aqui!

Abraços a todos

Alessandro Monteiro
Ghost Racer

MensagemEnviada: Seg Ago 17, 2009 8:32 am    Assunto: Responder com citação

E aí Tchê, tudo bueno?

Conforme vossa solicitação, já fiz o meu dever de casa, mudei meu login de
roberto231771, para carlos roberto moraes, espero que seja isto que eu entendi.
Se não é, espero teu retorno, pois como já disse anteriormente, estou aqui para
contribuir.
Um abraço para toda a Equipe Ghost Racer. Laughing
Alessandro Monteiro
Site Admin

MensagemEnviada: Seg Ago 17, 2009 12:40 pm    Assunto: Responder com citação

Isso Carlos, esta correto, exatamente isso que pedimos!
Abraços
Alessandro Monteiro

MensagemEnviada: Seg Ago 17, 2009 4:07 pm    Assunto: Responder com citação

arrumei !!

MensagemEnviada: Seg Ago 17, 2009 5:45 pm    Assunto: Responder com citação

Perfeito Cechin

MensagemEnviada: Seg Ago 17, 2009 8:57 pm    Assunto: Responder com citação

Opááááá, ja mudei o nick... gostaria de aproveitar e saber como faço para fazer um avatar que nesse modelo do capacete... abraços alessandro...
Eraldo Silva

MensagemEnviada: Seg Ago 17, 2009 9:34 pm    Assunto: Responder com citação

Igor entre em contato como nosso financeiro q ele vai te passar os preços hahaha.

MensagemEnviada: Seg Ago 17, 2009 9:49 pm    Assunto: Responder com citação

Igor Cabral escreveu:
Opááááá, ja mudei o nick... gostaria de aproveitar e saber como faço para fazer um avatar que nesse modelo do capacete... abraços alessandro...

Fala Igor.... cara me manda por MP um endereço de email para o qual vc deseja receber os arquivos.. eu te envio a scene e a 3d ai vc so precisa pintar..

Abraços

MensagemEnviada: Sex Ago 21, 2009 12:51 pm    Assunto: Responder com citação

Alessandro Monteiro escreveu:
Igor Cabral escreveu:

Fala Igor.... cara me manda por MP um endereço de email para o qual vc deseja receber os arquivos.. eu te envio a scene e a 3d ai vc so precisa pintar..

Abraços
Ok alessandro ja mandei o mp para vc... mas na duvida anota ai meu e-mail igor8484@hotmail.com
abração cara
Alessandro Monteiro
Site Admin

MensagemEnviada: Sex Ago 21, 2009 8:11 pm    Assunto: Responder com citação

Blz Igor... estarei enviando para vc esse final de semana. ja vai procurando ai um photoshop e um 3dmax para vc pintar e renderizar depois!

Abraços

MensagemEnviada: Dom Ago 23, 2009 6:18 pm    Assunto: Responder com citação

Blz so falta eu achar o 3dmax... fico aguardando vc mandar o arquivo blz??? abração alessandro...
Alessandro Monteiro
Site Admin

MensagemEnviada: Seg Ago 24, 2009 9:06 pm    Assunto: Responder com citação

Igor Cabral escreveu:
Blz so falta eu achar o 3dmax... fico aguardando vc mandar o arquivo blz??? abração alessandro...

Fala Igor, ja enviei para vc os arquivos, faça bom proveito!

Abraços

MensagemEnviada: Ter Ago 25, 2009 11:24 am    Assunto: Responder com citação

Blz Alessandro... vlw mesmo cara... apesar de eu não estar sabendo usar ainda... vou quebrar cabeça aqui e tentar fazer um pintura xou... abração..
Alessandro Monteiro
Site Admin

MensagemEnviada: Ter Ago 25, 2009 12:52 pm    Assunto: Responder com citação

é cara.. é meio complicadinho pra usar mesmo... principalmente quando abre o photoshop para pintar é tudo estranho ate descobrir como faz para encaixar as coisas demora tempo... boa sorte ai!

MensagemEnviada: Dom Ago 30, 2009 2:49 pm    Assunto: Responder com citação

alessandro cara so uma duvida... nem consegui abrir ainda o arquivo para pintar.... tem algumas imagens que vc mandou mais não consegui nem abrir para pintar... qual daqueles que me mandou eu uso para pintar?

Mostrar os tópicos anteriores:   
Este fórum está trancado: você não pode enviar, responder ou editar mensagens.   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.     - Índice -> Cadastro no Fórum Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para: